Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,096
19,422
Sei muito bem o mal que este senhor fez ao nosso clube, inclusive de gente que andava lá dentro.

É um sem caráter da pior espécie, desejo-lhe tudo de mal, não tenhas qualquer dúvida.
Sim já percebemos … Repito: carregar este ódio não é bom para ti…

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Tem vergonha na puta da cara. Atitudes como o teu ex presidente é que envergonham qualquer instituição do mundo incluindo o meu FCPORTYO
O meu ex-presidente? Meu querido, o ex-presidente e este artista são irmãos de guerra, como ficou provado com o contrato assinado em vésperas das eleições. Quero-os a ambos bem longe deste clube e a pagar por todo o mal que nos fizeram.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
O SC tem de controlar estes ímpetos. Só o prejudicam.
Além disso, fazer estas figuras perante um jogador sem relevância num clube onde fazia o que lhe apetecia não é o mesmo que fazer ao capitão dum clube que tem uma estrutura onde ele não passa de mais um funcionário.

Vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.

• Like
Reações: fernandoneves9

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O SC tem de controlar estes ímpetos. Só o prejudicam.
Além disso, fazer estas figuras perante um jogador sem relevância num clube onde fazia o que lhe apetecia não é o mesmo que fazer ao capitão dum clube que tem uma estrutura onde ele não passa de mais um funcionário.

Vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.
Precisamente, isto foi mm para mostrar quem deve mandar ali.

SD_Afurada

Bancada central
18 Janeiro 2024
1,270
3,403
Tem vergonha na puta da cara. Atitudes como o teu ex presidente é que envergonham qualquer instituição do mundo incluindo o meu FCPORTYO
PUORTO RASSA MACACO LÍDER RIBEIRA

COMO NOS UM DE NÓS CERGIO CONCEIÇÃO

PRA SSIMA DELES CARALHO

CLUBE DE PINTO DA COSTA SERGIO CONCEIÇÃO E PEDROTO