Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,318
2,130
Não tira qualquer valor à época de 2010/11 e todo o mérito que o AVB teve nessa temporada. Sim, há muito dedo do Prof. Jesualdo nessa equipa, e daí? A mudança era necessária e o AVB foi quase perfeito nessa época.

Não vamos cuspir na história do clube, nem na época de sucesso do AVB nem nas do SC.

Principalmente quando estamos como estamos, desdenhar qualquer época de sucesso anterior é estúpido.
Há quem não se contente em bater no AVB presidente, até no AVB treinador do Porto tem de bater!!!!! Liga Europa com recordes históricos que se mantêm, campeonato sem derrotas, quase só com vitórias e 5lb, taça com remontada na luz apagada... mas foi tudo mérito do Jesualdo 😂 😂 😂...

• Like
Reações: Mustaine

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,932
9,462
Tu gostas mais da "democracia" sustentada nos valores soviéticos do stalin não é?
É tudo igual. E o exemplo empírico está aqui demonstrado aos nossos olhos. Quando é para eliminar o instinto humano prevalece perante a racionalidade estruturalista e valorativa que o conduz.
Porque o tópico do SC tem de ser eliminado? Um jogador praticamente formado no FCPorto com décadas de FCPorto. Que no momento mais crítico do FCPorto fez das tripas coração e em 7 anos foi 3 vezes campeão ( não foi mais duas vezes para quem não se lembra por coisas totalmente inarraveis)
Explica-me porque é que o tópico de SC tem de ser banido?
Porque o SC é humano e demonstra sentimentos perante o clube que viveu durante décadas? E amanda umas bocas?

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,932
9,462
Há quem não se contente em bater no AVB presidente, até no AVB treinador do Porto tem de bater!!!!! Liga Europa com recordes históricos que se mantêm, campeonato sem derrotas, quase só com vitórias e 5lb, taça com remontada na luz apagada... mas foi tudo mérito do Jesualdo 😂 😂 😂...

Por estranho que pareça apoio AVB e espero serenamente que apareça. Apareça a terreiro que fale e comunique interna e externamente como fez na época como treinador do FCPorto que é essa a nossa referência enquanto adeptos e sócios.
Basta pesquisares aqui no histórico do fórum para leres que sempre disse que o AVB em teoria será dos três presidentes o mais bem preparado.
Agora tem de sair a terreiro . Tem de comunicar isso é vital.

Última edição:

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,873
3,422
Vila Nova de Gaia, 1981
Tenho uma pulga na cama na cama
Uma pulga na Cama me entrou
Toquei nela e ela saltou
Cheguei a casa fui-me deitar
Estava cansado queria dormir
Foi quando eu senti um intruso
E gritei maria que bicho é que anda pra aqui
Ela então logo respondeu
O bichinho costuma cá estar
Só que tu nunca deste por nada
E por isso agora é que estás a estranhar
Uma pulga na Cama me entrou
Toquei nela e ela saltou
Levai a noite inteira a coçar
Ia rasgando até o lençol
Eu a bater e ela a saltar
Sempre toda a noite até ao nascer do sol
Quando por fim eu a adormeci
Todo mordido e cheio de sinais
Sonhei com ela a dizer assim
Descansa agora amigo que logo à noite há mais

Fernando Correia Marques

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,689
7,457
Houve lances da atalanta que nos tentamos fazer. E ja se ve algumas coisas.
Nós quem? Eu e tu? Olha aí que eu dou uns toques :ROFLMAO: Vimos mal, nao ouviste o jose mota dizer que nao era incompetente ao ponto de jogar com 3 centrais se eles nao soubessem jogar com os pes. Isto é tudo uma ilusao, eles vao em primeiro e embalados para ganhar a champions

• Like
Reações: Panda Azul e Branco