Vai se dar mal. A sua exigência não se coaduna com jogadores reformados.
Mas coaduna-se na perfeição com marretas!Vai se dar mal. A sua exigência não se coaduna com jogadores reformados.
TESãOCenário ideal: contratar o Conceição apenas depois da data em que a cláusula do filho aumenta. De seguida vir cá bater a cláusula daquela punheta mal batida e levar o adotivo também. Os dois por 65M€ já que não era mau…
acho pouco provável que o Sérgio aceita-se o papel de pau mandado do Ronaldo. Era só mesmo ir para lá a ver se conseguíamos resolver aqueles dois problemas.Vocês a falar de vir aqui gastar dinheiro e com jeitinho vai é buscar um cepo a lisbon.
Mas ir para o al nassr é mau, se calha de aguentar lá não deixa o Otávio voltar para o ano.
Isso é o mais certo até, a não ser que a Juventus meta muito nojo no mundial.Cenário ideal: contratar o Conceição apenas depois da data em que a cláusula do filho aumenta. De seguida vir cá bater a cláusula daquela punheta mal batida e levar o adotivo também. Os dois por 65M€ já que não era mau…
lá vai o felix para as arabiasPelo menos, no Al Nassr, basta ter contrato para jogar - menos um stress.
O CR7 que se prepare para defender ou sujeita-se a acabar suplente do Marega.
Já agora, arranja lá um poiso para o Francisco, de preferência troco de 45M.
Nem me lembrei desse.lá vai o felix para as arabias
Podia levar era o Pepê, o Chico tem mercado na Europa, o Pepê ng o quer...Pelo menos, no Al Nassr, basta ter contrato para jogar - menos um stress.
O CR7 que se prepare para defender ou sujeita-se a acabar suplente do Marega.
Já agora, arranja lá um poiso para o Francisco, de preferência troco de 45M.
Nem ao Chico lolesPodia levar era o Pepê, o Chico tem mercado na Europa, o Pepê ng o quer...
O Chico o Mendes arranjava fácil na Premier, até o João Carvalho e o Hélder Costa ele consegui impingir lá... O mal é q Chico vai fazer birra q so quer a Juve, típico da família....Nem ao Chico loles
"até se vão alinhar à porta do Dragão"
Ouvi dizer que os treinos da B são fixesO Chico o Mendes arranjava fácil na Premier, até o João Carvalho e o Hélder Costa ele consegui impingir lá... O mal é q Chico vai fazer birra q so quer a Juve, típico da família....
Ouvi dizer que os treinos da B são fixes
O PSB só contrata gajos grandes e que corram muito, o Grujic não corre muito, e o PP não é grande.Se se concretizar a ida para este tubarão arabiano, pode vir cá buscar Otavio, Grujic e Pepê.
Se fizesse isso vendia o filho por 20 M.
Eu citei nomes que o PSB quis contratar...por isso é que cá estão.O PSB só contrata gajos grandes e que corram muito, o Grujic não corre muito, e o PP não é grande.
PP e Grujic não encaixam no tipo de jogador que o PSB quis contratar.Eu citei nomes que o PSB quis contratar...por isso é que cá estão.
Calma, já sei, já sei, gajos que não queria mas que "deu o aval".
Nem citei cepos que não são da sua responsabilidade, como Nehuen, para não ser injusto![]()