Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
E não foi aposta pq? Porque qualidade tem mais do que o Bruno Costa!
De todos os médios que ontem estiveram em campo, é só daqui a 10 anos vermos a carreira de cada um e vais ver a carreira do Vitinha e dos restantes.
Por azar apanhou aquele no banco
Gosto muito do Vitinha, mas nao sonharia que um treinador consciente lhe desse a titularidade num jogo destes.
Esperava sim o Oliveira.
Mas ha coisas que se passam que nao sao so simples futebol.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,903
3,638
Tirando as laterais, onde eles são melhores do que nós, o resto é fácil de perceber:

GR:
Eles têm Adan (grande GR), Renan e Virginia
Nós temos Marche, Diogo e Claudio Ramos

Centrais:
Eles têm Coates (excelente central), Inácio, Feddal
Nós temos Pepe, Mbemba, Marcano e Fábio Cardoso

Meio Campo:
Eles têm Palhinha, Ugarte, Matheus e Bragança
Nós temos: Uribe, Oliveira, Grujic, Vitinha, Fábio Vieira, Bruno Costa

Alas:
Eles têm Tabata, Nuno Santos, Sarabia (grande jogador), Jovane
Nós temos Diaz, Pêpe, Otávio, Corona, Francisco Conceição

PL:
Eles têm Paulinho e Tiago Tomás
Nós temos Taremi, Martinez e Evanilson

Depois, eles têm um gajo que faz uma grande diferença que é o Pedro Gonçalves e que não temos ninguém desse nível.
O Pote faz a diferença como iria fazer o outro qualquer porque o sistema deles está desenhado assim.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Acho que cada vez fica mais claro isso.
Eu acho o plantel do Sporting fraquíssimo e, no entanto, são uma EQUIPA. Jogando mal ou bem, são uma equipa. Todos, há excepção do Nuno Mendes, estão a jogar acima das suas capacidades porque jogam como uma equipa e têm um bom treinador que os sabe evoluir.

O Conceição tem jogadores muito melhores e não os sabe evoluir ou aproveitar.

O Amorim é melhor.
O Porto só ganhou contra tudo e contra todos porque formou uma equipa.
Nao foi com estrelas.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
Teria feito. Sem dúvida.
E tb tenho a certeza que nao teria sido campeao com as equipas que o Porto teve e contra o clerigo toto.
Absoluta.
Pronto... são opiniões!
A tua avaliação e opinião em relação à qualidade do SC é claramente diferente da minha.
Todas as opiniões são válidas.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Já se percebeu que daí não se tira nada. Os lagartos têm muito mais qualidade que nós e o SC é um génio incompreendido.

Mas e o corona? Também foi boa aposta? O mesmo corona que teve aquela atitude de merda na madeira, não convocado na jogo seguinte e que acabou de chegar de duas semanas de seleccao?
Sergio nao é um génio, não precisas de ir por ai para argumentar.
Amorim é o quê?
Achei mto mal usar Corona, mais ainda depois de tudo o que se passa.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,903
3,638
E porque o Pote é um jogador muito acima da média, como era o Bruno Fernandes também (embora o pote não esteja ao mesmo nível, na minha opinião).
E o Diaz não é?
O Otávio a jogar no lugar do Pote (com o NES) não era acima da média? Só dava bolas de golo.
O Vitinha não é acima da média? O Vieira também não é? Não são aproveitados, isso sim.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
E o Diaz não é?
O Otávio a jogar no lugar do Pote (com o NES) não era acima da média? Só dava bolas de golo.
O Vitinha não é acima da média? O Vieira também não é? Não são aproveitados, isso sim.
Claro que o Diaz é um jogador muito acima da média. Nunca disse o contrário...
O Diaz é um craque que sozinho faz a diferença, como se viu ontem.

