Sei muito bem o mal que este senhor fez ao nosso clube, inclusive de gente que andava lá dentro.Vai comer outra peça de fruta… Ainda carregas muito ódio …
É um sem caráter da pior espécie, desejo-lhe tudo de mal, não tenhas qualquer dúvida.
Sei muito bem o mal que este senhor fez ao nosso clube, inclusive de gente que andava lá dentro.Vai comer outra peça de fruta… Ainda carregas muito ódio …
Sim já percebemos … Repito: carregar este ódio não é bom para ti…Sei muito bem o mal que este senhor fez ao nosso clube, inclusive de gente que andava lá dentro.
É um sem caráter da pior espécie, desejo-lhe tudo de mal, não tenhas qualquer dúvida.
IgualmenteSei muito bem o mal que este senhor fez ao nosso clube, inclusive de gente que andava lá dentro.
O AVB emprestava o ringue.Pegar-se com o Ibra em direto é que era !
Ser adjunto do SC não é uma profissão fácil …
Tem vergonha na puta da cara. Atitudes como o teu ex presidente é que envergonham qualquer instituição do mundo incluindo o meu FCPORTYOE ainda há quem chore por este tipo. Foda-se... Atitudes que envergonham qualquer instituição no mundo.
O meu ex-presidente? Meu querido, o ex-presidente e este artista são irmãos de guerra, como ficou provado com o contrato assinado em vésperas das eleições. Quero-os a ambos bem longe deste clube e a pagar por todo o mal que nos fizeram.Tem vergonha na puta da cara. Atitudes como o teu ex presidente é que envergonham qualquer instituição do mundo incluindo o meu FCPORTYO
Vai chamar querido ao cara@lho,O meu ex-presidente? Meu querido, o ex-presidente e este artista são irmãos de guerra, como ficou provado com o contrato assinado em vésperas das eleições. Quero-os a ambos bem longe deste clube e a pagar por todo o mal que nos fizeram.
Precisamente, isto foi mm para mostrar quem deve mandar ali.O SC tem de controlar estes ímpetos. Só o prejudicam.
Além disso, fazer estas figuras perante um jogador sem relevância num clube onde fazia o que lhe apetecia não é o mesmo que fazer ao capitão dum clube que tem uma estrutura onde ele não passa de mais um funcionário.
Vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.
PUORTO RASSA MACACO LÍDER RIBEIRATem vergonha na puta da cara. Atitudes como o teu ex presidente é que envergonham qualquer instituição do mundo incluindo o meu FCPORTYO