Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
156
300
SC deve estar orgulhoso com o destaque que lhe dão aqui caso tenha conhecimento disso.
O mal do FCP neste momento e que vem de alguns meses atrás nada tem a ver com ele, a teoria que ele anda a minar por detrás mesmo que tivesse alguma veracidade seria residual e não explica o descalabro a que chegamos, já sei que alguns dirão que na última época dele ficamos a 20 pontos mas sejamos sérios ganhamos 3 provas nessa época e não levamos 4-1 do benfica em casa antes ganhamos por 5-0.
Mesmo que aconteçam remoques dele nas redes sociais contra nós é razão para lhe dar tanto destaque?
SC é passado como é PdC este devido à morte de forma definitiva.
Devíamos concentrar a nossa atenção no que fazer para melhorarmos e não andarmos de mal a pior como acontece de forma contínua com resultados que nem nos 19 anos de jejum eu assisti, sim não ganhávamos nada ou apenas uma Taça de Portugal mas quando o benfica cá vinha tremia e perdia, e agora?
Tens toda a razão Devenish, tu para mim não és um mero forista neste Portal és uma instituição , de sabedoria , conhecimento e vivencia, estas aqui desde quase o inicio tal como eu, e sei o que deves estar a sofrer, desde ai te mandar um grande abraço Portista e dizer-te que tenho a certeza que voltaremos a festejar vitorias e titulos novamente com este novo Porto, mas isso só se vai concretizar quando houver união de todos e quando todos nos focarmos no que realmente interessa , tal como dizes.
Grande abraço!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,202
6,819
Se o SC ainda estivesse na mó de cima a ter excelentes resultados....mas atirar estas postas quando a sua equipa está pior do que estava antes dele chegar..... é de loucos.
É so um gajo em alto mar a morrer afogado a tentar que alguem o salve. Ja sabemos que quando as coisas nao lhe correm bem ele dispara para todo o lado, entao para ele lidar com a sua propria incompetencia ainda por cima num clube como o Milan, a mostrar ao mundo a fraude que é... Alem disso sofre do mesmo mal que os antigos assalariados e agora escorraçados sofrem, deixou de ser possivel continuar a roubar o clube e toda a gente sabe que custa quando lhes vao aos bolsos. É so mais um vitor catao por mais que tente declamar shakespeare

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,024
4,970
Livrou-nos dum penta trafiquista, e só por isso já mereceria reconhecimento dos portistas. Depois disso, ainda conquistou mais dois campeonatos e umas quantas taças. Entre grandes momentos e momentos péssimos, o saldo geral é positivo, apesar de o futebol jogado nunca me ter encantado excepto no ano de Vitinha.
Mas é só isso. Porque para mim o SC é mais pintista do que portista.
Até me dá calafrios haver quem pense que alguém que nasceu sportinguista pode vir a ser candidato à presidência do clube. Se fosse para isso, mais nos valia o trolha de Braga, que pelo menos tem olho para escolher treinadores. Cruz credo e abrenúncio.
Por mim encerrava este tópico durante um ano, para dar tempo a que as cabeças dos portistas se limpassem de fantasmas.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,533
8,993
É importante, também, parar para pensar

Há pouco mais de um ano, o FC Porto goleou o Benfica por 5-0. Aquele onze tinha Pepe e Wendell, Nico González e Francisco Conceição, Galeno e Evanilson. Esta é a realidade: o FC Porto sofreu, recentemente, uma brutal fuga de talento. Há muito menos qualidade individual no plantel do que existia há bem pouco tempo. Haverá vários culpados nisso, da situação financeira a um mercado que não foi assim tão bom como chegou a parecer, mas a diminuição do talento é um facto inegável.

Haver menos talento também contribui para o vazio. A ideia de orfandade, inevitável após mais de quatro décadas nas quais todos sabiam para onde olhar, também contribui para o vazio. Ter o treinador com mais jogos realizados na história do clube a partilhar frases de Pedro Chagas Freitas minutos depois de uma derrota histórica também contribuiu para a confusão (um segundo de silêncio pela singularidade do futebol nacional, que exporta um técnico para o gigante Milan, mas que o tem a usar as redes sociais para mandar indiretas para o seu ex-clube).

