Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,065
67,396
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que se passou no olival, não foi nada mais que o que se passa pelo país inteiro em jogos de formação...

A pequena diferença que a pessoa envolvida foi o Treinador do FC Porto e não o pai do Vítor que trabalha no Pingo Doce.

Não pode, nunca, reagir assim, seja qual for a circunstância...
Tinha três atitudes correctas a tomar:

Não ia ver o jogo, dado o ambiente que está envolvido e a carga que estes jogos tem.

Se se sentia incomodado com o adepto, ia embora para casa ou para onde quisesse.

Pedia à segurança para retirar o dito sujeito que o estava a molestar

Tomou uma atitude, muito comum nele, de macho alfa de confrontar o dito tipo na bancada, com as câmaras apontadas e com as costas quentes, para dar uma de maior de aldeia... Se ele sair, ou quando sair, vou contar uma história engraçada sobre ele, e sua trupe, que se passou aqui perto...

Por mim não tem condições para preparar una época tão importante, como a que aqui vem, ao fim de dois resultados maus logo no início, o seu temperamento vem ao de cima e acaba logo com a nossa época. Acho que ele mesmo sabe disso.

Tem que perceber de uma vez por todas, que não está numa tasca em Rio Tinto com os amigos, que é treinador de um clube profissional, que move milhões, tanto de euros e de adeptos, e tudo o que faça tem repercussões imediatas em tudo.

Se ele não aguenta uns insultos, o que seria do PdC, coitado, o que tem que ouvir sobre o filhinho todos o jogos em casa...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,065
67,396
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Feraz disse:
Chamar filho da puta ao filho do treinador sabendo que ele está ali não me parece uma manifestação "dentro dos limites". Mas isso sou eu...
Porque? Como sabes que ele sabia que o Sérgio estava lá? E desde quando não se pode insultar um jogador da freguesia de benfica?

Brincamos?

Faz-me lembrar aquela malta que justificou o Charlie Hebdo com os insultos dos cartonistas.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,065
67,396
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Capucho disse:
O adepto estava a insultar o Rodrigo alguém pediu-lhe para ter mais consideração por estar a chamar-lhe de filho da puta, e por estar a ofender o Sérgio também. Ao qual o gajo responde “eu quero é que o Sérgio se foda”
Afinal a atitude de marialva foi porque insultaram o filho ou a ele?

É que se foi por o insultarem a ele ainda torna as coisas bem piores...
 

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
Parabéns Sérgio! Tens uma capa toda para ti no Jornal a Bola! Maior ainda do que quando foste Campeão!
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
De momento ridículo em momento ridículo, até à estocada final. O descontrolo é total.

E apesar de todos os defeitos e erros cometidos por esta SAD desde 04/05, continuo sem perceber como são eles os culpados desta situação.

O Sérgio Conceição foi dos treinadores mais queridos/mimados/apoiados pelos adeptos desde que me lembro. No momento da primeira crítica ou desabafo, reage mal. Não podia estar à espera que, depois de uma qualquer derrota ou empate comprometedores, ia ter sempre palminhas e abraços. Essa não é a nossa cultura, cultura de exigência.

Vejo falar em emburguesamento dos adeptos por não estarem do lado do SC. O que não compreendo. O meu lado é o lado do FCP. Não do AVB, do Mourinho, do VP ou do SC. Também não é o lado de Pinto da Costa, muito menos desta SAD.

Condenamos os erros da SAD. Mas batemos palmas a este comportamento, ao do final do jogo de vila do conde, ao "não falo do futebol" quando nós precisávamos era de disparar de todo o lado, do "não falo mais de arbitragens" e foi um fartar vilanagem a partir daí. Este ano foi um fartar de tiros nos pés e, infelizmente, o SC foi protagonista em vários.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Vieira_Amares disse:
O que se passou no olival, não foi nada mais que o que se passa pelo país inteiro em jogos de formação...

A pequena diferença que a pessoa envolvida foi o Treinador do FC Porto e não o pai do Vítor que trabalha no Pingo Doce.

Não pode, nunca, reagir assim, seja qual for a circunstância...
Tinha três atitudes correctas a tomar:

Não ia ver o jogo, dado o ambiente que está envolvido e a carga que estes jogos tem.

Se se sentia incomodado com o adepto, ia embora para casa ou para onde quisesse.

Pedia à segurança para retirar o dito sujeito que o estava a molestar

Tomou uma atitude, muito comum nele, de macho alfa de confrontar o dito tipo na bancada, com as câmaras apontadas e com as costas quentes, para dar uma de maior de aldeia... Se ele sair, ou quando sair, vou contar uma história engraçada sobre ele, e sua trupe, que se passou aqui perto...

Por mim não tem condições para preparar una época tão importante, como a que aqui vem, ao fim de dois resultados maus logo no início, o seu temperamento vem ao de cima e acaba logo com a nossa época. Acho que ele mesmo sabe disso.

Tem que perceber de uma vez por todas, que não está numa tasca em Rio Tinto com os amigos, que é treinador de um clube profissional, que move milhões, tanto de euros e de adeptos, e tudo o que faça tem repercussões imediatas em tudo.

Se ele não aguenta uns insultos, o que seria do PdC, coitado, o que tem que ouvir sobre o filhinho todos o jogos em casa...
Ser jogador ou treinador de um grande clube é aguentar a pressão...

Seja a pressão de bons resultados, seja a pressão da massa adepta e da Imprensa... É ter arcaboiço para aguentar uns palavrões, insultos...

Quando andou levado em ombros, como se de um milagreiro iluminado se tratasse, era um tipo porreiro, bacano...