Quanto ao resto, estás-me a dar razão. Basta ver as opções que temos (Vitinhas, Fábios, Otávios, etc...) para perceber que temos mais e melhores opções do que o sporting. Essa ideia de que eles têm melhor plantel (ou equipa) do que nós é um mito.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,482
191,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O treinador comete erros, depois vejo um central de frente para o jogo basicamente a falhar um passe de 3 metros e a isolar um adversário e fico com vontade de dar uma cabeçada na beira de uma mesa
 
  • Like
Reações: super82

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
É isso, são opiniões.
Talvez trocando de treinador, como muitos querem, as coisas fiquem resolvidas.
Resolvidas mesmo só trocando de treinador e de direcção e, mesmo assim, ainda demorará algum tempo a voltar ao trilho certo, tal o estado em que nos meteram!
Mas trocar este treinador por um competente já ajudava qualquer coisinha.
Embora, não tenho dúvida nenhuma, o principal problema: Jorge Nuno Pinto da Costa e toda a sua equipa de dirigentes e outros que gravitam à volta do clube!
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Resolvidas mesmo só trocando de treinador e de direcção e, mesmo assim, ainda demorará algum tempo a voltar aos trilhos certos.
Mas trocar este treinador por um competente já ajudava qualquer coisinha.
Embora, não tenho dúvida nenhuma, o principal problema: Jorge Nuno Pinto da Costa e toda a sua equipa de dirigentes e outros que gravitam à volta do clube!
Ao contrário do que possas pensar nao defendo SC como sendo a ultima Coca Cola, masvtenho a certeza que se nao fosse ele isto estaria bem pior. Muito pior.
Sem lhe darem condicoes mínimas, fez dois milagres. Tendo em conta ate as capacidades dele.
 
  • Haha
Reações: Kira
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
Ao contrário do que possas pensar nao defendo SC como sendo a ultima Coca Cola, masvtenho a certeza que se nao fosse ele isto estaria bem pior. Muito pior.
Sem lhe darem condicoes mínimas, fez dois milagres. Tendo em conta ate as capacidades dele.
Não lhe tiro nenhum mérito no que conquistou, mas acho que ele faz mais parte do problema do que da solução, infelizmente.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Não lhe tiro nenhum mérito no que conquistou, mas acho que ele faz mais parte do problema do que da solução, infelizmente.
Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC
 
  • Haha
Reações: Kira

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
891
1,212
A atitude do Sérgio de pôr o Corona a jogar é miserável e só demonstra que a ele só lhe preocupa o presente. Está (como sempre esteve, vide casos Marega, Herrera, Brahimi) a cagar-se para o futuro do clube.
 

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
891
1,212
Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC
Claro, a culpa é de quem não lhe deu os jogadores que ele queria. O SC nunca tem culpa. O Amorim tinha putos de 17 anos no banco. O plantel dele é uma miséria. E AINDA ASSIM OS GAJOS CONSEGUIAM TROCAR A BOLA E FAZER 5 PASSES SEGUIDOS
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,300
1,934
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Isso é outro assunto.
Agora, com tudo o que envolveu o jogo de ontem e dada a diferença de qualidade das equipas, um empate foi um acontecimento.
Eu acho que o plantel não é assim tão mau como dizem, acho que empate se deveu a mas opções do treinador.
Cansaco é relativo, o nosso melhor jogador é marcador do golo foi Diaz fez 92 minutos poucas horas antes, mas as escolhas e má gestão do plantel são responsabilidade do treinador
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,128
12,574
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC
E se lhe dessem o Mbappe, o Kante e o Van Dijk? Isso não pode servir de desculpa neste momento, apesar de perceber o que queres dizer. Temos um plantel vasto, onde do meio campo para a frente o que não falta é a qualidade, e mesmo assim jogam constantemente os mesmos de sempre. E depois pior, é que esses jogadores que jogam sempre, são escolhas que eu penso que poucos compreendem, como o caso do Bruno Costa. Se as escolhas dos jogadores também são altamente duvidosas, então vamos reclamar da qualidade deles? Quando há melhores no banco?