Tens razão. Devia jogar uns 30 ou 40 jogos, revezando com o Saidy Janko e com o João Pedro.O Saravia teve oportunidades a sério para se fazer uma avaliação do mesmo?
Tens razão. Devia jogar uns 30 ou 40 jogos, revezando com o Saidy Janko e com o João Pedro.O Saravia teve oportunidades a sério para se fazer uma avaliação do mesmo?
Maus por maus, o Saravia foi ser titular do campeão zuca, já o goatfá foi alapar o cu para o Granada ou o crlO Saravia teve oportunidades a sério para se fazer uma avaliação do mesmo?
Do pouco que se viu, não foi lá grande coisa. O João Pedro parecia mais interessante, mas esse teve ainda menos oportunidades na A...O Saravia teve oportunidades a sério para se fazer uma avaliação do mesmo?
Se calhar, se o Manafá fosse para o picanhão também seria rei, e se o Saravia fosse para Espanha, também iria alapar o cú.Maus por maus, o Saravia foi ser titular do campeão zuca, já o goatfá foi alapar o cu para o Granada ou o crl
Se calhar, se o Manafá fosse para o picanhão também seria rei, e se o Saravia fosse para Espanha, também iria alapar o cú.
O melhor exemplo é o Quintero... flopou sempre na Europa, e esteve em grande no river plate.
Ja percebi porque nao tinha visto as tais bocas. Elas so existem se se puxar mesmo muito pela imaginaçao. E eu até gosto de o fazer mas uma coisa destas nao me tinha passado pela cabeça. Acho que estás a ir longe demais com a imaginaçao. E acho que está muito influenciado pelo hate ao homem que faz com que se calhar inconscientemente se criem filmes na cabeça. A juntar ao facto de que estamos uma grande anedota neste momento e uma ou outra critica soft ao treinador que nao conseguem aceitar e temos uma panela de pressao cheia de "merda" a pingar por todos os lados.Tendo em conta que ele veio falar no âmbito dum congresso em Portugal e que há uma grande cobrança na imprensa e televisão sobre o modelo de jogo de um único treinador que insiste corriqueiramente em sair a jogar com os centrais, cujo esses centrais já cometeram erros que custaram pontos... Parece-me inocente que não seja relacionado. Que outro treinador tem estado tão em cheque pela forma como sai a construir o jogo a partir de trás?
Adicionaria ainda que o contexto anterior a ele referir essa dos tijolos ainda o torna mais claro: " Para se ter sucesso é preciso ganhar. É fundamental ter resultados. Uma equipa não tem sucesso sem identidade, sem uma visão clara do que quer, do percurso que quer seguir."
O Porto tem 3 vitórias em 10 jogos com o Anselmi. Ou é muita muita coincidência ou então é uma boca/provocação, seja o que a malta lhe queira chamar
O Manafá do segundo ano foi um lateral razoável para o Porto. Num grande Porto poderia ser sempre um suplente interessante. No Porto do Fernando Santos/Otávio teria sido facilmente titular em vários jogos: melhor que o Nélson, Ibarra (mentalmente nunca esteve cá), e nas más fases do Secretário.
Vamos todos acreditar nisso
De qualquer maneira não quero saber qual dos dois é a merda mais mal cheirosa, o problema (que alguns nao querem ver) é o segundo ter quase 10k minutos de Porto
O Goatfá foi titular do campeão tugaMaus por maus, o Saravia foi ser titular do campeão zuca, já o goatfá foi alapar o cu para o Granada ou o crl
Muito pior são aqueles que continuam a defender com unhas e dentes um tipo que venceu menos de metade dos campeonatos que disputou, que ajudou a encher o plantel de entulho, que contribuiu para a crise financeira por não querer a saída de jogadores e depois foram a custo zero, que fez o que fez antes das eleições, entre muitas outras coisas que já foram mencionadas neste tópicoMas há pessoal em relação ao Conceição que parecem aquelas ex psicóticas que fazem/faziam filmes com tudo.
"Disseste bom dia à vizinha, queres comê-la, não queres?"![]()
Pegando pela última, exatamente por ter mais com que se preocupar é que se podia poupar a algumas declarações, não acho que seja puxar muito pela imaginação, até porque se ele tivesse a frontalidade que diz que tem podia só admitir de uma vez por todas que saiu magoado com a decisão de AVB, que sai com mágoa e que muito provavelmente até gostava de ficar pq ele gostava tanto disto como gosta da família. E está tudo bem com isso, não o digo com má intenção.Ja percebi porque nao tinha visto as tais bocas. Elas so existem se se puxar mesmo muito pela imaginaçao. E eu até gosto de o fazer mas uma coisa destas nao me tinha passado pela cabeça. Acho que estás a ir longe demais com a imaginaçao. E acho que está muito influenciado pelo hate ao homem que faz com que se calhar inconscientemente se criem filmes na cabeça. A juntar ao facto de que estamos uma grande anedota neste momento e uma ou outra critica soft ao treinador que nao conseguem aceitar e temos uma panela de pressao cheia de "merda" a pingar por todos os lados.
Acho que o treinador do Milan ja tem muito com que se preocupar e para olhar para o seu proprio umbigo para vir mandar supostas mensagens subliminares sobre o momento do FCP e ainda por cima indo tao a fundo nas bocas ao ponto de gozar com o nosso futebol...
Eu não me importava de ganhar nos 7 anos seguintes à sua saída o que se ganhou nos 7 anos em que cá esteve.Muito pior são aqueles que continuam a defender com unhas e dentes um tipo que venceu menos de metade dos campeonatos que disputou, que ajudou a encher o plantel de entulho, que contribuiu para a crise financeira por não querer a saída de jogadores, que fez o que fez antes das eleições, entre muitas outras coisas que já foram mencionadas neste tópico
Esses é que são um verdadeiro caso de estudo
Eu estou à vontade porque não sou nem 8 nem 80, também lhe reconheço méritos que teve
Verdade.Tínhamos alguém a fazer figura de corpo presente a presidente. Durante anos.
Já toda a gente aqui sabe que gosto do SC, mas não sou carneiro.Verdade.
E ele bem que tirou proveito disso para os filhos...
Tem calma.Já toda a gente aqui sabe que gosto do SC, mas não sou carneiro.
Sei ver as coisas boas e más que fez no nosso clube. Não existe ninguém perfeito
Agora o que mais me chateia é que o SC dá um peido ou dá-lhe a tosse aparecem logo aqui uma série de Portistas? a debitarem toda a raiva sobre o homem
Tenham dó.
Pensem caralho, ele já não é treinador do Porto.
Porquê estar sempre a falar na mesma merda.
Tantos assunto importantes que se devia falar do clube, mas não sempre a falar do homem, foda-se já mete nojo.
Mas enfim é o que temos, aliás o que penso é que este tópico sobre o SC já devia ter sido apagado à muito.
Enxerguem-se caralho já não é treinador do PORTO, ponto final no assunto.