Nesse dia os meus vizinhos devem ter estado quase a chamar a polícia ou alguém para me internar num manicómio.Eu lembro me bem
Se alguém estava a dormir no prédio onde eu estava nessa noite acordou com o golo do SO
Que puta de festa![]()
Nesse dia os meus vizinhos devem ter estado quase a chamar a polícia ou alguém para me internar num manicómio.Eu lembro me bem
Se alguém estava a dormir no prédio onde eu estava nessa noite acordou com o golo do SO
Que puta de festa![]()
Já se notavam os sintomas de falta de qualidade.O Sérgio estava bebado.
Jogou com o Carmo, Franco e Borges na mesma equipa e com essa tática!
Do plantel? Sem dúvida.Já se notavam os sintomas de falta de qualidade.
Sim falava do plantel.Do plantel? Sem dúvida.
Quanto ao treinador, quer gostem ou não é dos melhores treinadores portugueses da atualidade. A léguas dos outros.
Ainda me lembro da falta de qualidade demonstrado por ele quando impediu o penta dos montes de merda apenas com o regresso dos emprestados e como contratação o Super Vana.
Em mentalidade é forte, embora com demasiados excessos emocionais e sempre em guerra com todos. Mas em termos de ideias de futebol não é muito elaborado, a única época em que se viu bom futebol foi quando tínhamos craques de nível mundial (Vitinha e Diaz) e excelentes jogadores (Otávio, Taremi, Evanilson, Uribe, Fábio), com os quais era quase impossível jogar mau futebol.Do plantel? Sem dúvida.
Quanto ao treinador, quer gostem ou não é dos melhores treinadores portugueses da atualidade. A léguas dos outros.
Ainda me lembro da falta de qualidade demonstrado por ele quando impediu o penta dos montes de merda apenas com o regresso dos emprestados e como contratação o Super Vana.
Quem manda bocas sujas arrisca-se a levar no trombil...Vai ser a mesma vibe disto, não vai?
![]()
![]()
Recordistas de pontos. Na única vez em que teve um bom plantel. Ele não é treinador para um clube de craques, mas ele consegue trabalhar quem quer trabalhar. O caso exemplar disso chama-se Otávio.Em mentalidade é forte, embora com demasiados excessos emocionais e sempre em guerra com todos. Mas em termos de ideias de futebol não é muito elaborado, a única época em que se viu bom futebol foi quando tínhamos craques de nível mundial (Vitinha e Diaz) e excelentes jogadores (Otávio, Taremi, Evanilson, Uribe, Fábio), com os quais era quase impossível jogar mau futebol.
É muito forte a preparar as suas equipas para jogar. Jogamos imensos jogos contra equipas muito mais fortes, como por exemplo Inter, Juve, Arsenal, etc e não fomos inferiores em nada..Em mentalidade é forte, embora com demasiados excessos emocionais e sempre em guerra com todos. Mas em termos de ideias de futebol não é muito elaborado, a única época em que se viu bom futebol foi quando tínhamos craques de nível mundial (Vitinha e Diaz) e excelentes jogadores (Otávio, Taremi, Evanilson, Uribe, Fábio), com os quais era quase impossível jogar mau futebol.
Não tira qualquer valor à época de 2010/11 e todo o mérito que o AVB teve nessa temporada. Sim, há muito dedo do Prof. Jesualdo nessa equipa, e daí? A mudança era necessária e o AVB foi quase perfeito nessa época.Há quem tenha herdado uma super equipa preparada por o SIR JESUALDO FERREIRA e com os activos todos. SD etc etc não foi o caso do Sérgio
Tu gostas mais da "democracia" sustentada nos valores soviéticos do stalin não é?Eu não li isto
Democracia baseada em regras sustentada nos valores ocidentais. E siga a marinha.
Há quem não se contente em bater no AVB presidente, até no AVB treinador do Porto tem de bater!!!!! Liga Europa com recordes históricos que se mantêm, campeonato sem derrotas, quase só com vitórias e 5lb, taça com remontada na luz apagada... mas foi tudo mérito do JesualdoNão tira qualquer valor à época de 2010/11 e todo o mérito que o AVB teve nessa temporada. Sim, há muito dedo do Prof. Jesualdo nessa equipa, e daí? A mudança era necessária e o AVB foi quase perfeito nessa época.
Não vamos cuspir na história do clube, nem na época de sucesso do AVB nem nas do SC.
Principalmente quando estamos como estamos, desdenhar qualquer época de sucesso anterior é estúpido.
É tudo igual. E o exemplo empírico está aqui demonstrado aos nossos olhos. Quando é para eliminar o instinto humano prevalece perante a racionalidade estruturalista e valorativa que o conduz.Tu gostas mais da "democracia" sustentada nos valores soviéticos do stalin não é?
Há quem não se contente em bater no AVB presidente, até no AVB treinador do Porto tem de bater!!!!! Liga Europa com recordes históricos que se mantêm, campeonato sem derrotas, quase só com vitórias e 5lb, taça com remontada na luz apagada... mas foi tudo mérito do Jesualdo![]()
![]()
...
Alguém surpreso!? Para o ano, dedica-se a escrever um livro. Poesia Bafienta.![]()
Milan aborda nome de três treinadores em conversa com potencial diretor desportivo
Furlani, CEO do Milan, manteve novo encontro com Igli Tare, no qual abordaram o futuro sem Sérgio Conceiçãowww.ojogo.pt
Vai dedicar-se à pré-candidatura a presidente do FCP. Para roubar votos ao Fernando Rio.Alguém surpreso!? Para o ano, dedica-se a escrever um livro. Poesia Bafienta.
Vou mais longe: melhor mesmo só se estivessem o Waris ou o Zé Luís na equação. Adeptos malvados que pediam o Oliver... e treinador brilhante, que nos presenteou com a magia do seu bem conhecido Waris.Um dos melhores post deste tópico, sem dúvida. Melhor só se tivesse o Óliver + 9!