Para o AVB voltar a ser reeleito em 2028 tem de apresentar resultados desportivos. Obrigatoriamente.SC jamais conseguirá chegar a presidente do Porto.
Não tem perfil para tal. E ficaria muito estupefato se um dia vencesse as eleições num clube como o Porto.
Não basta ser do Porto. SC é bom treinador mas não pesam para ser aquilo que não consegue ser.
AVB tem uma equipa do melhor e duvido que alguém num futuro próxima o consiga vencer nas urnas.
Com tempo AVB vai conquistar vários troféus numa época.
AVB apanhou o clube na “bancarrota” não pesam nem esperem milagres no seu 1 ano.
Não se esqueçam que vivemos num País controlado pelo Benfica e arbitragem vermelha.
De tudo farão já esta época para prejudicar o Sporting e ajudar os mouros vermelhos se precisarem de ajuda.
Só deixo aqui um reparo, alguém se lembra aqui quando foi a última vez que um jogador do Benfica levou vermelho ou o árbitro apitou um penalty contra eles, num jogo 0-0 ou num jogo equilibrado!?
Ninguém anda a dormir
Se não formos campeões nenhuma vez neste mandato, que duvido muito mas é sempre uma possibilidade (no tempo do Pinto da Costa ficamos por isso...), eu próprio ponderarei o meu voto. Ou se calhar até nem precisaria disso pois AVB nem se candidataria num cenário desses.
SC como presidente? Não sei se o temperamento dele se coaduna com as funções.
Um gajo disparatar enquanto treinador é uma coisa, enquanto presidente é outra.
As funções dum presidente requerem mais racionalidade do que emoção. E se SC tem em demasia é emoções à flor da pele.
De qualquer das formas, uma candidatura não é só quem a lidera mas a equipa que tem por trás.
Se for para recuperar os abutres que pairavam à volta de Pinto da Costa para a sua lista nem que me diga que tem um contrato promessa com o Yamal e o Pedri. Puta que os pariu.
Se trouxesse uma equipa fresca tal como fez AVB seria sempre positivo para a discussão do clube.