Livrou-nos dum penta trafiquista, e só por isso já mereceria reconhecimento dos portistas. Depois disso, ainda conquistou mais dois campeonatos e umas quantas taças. Entre grandes momentos e momentos péssimos, o saldo geral é positivo, apesar de o futebol jogado nunca me ter encantado excepto no ano de Vitinha.
Mas é só isso. Porque para mim o SC é mais pintista do que portista.
Até me dá calafrios haver quem pense que alguém que nasceu sportinguista pode vir a ser candidato à presidência do clube. Se fosse para isso, mais nos valia o trolha de Braga, que pelo menos tem olho para escolher treinadores. Cruz credo e abrenúncio.
Por mim encerrava este tópico durante um ano, para dar tempo a que as cabeças dos portistas se limpassem de fantasmas.
Mas é só isso. Porque para mim o SC é mais pintista do que portista.
Até me dá calafrios haver quem pense que alguém que nasceu sportinguista pode vir a ser candidato à presidência do clube. Se fosse para isso, mais nos valia o trolha de Braga, que pelo menos tem olho para escolher treinadores. Cruz credo e abrenúncio.
Por mim encerrava este tópico durante um ano, para dar tempo a que as cabeças dos portistas se limpassem de fantasmas.