A pressão dos resultados e a cota de responsabilidade que ele tem, e deve saber disso, na perda do título têm vindo a mostrar o pior lado de SC...

O que fez ontem não tem justificação possível, por mais que deem volta ao texto... Assim como algumas das coisas e atitudes que têm tido!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,299
11,471
O que assistimos ontem no Olival foi o Sérgio a ser Sérgio. E em ambiente controlado....

Curiosidade  para ouvir a sua versão. Se quiser sair disto com elevação, apenas tem de dizer, "lamento o sucedido! Não devia ter ocorrido!" E não tem de dizer mais nada.

Agora dois importantes jogos para o final da época, um deles a final da Taça de Portugal. Dois jogos para ganhar!
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
119
175
Vieira_Amares disse:
O que se passou no olival, não foi nada mais que o que se passa pelo país inteiro em jogos de formação...

A pequena diferença que a pessoa envolvida foi o Treinador do FC Porto e não o pai do Vítor que trabalha no Pingo Doce.

Não pode, nunca, reagir assim, seja qual for a circunstância...
Tinha três atitudes correctas a tomar:

Não ia ver o jogo, dado o ambiente que está envolvido e a carga que estes jogos tem.

Se se sentia incomodado com o adepto, ia embora para casa ou para onde quisesse.

Pedia à segurança para retirar o dito sujeito que o estava a molestar

Tomou uma atitude, muito comum nele, de macho alfa de confrontar o dito tipo na bancada, com as câmaras apontadas e com as costas quentes, para dar uma de maior de aldeia... Se ele sair, ou quando sair, vou contar uma história engraçada sobre ele, e sua trupe, que se passou aqui perto...

Por mim não tem condições para preparar una época tão importante, como a que aqui vem, ao fim de dois resultados maus logo no início, o seu temperamento vem ao de cima e acaba logo com a nossa época. Acho que ele mesmo sabe disso.

Tem que perceber de uma vez por todas, que não está numa tasca em Rio Tinto com os amigos, que é treinador de um clube profissional, que move milhões, tanto de euros e de adeptos, e tudo o que faça tem repercussões imediatas em tudo.

Se ele não aguenta uns insultos, o que seria do PdC, coitado, o que tem que ouvir sobre o filhinho todos o jogos em casa...
Estou completamente de acordo. Não estou aqui a defender o apoiante ou sócio do nosso clube que insultou a ele e/ou o filho. Mas a quantos anos anda o Sergio no futebol? Não me digam que ele nunca foi insultado.. tanto aqui como em Itália onde os tiffosis da Roma, Lazio, Inter e como são latinos como nós são conhecidos por sempre apoiarem os jogadores rivais. Tambem joguei futebol nos distritais e já fui insultado pelos reis lá da aldeia do meu pai quando marquei um golo contra a equipa deles e não é por isso que meu pai começou a pedir satisfações a plateia. E mesmo que o adepto tenha dito "quero que o Sergio se foda" quantos de nós já disse algo parecido mas de boca para fora. Já o disse um milhão de vezes quando falo do meu chefe e não é por isso que quero que ele acaba num caixão. Sim há insultos no futebol português mas raramente passa disso. Burros há em todo o lado. Dou vos um exemplo, estou na Suiça e trabalho como segurança. O que não falta aqui é violência bem pior do que algum dia se viu no futebol português e é um país que se diz super Pacífico e super organizado( quem quiser que faca uma procura no YouTube de jogos basel vs Zurich ou Genève vs Lausanne). Ele não pode reagir assim. Que muito que possa ter razão para ficar com um sangue quente só tinha 2 opções. Ou entra a 100 e sai a 200 ou ia apanhar ar.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
inot1982 disse:
O SC nunca mas nunca pode.se virar contra um adepto _ sócio da entidade patronal que lhe paga o ordenado ainda por cima no proprio local de trabalho.
Fdx. Mas ele estava a espera do que? Que batessem palmas a um jogador dos fdp. O adepto do Porto fez muito bem.
Não quero ser mesquinho nem MDL mas a entidade que lhe paga o ordenado é a SAD. As quotas são pagas ao clube.

Pode parecer a mesma coisa mas não é.
O caso dos Belenenses é paradigmático.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,773
2,319
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jornal o Jogo diz que militao volta a direita contra os lagartos
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,739
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Absolution disse:
Não quero ser mesquinho nem MDL mas a entidade que lhe paga o ordenado é a SAD. As quotas são pagas ao clube.

Pode parecer a mesma coisa mas não é.
O caso dos Belenenses é paradigmático.
E o clube não é accionista da SAD?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:
Não quero ser mesquinho nem MDL mas a entidade que lhe paga o ordenado é a SAD. As quotas são pagas ao clube.

Pode parecer a mesma coisa mas não é.
O caso dos Belenenses é paradigmático.
Sonhas comigo, devem ser saudades.
 

FCPBlueDragon

Superior
3 Maio 2019
53
0
Ao minuto 62:20 do jogo parece ouvir-se (muita dificuldade) “Sérgio” e mais claro “co crlh” e aos 62:38 o próprio comentador do Porto Canal falar em olhar pra a bancada para ver o que se passa.
Sem muitos barulhos e em poucos segundos a coisa silenciou-se.
A novela e capas de jornais que isto deu...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,018
4,627
Toda esta situação só prejudica o clube e com o final da Taça aí... ui ui... ou se enterram estes problemas de vez para se ganhar a taça ou estamos a começar a mal, muito mal e os resultados que vão vir não são os melhores!