Ou aquele 3.1 em casa do paços de Ferreira...pareciam o Barcelona ou nós o olivais e MoscavideDeve-se ter esquecido do 3-0 ao intervalo em vila do conde
Ou aquele 3.1 em casa do paços de Ferreira...pareciam o Barcelona ou nós o olivais e MoscavideDeve-se ter esquecido do 3-0 ao intervalo em vila do conde
Ou quando levamos 3 no bucho em casa do Braga ao intervalo depois de ele ir de peito feito po Carvalhal dizer que 11x11 levava 5 ou 6.Ou aquele 3.1 em casa do paços de Ferreira...pareciam o Barcelona ou nós o olivais e Moscavide
"O cansaço da supertaça e este modo de jogar do adversário não servem de desculpas. E digo isso, porque o sinto."![]()
Sérgio Conceição: “Foi a primeira parte mais fraca desde que sou treinador”
O treinador do Milan não gostou da equipa no primeiro jogo após a conquista da Supertaça. O Cagliari saiu de San Siro com um empate e Sérgio Conceição não poupou nas críticaswww.ojogo.pt
Deve ser para rir...
Muito pior aquela violação que sofremos em Arouca com Jason, Mujica e Cristo. Pareciam o Barcelona.Deve-se ter esquecido do 3-0 ao intervalo em vila do conde
Claro, os jogadores até comem a relva nos primeiros jogos para justificar de certa forma que a culpa era do anterior treinador. A procissão ainda vai no adro ...O SC teve tanta responsabilidade por este empate como pela vitória da ST. Zero.
Numa semana a única coisa que tem efeitos sobre os jogadores é a chicotada psicológica.
Efeito da chicotada. Os jogadores ficam mais soltos, sentem que têm uma nova oportunidade.Claro, os jogadores até comem a relva nos primeiros jogos para justificar de certa forma que a culpa era do treinador. A procissão ainda vai no adro ...
Agora vou ser eu o engraçadinho:Peço desculpa pelo off-topic, mas não sei onde perguntar e já que este tópico fala da liga italiana, sabem como se diz apanha-bolas em italiano?
E já tá a incutir o seu modus operandi de trazer lixeirada paga a peso de ouro pó clube (Kyle Walker está para breve).Primeiro jogo que corre mal e ja desanca a equipa?
Nao vais durar muito Serjão.
Eu avisei...Este Milan é basicamente o nosso Porto dos últimos anos...
Dificuldades defensivas, sofrer golos, e quando mete a carne toda no assador, pode ter sorte ou azar...
Calhou de ter sorte nos dois jogos, e Inzaghi foi nabo...demorou muito a mexer e a fechar a lateral direita...
Agora quero ver como se safam com aquele futebol de tasca, a jogar contra equipas fechadas da serie a...
O termo correcto é raccattapalle amigo.Agora vou ser eu o engraçadinho:
Apagna-palle.
Obrigado!O termo correcto é raccattapalle amigo.
Italiano de restaurante de massas.Obrigado!
Por acaso gostaria de aprender italiano, mas aqui foi mesmo para entrar na onde de há uns dias onde se falava uma espécie de "Italiano desenrascado".![]()
Eu avisei x2Eu avisei...
Eu li ambos os avisosEu avisei x2
NostradamusEu avisei x2