Milan aborda nome de três treinadores em conversa com potencial diretor desportivo
Furlani, CEO do Milan, manteve novo encontro com Igli Tare, no qual abordaram o futuro sem Sérgio Conceição

Alguém surpreso!? Para o ano, dedica-se a escrever um livro. Poesia Bafienta.![]()
Milan aborda nome de três treinadores em conversa com potencial diretor desportivo
Furlani, CEO do Milan, manteve novo encontro com Igli Tare, no qual abordaram o futuro sem Sérgio Conceiçãowww.ojogo.pt
Vai dedicar-se à pré-candidatura a presidente do FCP. Para roubar votos ao Fernando Rio.Alguém surpreso!? Para o ano, dedica-se a escrever um livro. Poesia Bafienta.
Vou mais longe: melhor mesmo só se estivessem o Waris ou o Zé Luís na equação. Adeptos malvados que pediam o Oliver... e treinador brilhante, que nos presenteou com a magia do seu bem conhecido Waris.Um dos melhores post deste tópico, sem dúvida. Melhor só se tivesse o Óliver + 9!
Houve lances da atalanta que nos tentamos fazer. E ja se ve algumas coisas.Teve azar, usou uma tatica que so funciona no mexico porque sao uns coxos, digna de um professor pardal. Ja a atalanta venceu com um sistema de primeira linha da europa![]()
Nós quem? Eu e tu? Olha aí que eu dou uns toquesHouve lances da atalanta que nos tentamos fazer. E ja se ve algumas coisas.
Nós, o Porto.Nós quem? Eu e tu? Olha aí que eu dou uns toquesVimos mal, nao ouviste o jose mota dizer que nao era incompetente ao ponto de jogar com 3 centrais se eles nao soubessem jogar com os pes. Isto é tudo uma ilusao, eles vao em primeiro e embalados para ganhar a champions
Eu sei que te estavas a referir aos nossos pinos, estava a brincar contigoNós, o Porto.
Que eu nao dou toque nenhum. Sou mais que mau
Franco és tu?Nós, o Porto.
Que eu nao dou toque nenhum. Sou mais que mau
Um sistema ultra defensivo num gigante como o Milan.Sergini com 3-4-3 agora, o rei da adaptação tactica aos jogadores parece que nao chega.