Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,260
2,084
E ainda há quem chore por este tipo. Foda-se... Atitudes que envergonham qualquer instituição no mundo.
Um grunho com poucas luzes de futebol, em todo o seu esplendor. Muita raça e pouco mais. Com uma equipa de fundo de tabela, em casa, tinha empatado. Agora com outra, esteve a perder até aos descontos e lá deu a volta nos minutos finais na base da raça e com muita sorte. Onde é que eu já vi isto? E tem jogadores de nível mundial lá na frente. Não é com ele, de certeza, que o ACMilan volta aos seus melhores tempos, só raça não chega é preciso jogar-se futebol e o SC só sabe o básico do futebol.

• Like
Reações: LeoMessi

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,260
2,084
Atirar-se ao capitão da própria equipa, e não foi num treino, às escondidas, não, foi no final de um jogo que estava a ser visto por milhões de adeptos do ACMilan! Este gajo está cada vez mais anormal (acho que é caso psiquiátrico), aquilo que fez é meio caminho andado para perder o balneário. Não chega a Junho.

• Like
Reações: draco1978

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,092
2,208
Matosinhos
Ele sabe bem com quem se mete... alguma vez o viste a fazer isto ao Marega por exemplo?

É só malta que sabe bem que não dá réplica.
Aprendeu bem quando uma vez em Roma tentou fazer isto ao Felipe. Mal viu o dedo dele em riste bem que aprendeu a palavra pedagogia

O Conceição depois deste tempo parado, podia ter aprendido que esta política de terra queimada e de fazer figurinhas destas só o prejudica. Enfim.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,955
4,803
Rio-me sempre quando vejo publicidades a aulas de gestao e liderança quando basta vir ao portal dos dragoes para encontrar la crème de la crème dos doutorados.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,904
15,546
Adoro a tentativa de normalizar o que de normal nada tem...no sec. XXI, ou pelo menos na Europa Ocidental, aceito que ainda existam estes comportamentos na América do Sul e arredores.

Premier League só na TV, por culpa própria.