Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,224
8,112
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estao a ver o sergio aceitar a equipa ir fazer um torneio de pre epoca aos eua?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,088
67,521
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como é óbvio não fica, como eu já disse no dia a seguir às eleições.

Se é uma decisão dele e está tomada, não pode ser a decisão de ficar, porque ele não pode decidir pelo presidente se continua ou não.

Mostra bom senso da parte dele coisa que ele não teve ao não ter saído o verão passado.

Não vou estar com ladainhas mansas para com ele, depois de tanto lhe ter malhado no homem nestes últimos meses... não sou hipócrita e tenho espinha sólida.

Vou ao contar aos meus filhos que ele salvou o Porto num dos momentos mais complicados da sua história. Provavelmente salvou o equilíbrio e a competitividade do futebol português ao impedir o penta do benfica.

Sérgio Conceição foi um herói no seu tempo, mas como todos os heróis (reais) os feitos subiram-lhe à cabeça e toldaram-lhe o raciocínio, fazendo-o entrar numa espiral de disparates nos dois últimos anos.

Não tem mal nenhum, o Ramalho Eanes é um exemplo para toda a gente e teve aquele pormenor do prd... churchill teve galipolli... roosevelt teve o campo de concentração de japoneses na ww2. Todos os heróis tem dislates e o Sérgio não foi excepção.

Ao contrário do seu pai adotivo, Sérgio Conceição irá sair com dignidade e por cima, o por mim terá sempre as portas abertas.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,607
50,215
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E tendo em conta que já vamos estar nos EUA em junho de 2025 devíamos fazer um tour pela Ásia neste Verão

Há boas equipas no Japão e é um dos grandes centros comerciais do mundo. E há sempre equipas grandes europeias a estagiar por lá

Mas deve ser foda fazer esses protocolos não tendo tomado posse na SAD
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,993
5,821
Como é óbvio não fica, como eu já disse no dia a seguir às eleições.

Se é uma decisão dele e está tomada, não pode ser a decisão de ficar, porque ele não pode decidir pelo presidente se continua ou não.

Mostra bom senso da parte dele coisa que ele não teve ao não ter saído o verão passado.

Não vou estar com ladainhas mansas para com ele, depois de tanto lhe ter malhado no homem nestes últimos meses... não sou hipócrita e tenho espinha sólida.

Vou ao contar aos meus filhos que ele salvou o Porto num dos momentos mais complicados da sua história. Provavelmente salvou o equilíbrio e a competitividade do futebol português ao impedir o penta do benfica.

Sérgio Conceição foi um herói no seu tempo, mas como todos os heróis (reais) os feitos subiram-lhe à cabeça e toldaram-lhe o raciocínio, fazendo-o entrar numa espiral de disparates nos dois últimos anos.

Não tem mal nenhum, o Ramalho Eanes é um exemplo para toda a gente e teve aquele pormenor do prd... churchill teve galipolli... roosevelt teve o campo de concentração de japoneses na ww2. Todos os heróis tem dislates e o Sérgio não foi excepção.

Ao contrário do seu pai adotivo, Sérgio Conceição irá sair com dignidade e por cima, o por mim terá sempre as portas abertas.
Melhor comentário de sempre em relação ao mister... já não o posso ver. Mas reconheço valor...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,456
10,210
Na taça de Portugal fizemos

Meia final, perdida nos penaltis com o sporting
Final, perdida nos penaltis com o sporting
Vitória, com 10 durante uma hora, sem público
Meia final, perdida com o Braga, em casa, sem público(acho relevante)
Vitória
Vitória
Vitória

Nem 1 deslize contra Maritimos e Varzins(para citar os feitos do Mestre
Amorim) 😩😩😩
Se há competição que é só não estragar o que foi feito, e o nível de seriedade que metemos em todos os jogos, é esta, também deve ser a única 😂
Isto para mim é um dos grandes méritos do Conceição, com ele a equipa mostrou sempre vontade de ganhar em todos os jogos e em todas as competições.. Às vezes nem sempre bem tecnicamente ou taticamente mas entrega vi sempre..
Com outros treinadores (muitas vezes até em alturas que dominávamos mais a nível interno) na Taça de Portugal punhamo-nos a dormir e vinha um Torreense ou uma Académica e íamos com o crl..
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
Estou-lhe grato pelos 11 títulos. Mas não esqueço a sua hipocrisia ao dizer que não ia interferir nas eleições e depois admite que renovou para dar força a um candidato. Que vá à vida dele. Da mesma forma que o FC Porto não foi fundado em 1982, também não foi fundado em 2017. O Clube continua e vai continuar a ganhar. Já o SC duvido (muito) que continue a ganhar…
 
  • Like
Reações: Duraes e Migueloto

Forcycle

Bancada lateral
26 Abril 2024
545
1,307
Entrou nas brincadeiras pela primeira vez e deve de estar mesmo de saída.
Apesar do ódio que lhe ganhei nos últimos anos (derivado ao futebol praticado ser melhor consumido a dormir) acho bem que a pessoa que nos salvou do domínio dos lamps comsiga sair a ganhar um troféu, ainda que não salve a época.
Posto isto, ABRAM O TÓPICO DA SILLY SEASOOOOOOOON!
 
  • Like
Reações: Galego e JPA84