Volta e leva contigo Otavio, Grujic e Pepê.Volta Pedroto Sem Boné…
Volta e leva contigo Otavio, Grujic e Pepê.Volta Pedroto Sem Boné…
Se queres entrar por aí....Era, ficou foi a 18 pontos, fez mais 1 ponto que este ano e conseguiu marcar menos golos na Liga.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não acredito ...O Sérgio só foi pena ter se metido na campanha e dado apoio a anterior direção, porque se tivesse mantido a parte, acredito que ainda hoje seria nosso treinador.
Contribuiu grandemente para a falencia, ou pelo menos para não por o clube num bom caminho. Por dois motivos:Conceição decidiu matar-se voluntariamente ao tomar parte na campanha eleitoral. Não adianta sequer discutir os seus méritos e deméritos desportivos. Claro que é um bom treinador, sem dúvida que assumiu um papel importante num momento de falência. Mas não soube ou não quis separar a sua vida pessoal, leia-se a ligação a Pinto da Costa, das suas obrigações profissionais. ... colocou-se numa posição extremamente delicada. Como continuaria no clube? A sua acção não se resumiu ao apoio a um candidato, estendeu-se também a uma renovação contratual a um par de dias da eleição. Não é aceitável. ... infelizmente, muito corre mal ao Porto nestes últimos anos.
Eu também vi uns resumos dos 6 jogos de 23/24 com Estoril e Arouca, em que perdemos 4 e ganhámos 1 por engano. Que miséria de futebol que praticávamos.Ainda hoje estive a rever um resumo do jogo contra o Arsenal.
Aquilo ainda era o FCP que eu conheci. Raça, nunca desistir, entrega total...
Mas este é que era o mauzão....
Volta, pega nos teus cepos todos... e vai pra bem longe com eles... hehehe.Volta e leva contigo Otavio, Grujic e Pepê.
Resumir 7 épocas em 6 jogos...Eu também vi uns resumos dos 6 jogos de 23/24 com Estoril e Arouca, em que perdemos 4 e ganhámos 1 por engano. Que miséria de futebol que praticávamos.
São muito muito parecidos, e ambos com muitos amiguinhos na imprensa sempre a lamberem-lhes as bolas.A partir do momento em que temos o JJ a surgir como desejo de alguns daqui, não admira que até este cavalheiro seja opção.
É o mesmo tipo de personalidade.
E conseguiu deixar um plantel, de jogadores escolhidos por ele, constituído por jogadores medíocres que custaram um balúrdio ao FCPEra, ficou foi a 18 pontos, fez mais 1 ponto que este ano e conseguiu marcar menos golos na Liga.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E conseguiu deixar um plantel, de jogadores escolhidos por ele, constituído por jogadores medíocres que custaram um balúrdio ao FCP![]()
Patrão, se estamos numa de rever jogos, vai ver o Rio Ave-FCPorto de 2022/23.Ainda hoje estive a rever um resumo do jogo contra o Arsenal.
Aquilo ainda era o FCP que eu conheci. Raça, nunca desistir, entrega total...
Mas este é que era o mauzão....
É irónico dizeres isso quando minutos antes resumiste 7 épocas em apenas um jogoResumir 7 épocas em 6 jogos...
É bem...
Hihi... ao intervalo o Porto estava a levar 3 secos do colosso Rio Ave mas o Diogo fez uma defesa monumental e o avançado do Rio Ave falhou uma oportunidade de golo cantado... senão eram 5 secos, ao intervalo... do Rio Ave.Patrão, se estamos numa de rever jogos, vai ver o Rio Ave-FCPorto de 2022/23.
Que estrondo, parecia que já estávamos em 2025.
Se vier o JJ, o Porto vai ao 4o lugar, podes registar isto.Espero que não se faça de difícil e assine pelo Al-Nassr, para que JJ continue livre.
Porquê?Se vier o JJ, o Porto vai ao 4o lugar, podes registar isto.
Pelo mesmo motivo porque levou os encornados a 2 terceiros lugares consecutivos, apesar de 100M de investimento em reforços, na última passagem por lá: treinador completamente ultrapassado, já passou o período de validade há muito...Porquê?