O SC foi conivente com a gestão que nos trouxe a que no presente e a curto prazo (espero que seja só este o espaço temporal) o clube parta estruturalmente e desportivamente atrás da concorrência, tal como aconteceu com o regime nos anos 90, tal como aconteceu com o zbord...desde sempre para quem tem menos de 50 anos, com a excepção do período RA.
O SC não faz falta nenhuma …
Mas qual é a dúvida disto ?
Qual é o objectivo da crítica fácil, bacoca, intelectualmente desonesta, infantil, etc, de estar todos os dias atacar a actual direção que acaba de fazer um ano de gestão há pouquíssimo tempo ?
Depois pode haver quem não goste de ler mas eu cada vez tenho menos dificuldades em constatar: para muito bom "adepto" quanto pior melhor, ninguém me convence do contrário.
A não ser que as pessoas sejam autênticas mentecaptas (se calhar o defeito é meu de considerar que a maior parte das pessoas tem o mínimo de inteligência, senso comum, e honestidade intelectual) não percebo esta vontade, este ânimo, de estar constantemente a criar barulho e problemas ao próprio clube..quem precisa de inimigos.