Deves estar a brincar só pode... abutres?Os abutres não perdem tempo. Quase sempre os mesmos
Cada vez que o Sérgio ganha um jogo os do costume vem pra aqui provocar e chorar... agora perde e um ou outro faz o mesmo e ficas chateado?
Epa poupem-me!
Deves estar a brincar só pode... abutres?Os abutres não perdem tempo. Quase sempre os mesmos
Que grande exagero..Falta aí a conversa o ano zero …
Para ganhar muitos troféus numa época vão ter que começar a acertar nas contratações .
Não vou alinhar nas conversas que vi no Twitter dizendo que até agora ja se gastou 60 milhões em contratações mas a verdade é que em termos de contratações ate agora acertaram no Samu.
A gestão desportiva é neste momento o tendão de Aquiles da presidência de AVB e aquela que deverá ser melhorada substancialmente.
Disse-o aquando da contratação e repito-o: o trabalho de Zubizarreta no Marselha não pode deixar ninguém descansado …
Quero acreditar que a planificação da próxima época esteja a ser ponderada e que não vamos trazer Nehuen, Djalo, Moura ou Gul desta vida..
Menos mal pq há treinadores q só saiem com aquelas facas de tirar as lapas das rochas.Eu a pensar que era o single de estreia do seu novo álbum mas afinal é um remastered dum clássico.
Tenho de me pôr a par da sua discografia completa.
Colocar a responsabilidade deste empate no Theo é justo.Se o Sérgio não fosse ao funeral o Theo não tinha simulado. Está confirmado
Que tal isto para abutre:Os abutres não perdem tempo. Quase sempre os mesmos
E além é preciso ter em conta jogadores de grande nível que havia o ano passado e agora não estão aqui tais como : Taremi, Evanilson, Francisco, Pepe, Nico e Galeno.Que grande exagero..
Contratamos pouco.. mas o Moura por 5M nao é um acerto? nao é 1 maquina mas é o nosso melhor lateral esquerdo desde o Alex Telles.
Contratamos para o imediato: Samu, Moura, Nehuen + emprestados FV e Djalo. Destes, FV e Nehuen apresentaram 1 rendimento abiaxo do esperado. Samu acima, Moura e Djalo o esperado. Mesmo o Nehuen.. pode-se discutir o valor mas nao tamos a falar de um David Carmo que nao jogava.
Contratamos para o futuro: Gul, Gomes, Tomas. Demasiado cedo para avaliar.
Ao dia de hoje, podemos discutir se ficaram contrataçoes por fazer mas acho muito exagerado criticar as que foram feitas.
Respeita o São Conceição, padroeiro de Taveiro e Santo Protector dos Cepos e das carrinhas de caixa aberta.Que tal isto para abutre:
Grande Ceição! Chegaste a um honroso playoff da Champions, pá! Já está a fazer história no Milan: primeiro treinador do Milan que chegou a um playoff na Champions. Foi eliminado por um dos colossos mundiais da atualidade mas deu luta, teve #rassa e fez os seus jogadores correrem muito, pá!
Foi literalmente chegar, treinar e "vencer". E já fez uma coisa que nunca tinha feito enquanto cá esteve. Disse que a culpa deste feito histórico era do Conceição. Dele portanto. Brilhante.
Que tal esta performance de abutre, amigo @deco macau ?
Por essa ordem de ideias o VP foi um dos nossos melhores treinadores da liga dos campeões.Que o Tugão é vulgar aí concordo. Mas podes ir buscar a % de vitórias que ele tem na LC por exemplo: 50% em 50 jogos (25-7-18/82GM/67GS)
Excluindo os treinadores que venceram a orelhuda, é um desempenho bastante modesto para o que o clube nos habituou. Ou será que não?
Prestação de Treinadores Campeões Nacionaisna LC
Jesualdo: 47% em 34 jogos (16-8-10/43GM/37GS)
Santolas: 45% em 20 jogos (9-3-8/30GM/26GS)
VP: 50% em 14 jogos (7-3-4/18GM/13GS)
Oliveira: 43% em 14 jogos (6-3-5/15GM/19GS)
Sir Bobby: 25% em 8 jogos (2-4-2/11GM/8GS)
Adriaanse: 17% em 6 jogos (1-2-3/8GM/9GS)
Já agora o monte de merda que mencionas e que tambem foi Campeão no Tugão
Amadorim: 44% em 18 jogos (8-3-7/31GM/28GS)
Assim tantas?Eliminado quando o feyenoord tinha 13 ausências.
Alguém dos lesados de Abril terá de se apresentar para concorrer contra AVB.Mas quem é que disse que ele queria ser presidente do FC Porto?
Das contratações que foram feitas só Samu tem nível para o Porto .Que grande exagero..