O texto não é meu, mas do Expresso, por quem pensa futebol (PEDRO BARATA).

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,264
1,908

Há pouco mais de um ano, o FC Porto goleou o Benfica por 5-0. Aquele onze tinha Pepe e Wendell, Nico González e Francisco Conceição, Galeno e Evanilson. Esta é a realidade: o FC Porto sofreu, recentemente, uma brutal fuga de talento. Há muito menos qualidade individual no plantel do que existia há bem pouco tempo. Haverá vários culpados nisso, da situação financeira a um mercado que não foi assim tão bom como chegou a parecer, mas a diminuição do talento é um facto inegável.

Haver menos talento também contribui para o vazio. A ideia de orfandade, inevitável após mais de quatro décadas nas quais todos sabiam para onde olhar, também contribui para o vazio. Ter o treinador com mais jogos realizados na história do clube a partilhar frases de Pedro Chagas Freitas minutos depois de uma derrota histórica também contribuiu para a confusão (um segundo de silêncio pela singularidade do futebol nacional, que exporta um técnico para o gigante Milan, mas que o tem a usar as redes sociais para mandar indiretas para o seu ex-clube).

Este rato de esgoto - sérgio conceição - continua a minar o balneário e estrutura do FCP. :mad:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,142
202,497
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

E essa equipa do ano passado também já não valia um piroco

Imagina esta lol

• Like
Reações: DiogoRafaf

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,381
138,703
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É triste a figura que faz, dá a ideia que prefere ver o Porto perder para mandar a sua posta e dizer "I told you so" do que ver o Porto voltar a ter sucesso.
Acaba por seguir uma forma de estar muito semelhante a muitos portistas daqui, por exemplo quando ele estava cá, e por exemplo com qualquer outro treinador também.
Preferem é "ter razão".
Caralho do ego gigante.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,904
90,975
40
Não sei se pretende candidatar-se a presidente ou não, sei é que com a sua atitude, não vai ter qualquer hipótese. Tem graves falhas a nível de caráter. Ele e os filhos Graves! Mas não é de surpreender de um amigo pessoal do Pinho e que recebe o Lipinho com honras de ir ao relvado do San Siro.

O AVB até pode falhar, mas os Portistas JAMAIS vos irão perdoar.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,110
7,449
SC deve estar orgulhoso com o destaque que lhe dão aqui caso tenha conhecimento disso.
O mal do FCP neste momento e que vem de alguns meses atrás nada tem a ver com ele, a teoria que ele anda a minar por detrás mesmo que tivesse alguma veracidade seria residual e não explica o descalabro a que chegamos, já sei que alguns dirão que na última época dele ficamos a 20 pontos mas sejamos sérios ganhamos 3 provas nessa época e não levamos 4-1 do benfica em casa antes ganhamos por 5-0.
Mesmo que aconteçam remoques dele nas redes sociais contra nós é razão para lhe dar tanto destaque?
SC é passado como é PdC este devido à morte de forma definitiva.
Devíamos concentrar a nossa atenção no que fazer para melhorarmos e não andarmos de mal a pior como acontece de forma contínua com resultados que nem nos 19 anos de jejum eu assisti, sim não ganhávamos nada ou apenas uma Taça de Portugal mas quando o benfica cá vinha tremia e perdia, e agora?
Não. Só ganhamos uma.

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,379
11,917
Este tipo SEMPRE mostrou o que era. Agora, revela-se apenas. As críticas aos sócios presentes no estádio, o vinho rasca e não ópera, a transferência do menino Francisco, a entrada de VB, a sua saída do FC Porto, a renovação por quatro anos, aquela cena de não sair de campo na Supertaça, as infinitas expulsões, as culpas do Departamento Médico, o telefonema à CMTV, a toupeira Vítor Pinto, os jogadores ostracizados ..., TAAANNNTOOOOS outros casos.

Este tipo SEMPRE SEMPRE foi isso. O pessoal é que não queria ver.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,787
11,810