Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,098
8,402
Tou tao fodido com o empate de hoje e o estado do nosso clube que nem tenho paciencia para bater neste Rui vitoria. Se quiser andar ao estalo problema dele

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,834
31,053
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Sendo o capitão...e não o é por ser a estrela da companhia. É porque é da casa. Acredito que tenha um peso enorme no plantel.

Se o SC faz isto á frente de todos, num estadio cheio... eu imagino o que já fez á porta fechada, de um treino, balneario...sem ninguem de fora a ver....

Já alguns jogadores devem ter levado nos cornos...
O Calabria é um jogador razoável. Não é craque, e é o capitão precisamente pelo tempo que tem de casa.
É um jogador que, mesmo sendo capitão do Milan, raramente vai à seleção.
Não tem nada que ver com os capitães de outrora, Baresi, Costacurta, Maldini...

Se o Milan começar a dar sinais de retoma com o SC, eles despacham logo o gajo para manter o treinador.

• Like
Reações: Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,553
16,586
A tua memoria está a falhar.

Mas tambem contigo nao vou alongar muito porque ja sei que é um caso de hate demasiado profundo para estar a perder tempo.
Sim, sim.. é mesmo por não querer ter o trabalho de perder tempo, claro.

Nem é pela abundância de exemplos para um lado..e completa ausência para o outro.

Lord Marega quantas e quantas é que não as fez e até se ouviam grilos..cri cri.

Ninja anão Nakajima foi o que se viu.

Compreendo perfeitamente a habitual técnica do algodão mas convenhamos que nesta temática...digamos que só alguém que tenha vivido noutro planeta é que tem a coragem de sequer (tentar) negar evidência tão óbvia.