Contratamos pouco.. mas o Moura por 5M nao é um acerto? nao é 1 maquina mas é o nosso melhor lateral esquerdo desde o Alex Telles.
Contratamos para o imediato: Samu, Moura, Nehuen + emprestados FV e Djalo. Destes, FV e Nehuen apresentaram 1 rendimento abiaxo do esperado. Samu acima, Moura e Djalo o esperado. Mesmo o Nehuen.. pode-se discutir o valor mas nao tamos a falar de um David Carmo que nao jogava.
Contratamos para o futuro: Gul, Gomes, Tomas. Demasiado cedo para avaliar.
Ao dia de hoje, podemos discutir se ficaram contrataçoes por fazer mas acho muito exagerado criticar as que foram feitas.
A única forma de o FJM ir para o poleiro é se correr com o AVB à chapada...Alguém dos lesados de Abril terá de se apresentar para concorrer contra AVB.
O Koehler não é. Não tem colhões para isso. Tanto não tem que colou os pentelhos na cabeça.
Daquele lado não vejo muitas hipóteses. A maioria dos ex administradores têm o nome queimado. Quem sobra? FJM e SC.
Calma homem respira..Já começo a ouvir as mesmas desculpas que ouvia quando ele estava aqui, afinal os jogadores nao servem. Quando assinou tinha assinado por um grande da europa, hoje ja transformaram o grande no paços de ferreira. Lembram-se quando aqui o vitinha o taremi o evanilson o galeno o pepe o diogo costa, varela, o diaz, o tiquinho o fabio vieira, o marcano, o oliver, o shoya o felipe anderson, o chico o mbemba o marchesin e dezenas de outros, eram insuficientes para vencermos os arsenios, os talochas entre outros . Tive de ouvir "nao lhe dao quem ele quer", ao que eu respondia? Quem é que ele pediu? O alaba o mbappe?. Hoje ja vemos que o hernandez, o leao, o maignan, o tomori, o pulisic , o abraham nao chegam. É pena porque nunca o vamos ver treinar o vini, o musiala, o yamal todos juntos para ver que ele de milagreiro nao tem nada, mas na verdade tambem nao é preciso porque ja foi mais do que provado. Aqui faltavam jogadores para vencer ao rio ave, ao estoril ao gil... la faltam jogadores para vencer ao todo poderoso feyenoord. Mas voces tinham prometido que ele era o Mr champions e que uns jogadores um bocadinho superiores aos nossos limpava a orelhuda.. Vou esperar para o ano, so nao sei se o flamengo se consegue apurar para a champions. Quarta feira é um bom dia para o ir esperar ao aeroporto
Se chegasse ao Real Madrid, o Vinicius, o Bellingham e o Mbappé também não iam servirJá começo a ouvir as mesmas desculpas que ouvia quando ele estava aqui, afinal os jogadores nao servem. Quando assinou tinha assinado por um grande da europa, hoje ja transformaram o grande no paços de ferreira. Lembram-se quando aqui o vitinha o taremi o evanilson o galeno o pepe o diogo costa, varela, o diaz, o tiquinho o fabio vieira, o marcano, o oliver, o shoya o felipe anderson, o chico o mbemba o marchesin e dezenas de outros, eram insuficientes para vencermos os arsenios, os talochas entre outros . Tive de ouvir "nao lhe dao quem ele quer", ao que eu respondia? Quem é que ele pediu? O alaba o mbappe?. Hoje ja vemos que o hernandez, o leao, o maignan, o tomori, o pulisic , o abraham nao chegam. É pena porque nunca o vamos ver treinar o vini, o musiala, o yamal todos juntos para ver que ele de milagreiro nao tem nada, mas na verdade tambem nao é preciso porque ja foi mais do que provado. Aqui faltavam jogadores para vencer ao rio ave, ao estoril ao gil... la faltam jogadores para vencer ao todo poderoso feyenoord. Mas voces tinham prometido que ele era o Mr champions e que uns jogadores um bocadinho superiores aos nossos limpava a orelhuda.. Vou esperar para o ano, so nao sei se o flamengo se consegue apurar para a champions. Quarta feira é um bom dia para o ir esperar ao aeroporto
Simplesmente não há ninguém que olhes e digas "este gajo é capaz de conquistar a esmagadora maioria dos sócios e ser presidente".Alguém dos lesados de Abril terá de se apresentar para concorrer contra AVB.
O Koehler não é. Não tem colhões para isso. Tanto não tem que colou os pentelhos na cabeça.
Daquele lado não vejo muitas hipóteses. A maioria dos ex administradores têm o nome queimado. Quem sobra? FJM e SC.
Era preciso uma hecatombe neste mandato para o FJM conseguir fazer cócegas ao AVB.A única forma de o FJM ir para o poleiro é se correr com o AVB à chapada...