Não recitas poesia hoje, anormal?
Houve lances da atalanta que nos tentamos fazer. E ja se ve algumas coisas.Teve azar, usou uma tatica que so funciona no mexico porque sao uns coxos, digna de um professor pardal. Ja a atalanta venceu com um sistema de primeira linha da europa![]()
Nós quem? Eu e tu? Olha aí que eu dou uns toquesHouve lances da atalanta que nos tentamos fazer. E ja se ve algumas coisas.
Nós, o Porto.Nós quem? Eu e tu? Olha aí que eu dou uns toquesVimos mal, nao ouviste o jose mota dizer que nao era incompetente ao ponto de jogar com 3 centrais se eles nao soubessem jogar com os pes. Isto é tudo uma ilusao, eles vao em primeiro e embalados para ganhar a champions
Eu sei que te estavas a referir aos nossos pinos, estava a brincar contigoNós, o Porto.
Que eu nao dou toque nenhum. Sou mais que mau
Franco és tu?Nós, o Porto.
Que eu nao dou toque nenhum. Sou mais que mau
Um sistema ultra defensivo num gigante como o Milan.Sergini com 3-4-3 agora, o rei da adaptação tactica aos jogadores parece que nao chega.
5 defesas + FofanaUm sistema ultra defensivo num gigante como o Milan.
Este post pode conter ironia
+ os suplentes a aquecer atrás da baliza e o apanha bolas a soprar para desviar a bola da baliza. Incompreensível5 defesas + Fofana
Enfim
Tava parecido, estavam em 8° mas mais perto da frenteEm que lugar estava o milao quando ele chegou?
"Chat GPT, cria-me uma imagem cartoonesca do SC"
"OK, no forum do FCP está na moda de chamar Prof Pardal a treinadores que chegam a meio da época e não têm resultados"
"Bela escolha, ChatGPT, mostra-me o melhor que consegues"
![]()