Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,035
16,332
Não sendo um fã do SC não deixo de achar fascinante que os mesmos que gozam com o SC que por acaso até ganhou uma supertaça em janeiro e pode sair mesmo assim já no final da época, depois defendem o nosso que ainda piorou isto... coerência precisa-se..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,776
23,999
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sendo um fã do SC não deixo de achar fascinante que os mesmos que gozam com o SC que por acaso até ganhou uma supertaça em janeiro e pode sair mesmo assim já no final da época, depois defendem o nosso que ainda piorou isto... coerência precisa-se..
Passaste o dia a malhar no Anselmi e acabas o dia a defender o Sérgio? Tabem🤣

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,035
16,332
Passaste o dia a malhar no Anselmi e acabas o dia a defender o Sérgio? Tabem🤣
Errado... Eu não defendi o SC em lado nenhum..eu disse é que os mesmos que estão a gozar com o SC são os mesmos que defendem o Anselmi..isso não é defesa nenhuma ao SC 😉 aliás bastante ler logo o início do comentário em que digo que não sou fã do SC..

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,947
6,387
São perspectivas, muitos que se sentem indignados com este gozar o resultados do Sérgio sao os mesmos que criticavam o VB quando ele já tinha ganho um supertaça e estava a 1 ponto ou dois do primeiro lugar, com a agravante e o VB era na altura o nosso treinador, e este treina (destreina no caso) o Milan, é a tal coerência ou no caso falta dela que te referes. O importante é que ninguém se chateie

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,691
20,586
34
Vila Das Aves
O Sérgio está a entrar naquela espiral que todos nós vimos na temporada passada.

Frases como "tenho x jogos na Champions" ou "vou embora sem receber 1€" já são batidas.

É o preço a pagar por entrar num comboio em andamento.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,173
6,878
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O disco repetido.
Sou o melhor , sou prejudicado, os jogadores não dão tudo, se não me quiserem vou embora, não quero um tostão ( só queria 7M do FCPORTO por amor ao antigo presidente. )

Não preciso do futebol para nada.

Deja Vu

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,780
26,966
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Desejo o melhor a SC mas não esqueço que quis fazer do Fc Porto, refém de um contrato leonino assinado na véspera das eleições.

Agora, no Milan, um clube a quem não deve anos de formação e investimento, sai a troco de uma mão cheia de nada.

E diz-se portista, imagino se não fosse

Última edição:
  • Like
Reações: Dragão_1977