Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,136
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ate parece que o Marselha e o pior clube do Mundo.

fdxx.

E alguma desonra ir treinar o Marselha?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,731
14,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O user disse que estava escondido na sanita? Com a água pelo peito ou pela boca?
fdx...
a maioria dos wc dos cafés tem 2 mictórios e uma retrete com uma porta que se fecha, normalmente é onde mijo para não ter a meu lado alguém a fazer o mesmo e demoro menos tempo - com 18 anos na atocha madrid caminhos de ferro andavam gajos que entravam e saiam só para espreitar ao lado a partir daí fiquei "marcado" e prefiro privacidade - no futebol idem. aí pior porque tens 3 a 5 gajos atrás de ti à espera. Com umas cervejas no estomago mijo logo sem elas demora e cria stress.
Mas para que raio fui-me explicar...
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Nürburgring
S

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
435
814
Custa assim tanto às pessoas terem um bocadinho de tento na lingua (neste caso, dedos...) até à oficializaçao da saida do treinador (alias.. antes e depois...)?

Ha aqui gente que so sabe espalhar baba, ranho e frustraçao. Nao ha qualquer amor ao clube.

Andarem a atrair mau karma desta forma é absolutamente patético.

Falarem de SC como se fosse um qualquer treinador vao de escada que passou pelo nosso clube...

"Ganha amanha e ciao". "Boa viagem!". "Adeus!". "Nao vais deixar saudades!".

Deus queira que nao venhamos a sentir saudades. Deus queira que nao.

Mas, pelo sim, pelo nao, alguma consideraçao na hora da saida nao faria mal a ninguem certamente. Digo eu.

Que a merda cuspida nao caia de volta para cima da cara de ninguem, é o que posso humildemente desejar.
 
Última edição:

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
735
2,077
Não pagava para ver. Basta ver que esteve no Lille e conseguiu um quinto e quarto lugar na Ligue 1. Muita curiosidade para ver o que irá conseguir no Milan. Ganhar na Ucrânia com o Shakhtar não é propriamente algo com um grau elevado de dificuldade.
Também não o quero. Nem um nem outro.
 
  • Like
Reações: Feraz

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
760
1,208
Ate parece que o Marselha e o pior clube do Mundo.

fdxx.

E alguma desonra ir treinar o Marselha?
Tendo em conta que vai de cavalo para burro… é no mínimo voltar atrás na carreira.

Vai ganhar o que no Marselha? O campeonato? Brinquemos…

Para não falar que sai de um clube que está na liga Europa por culpa dele e vai para um clube que nem está em competições europeias…
 
  • Like
Reações: guibucher

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
Um bocadito injusto, porque até ganhou ao psg do Zlatan e do Ancelotti. E no primeiro ano tinha o plantel a querer ir embora e a fazer-lhe a cama. No segundo ano, tem o Alex Sandro em baixa de forma e o Moutinho lesionado (fez os piores 45 minutos da carreira dele) no segundo jogo dos oitavos frente ao Málaga.
De resto, conseguiu fazer do Shanghai SIPS campeão, depois do AVB ter falhado o objectivo.
Eu também me lembro de tudo isso . A ideia era que passar do SC para o VP não pode propriamente ser considerado um upgrade.
 
  • Like
Reações: Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
O Sérgio já foi chão que deu uva...
Agora 👎 até um Marselha o leva...
Até um Marselha ? Já levou AVB, Zubizarreta, Lucho Gonzalez… Se não for o primeiro é o segundo clube com mais adeptos em França… Mais de 50 mil em casa em todos os jogos … Voces falam do Marselha como se fosse o Tondela… Ou até o Lille já que falam no Paulo Fonseca ..
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
Eu percebo perfeitamente que para o AVB o SC não tenha condições para ficar mas quando vejo os nomes referidos neste tópico não tenho grande dúvidas de que vamos ficar com um treinador pior do que o que temos …
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,136
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tendo em conta que vai de cavalo para burro… é no mínimo voltar atrás na carreira.

Vai ganhar o que no Marselha? O campeonato? Brinquemos…

Para não falar que sai de um clube que está na liga Europa por culpa dele e vai para um clube que nem está em competições europeias…
E quem nos vem salvar trabalhou onde crlho?

O que ganharam no Marselha AVB e Zubizarreta?

É alguma vergonha isso?

Vai para um grande clube de Franca.

Nao esta no melhor momento, mas nao deixa de ser um grande clube num campeonato muito superior ao Tuga

O que vai ganhar ninguém sabe.

Nao percebo esta necessidade de menosprezar o SC.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,128
9,431
Até um Marselha ? Já levou AVB, Zubizarreta, Lucho Gonzalez… Se não for o primeiro é o segundo clube com mais adeptos em França… Mais de 50 mil em casa em todos os jogos … Voces falam do Marselha como se fosse o Tondela… Ou até o Lille já que falam no Paulo Fonseca ..
O PSG neste momento tem mais adeptos mas o maior clube de França continua a ser o Marselha pois tem 2 títulos internacionais (a par do PSG) mas ganharam 1 Champions, já o PSG ganhou 1 Taça das Taças.

A liga francesa é a 5°melhor da Europa mas os clubes franceses têm pouca tradição europeia e mundial.

Nenhum clube francês tem um palmarés bom o suficiente para pertencer ao lote dos 20 maiores/melhores clubes da Europa nem aos 30 maiores/melhores do Mundo.
 
Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,109
52,739
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu percebo perfeitamente que para o AVB o SC não tenha condições para ficar mas quando vejo os nomes referidos neste tópico não tenho grande dúvidas de que vamos ficar com um treinador pior do que o que temos …
A cassete do medo continua. Inacreditável. A cassete do "sem Ceição o clube acaba."

FODA-SE.