Disse isso em relação à arbitragem porque eu falei dela.Não estou a disparar a sorte..
Eu e o @Ruben1893
Disse isso em relação à arbitragem porque eu falei dela.Não estou a disparar a sorte..
Vê se la se controlas. Nao sou do teu bairro... Sabes la tu o que é o portismo...Conheces-me la tu de algum lado ou o caralho para andar a fazer julgamentos.
Ha mais que uma mão cheia de anos que assisto neste fórum gentalha da tua laia a atacar o Portismo (e não só) de quem se atreve a criticar este lagarto, deves é pensar que andei contigo na escola ou o caralho
Parvalhões
Tinha de ser o Jorge Mendes também?Um mundo de diferença...
Deves ser daqueles botzitos que ainda nao tiveram update de software, meia dúzia de palavras e mais nadinha na mioleira.Vê se la se controlas. Nao sou do teu bairro... Sabes la tu o que é o portismo...
Tenho de admitir que não são maus números, um golo a cada 2 jogos é bom, tinha ideia que eram piores. O brilho enorme do Falcao na mesma altura acabou por o prejudicar na avaliação que muitos de nós fazemos dele.Aqui vou ter que apresentar argumentos em favor do Bigorna, seria puteiro e picanheiro e desconfio que só por isso saiu do clube tão cedo porque no que diz respeito a números não se pode dizer que isto não é nada:
![]()
Desde que não voltes para o Porto... faz lá férias onde quiseres, até tens obrigação de ir para sítios muito mais caros. Estás a ganhar pouco no Milan mas no Porto foste muito bem pago durante anos, fora os extras da prole, dinheiro não te falta.![]()
Conceição: "Pode ser que queira ir de férias para o Algarve durante dez anos..."
Declarações do treinador do Milan após a vitória em Venezawww.ojogo.pt
#2028Desde que não voltes para o Porto... faz lá férias onde quiseres, até tens obrigação de ir para sítios muito mais caros. Estás a ganhar pouco no Milan mas no Porto foste muito bem pago durante anos, fora os extras da prole, dinheiro não te falta.
Será?#2028
SC é na minha opinião um grande treinador q NUNCA teve uma direcção ou uma estrutura.Isto que estamos a atravessar é muito duro, mas para alguns é um karma merecido.
11 títulos em 7 épocas, quando vínhamos de 4 épocas seguidas com ZERO títulos, foi mesmo uma merda porque (no entender de alguns experts) não se jogava bom futebol.
Nunca irei perceber o desdenhar que aqui leio para com um dos melhores treinadores que tivemos.
Espero que vença a taça de Itália.
Não diria que não é uma possibilidade.#2028
Minha Nossa Senhora. Um dos melhores treinadores que tivemos? Tão atrás de Pedroto, Artur Jorge, Robson, Mourinho, Villas-Boas, até Jesualdo. Esteve foi demasiados anos e com poderes descomunais, porque tinha PdC na mão. O mal que fez ao Porto estamos agora a senti-lo em toda a sua força. Desejo que o Bolonha ganhe a Taça de Itália, joga melhor que o Milan.Isto que estamos a atravessar é muito duro, mas para alguns é um karma merecido.
11 títulos em 7 épocas, quando vínhamos de 4 épocas seguidas com ZERO títulos, foi mesmo uma merda porque (no entender de alguns experts) não se jogava bom futebol.
Nunca irei perceber o desdenhar que aqui leio para com um dos melhores treinadores que tivemos.
Espero que vença a taça de Itália.
E alguém disse que ele foi o nosso melhor treinador?Minha Nossa Senhora. Um dos melhores treinadores que tivemos? Tão atrás de Pedroto, Artur Jorge, Robson, Mourinho, Villas-Boas, até Jesualdo. Esteve foi demasiados anos e com poderes descomunais, porque tinha PdC na mão. O mal que fez ao Porto estamos agora a senti-lo em toda a sua força. Desejo que o Bolonha ganhe a Taça de Itália, joga melhor que o Milan.
11 troféus.Queres factos? 11 títulos em 7 épocas.
Porque… vá lá .. se não fores desonesto, que acho que não és, vens dizer o porquê de só ter ganho 3 campeonatos em 7 anos..11 troféus.
Títulos foram 3 e nenhum BI em 7 anos.
Por culpa própria... plantéis mais fracos paulatinamente e os suspeitas do costume... um clássico...Porque… vá lá .. se não fores desonesto, que acho que não és, vens dizer o porquê de só ter ganho 3 campeonatos em 7 anos..
Principalente planteis mais fracos e mais ainda os artistas do costume. Esses então foi uma pouca vergonha em pelo menos 2 campeonatos! Surreal.Por culpa própria... plantéis mais fracos paulatinamente e os suspeitas do costume... um clássico...