Eu não me importava de ganhar nos 7 anos seguintes à sua saída o que se ganhou nos 7 anos em que cá esteve.Muito pior são aqueles que continuam a defender com unhas e dentes um tipo que venceu menos de metade dos campeonatos que disputou, que ajudou a encher o plantel de entulho, que contribuiu para a crise financeira por não querer a saída de jogadores, que fez o que fez antes das eleições, entre muitas outras coisas que já foram mencionadas neste tópico
Esses é que são um verdadeiro caso de estudo
Eu estou à vontade porque não sou nem 8 nem 80, também lhe reconheço méritos que teve
Lembro-me dos 4 anos anteriores aos dele e este últimos 2 anos (um com ele) e não me faço de muito esquisito. 11 títulos não sendo o ideal, é bom porque se foi sempre ganhando e sempre competitivos (menos no sétimo ano e mesmo aí houve uma Taça). E no geral, fomos quem ganhou mais que é o mais importante.
Nos últimos 12 anos, tirando os 7 com ele, só fomos competitivos em 2 de 5 anos (2015 e 2017) por isso desdenhar "o que ganhou menos de metade" num clube que ganhou um quarto nos últimos 12 anos não tem muita lógica.
E o clube já estava intervencionado no ano em que ele chega. Tínhamos alguém a fazer figura de corpo presente a presidente. Durante anos.