Além dos níveis de ligas ser um bocado (grande) diferente.Gigantes doentes e com performances semelhantes há alguns... maister naite, ac milan, FC Porto...
O Como tem jogadores de 20M e 15M, não é boa comparação com um AFS ou com um Farense.
Além dos níveis de ligas ser um bocado (grande) diferente.Gigantes doentes e com performances semelhantes há alguns... maister naite, ac milan, FC Porto...
Lógica da batata.Além dos níveis de ligas ser um bocado (grande) diferente.
O Como tem jogadores de 20M e 15M, não é boa comparação com um AFS ou com um Farense.
Tomara nos ter metade da capacidade financeira do milaoAlém dos níveis de ligas ser um bocado (grande) diferente.
Pode ir mandar recados para a puta que o pariu.![]()
Sérgio Conceição: "Se eu tiver centrais que têm pés que são tijolos..."
Treinador do Milan participou no 2º Congresso de Futebol de Coimbra e teve a companhia na mesa, a seu pedido, dos colegas João Pereira, técnico do Casa Pia, e Armando Evangelistawww.ojogo.pt
Agora é pegar nisso tudo que disse e aplicar no Milan.![]()
Treinador do Milan participou no 2º Congresso de Futebol de Coimbra e teve a companhia na mesa, a seu pedido, dos colegas João Pereira, técnico do Casa Pia, e Armando Evangelistawww.ojogo.pt
Que nível...Pode ir mandar recados para a puta que o pariu.
Em vez de estar em Milão a treinar anda a pastar a toura em Portugal![]()
Como sabes: um vintém é um vintém, um cretino é um cretino.Pode ir mandar recados para a puta que o pariu.
Mas bateu palmas quando lhe meteram o Otávio Sapateiro no prato![]()
O que temos não é grande pistola, mas ver o nível de futebol que este Professor Doutor pratica na equipa dele faz as pedras chorarem, como nos fez chorar durante 6 longos anitos![]()
Pois. Mas sendo assim não tinhas decidido contratar o otavio, se realmente preferias centrais que soubessem sair a jogar. Essa brincadeira custou 13 M e agora é um problema grande para nós.![]()
Para que carago ia ele estar em Milão a treinar, se sabe que vai de vela mal acabe o campeonato?? xDEm vez de estar em Milão a treinar anda a pastar a toura em Portugal
Vou ao fórum do Milan reclamar
O Otavio nao foi uma escolha ou pedido dele, enquanto ca esteve so pediu um central, o MilitaoPois. Mas sendo assim não tinhas decidido contratar o otavio, se realmente preferias centrais que soubessem sair a jogar. Essa brincadeira custou 13 M e agora é um problema grande para nós.
Treinar o que? A equipa ja joga de olhos fechados. Pelo menos é o que aparenta quando se assiste os jogos, dizemEm vez de estar em Milão a treinar anda a pastar a toura em Portugal
Vou ao fórum do Milan reclamar
Até o colocou a defesa direito foras as vezes que ele fazia birra com o jogador e o metia na bancadaO Otavio nao foi uma escolha ou pedido dele, enquanto ca esteve so pediu um central, o Militao![]()
Cada vez dexe mais na minha consideração.![]()
Como?Cada vez dexe mais na minha consideração.
Que se preocupe arrumar a casa dele que com jogadores de renome é humilhado consecutivamente.
Já agora, esse comentário acabou por cagar nos centrais que têm atualmente no Milão.
É mesmo pateta...