Neste momento de merda em q o Fcporto está, nem me apetece falar do q nao é Fcporto.
Talvez apenas dizer q foi pena não ter levado o adjunto.
Talvez apenas dizer q foi pena não ter levado o adjunto.
O pessoal gosta de atrair mau karma em nome de ódios mesquinhos pessoais.Tambem quero mais que 3 em 7. Alias, acho que todos queremos...
Por mim era 7 em 7. Mas engolia 5/6 em 7 (isto vindo de alguem "mal" habituado e que nao conheceu os tempos pré pdc).
Agora, esses 3, sendo poucos, sao os unicos 3 que tu ganhaste nestas ultimas 12 épocas.
Nas 4 épocas antes dele nao cheiraste nenhum. Nem uma taçazita (va lá que com o marceneiro ainda juntamos algumas para o cenario nao ser horripilante...).
Agora no "pós" logo se vê. Nao sou vidente por isso nao sei o que ai vem. Espero que venha coisa boa e que esses poucos 3 campeonatos de SC nao sejam relembrados com saudade por continuarem a ser os poucos (ja nem digo unicos... cruzes!) que se ganhou em 15/20 anos.
É pior que isso, os que enxovalhavam colegas de forum em matilha entre risinhos e posts a mencionarem uns ao outros para participar no roast, que inclusivamente levou ao afastamento de forma voluntaria de um forista, sao hoje as madre teresas aqui do forum que querem calma, ponderaçao e moderaçao. É por isso que muitas destas criticas e gozo aparecem agora, e vao continuar quer eles queiram ou nao, quer fechem o topico ou nao. Isto alem das opinioes que cada um tem do SC e do que fez ou nao para o clube.adorava ter visto essa candura toda quando saiu o Mourinho e o Villas Boas.
aí já era justificável enxovalhar esses dois de tudo.
hoje em dia, os mesmos, pedem decência e respeito.
A nao ser que seja o VBNunca foi uma coisa massiva. Alguns "cidadãos"
Eu nunca enxovalhei nem um nem outro.
Pelo contrário quis o seu sucesso como sempre menos frente ao FCP.
Houve pessoal que esculachou muito o André. Chamou-lhe de muito pior que "Libras" que era o ataque mais soft, e hoje só não lhe fazem uma massagem podológica porque não conseguem.
Eu como vivo sempre pelos mesmos valores continuo a aplicar essa regra que aplicava com o Zé Mourinho e com o André agora nosso Presidente.
Agora se outras pessoas faziam isso...
Não é odio doentio, nada disso, é só muita revolta, por ele ter cá deixado tantos cepos e não ter deixado que viessem bons jogadores como Hulk e Moutinho, que davam agora muito jeito. E pelos negócios com os filhos, danosos para o Porto, e pelas saídas consecutivas de jogadores a custo zero (de que ele ainda por cima se gaba) e por renovar contrato a 2 dias das eleições e por muita coisa mais. Fez algum bem ao Porto com os títulos que ganhou, como muitos outros fizeram, mas jogando quase sempre um futebol deplorável, que não era bem futebol, era lutar muito e pouco mais. A equipa desaprendeu de jogar futebol e agora com tantos cepos e miúdos, está muito difícil de reaprenderem. Deu títulos ao Porto mas com efeitos secundários muito maus que vão levar anos a passar. Que nunca mais volte ao FCP, que já chegaram e sobraram os anos que cá esteve.Nunca vou entender este ódio doentio de alguns ao SC.
Gentinha estúpida
Tenho ideia que o Hulk não veio porque o próprio preferiu jogar no Brasil.Não é odio doentio, nada disso, é só muita revolta, por ele ter cá deixado tantos cepos e não ter deixado que viessem bons jogadores como Hulk e Moutinho, que davam agora muito jeito. E pelos negócios com os filhos, danosos para o Porto, e pelas saídas consecutivas de jogadores a custo zero (de que ele ainda por cima se gaba) e por renovar contrato a 2 dias das eleições e por muita coisa mais. Fez algum bem ao Porto com os títulos que ganhou, como muitos outros fizeram, mas jogando quase sempre um futebol deplorável, que não era bem futebol, era lutar muito e pouco mais. A equipa desaprendeu de jogar futebol e agora com tantos cepos e miúdos, está muito difícil de reaprenderem. Deu títulos ao Porto mas com efeitos secundários muito maus que vão levar anos a passar. Que nunca mais volte ao FCP, que já chegaram e sobraram os anos que cá esteve.
Porque estava em processo de divórcio e queria ficar perto dos filhos.Tenho ideia que o Hulk não veio porque o próprio preferiu jogar no Brasil.
Vês-me a desejar alguma coisa de mal ao homem?A nao ser que seja o VB![]()