Obrigado!O termo correcto é raccattapalle amigo.
Por acaso gostaria de aprender italiano, mas aqui foi mesmo para entrar na onde de há uns dias onde se falava uma espécie de "Italiano desenrascado".

Obrigado!O termo correcto é raccattapalle amigo.
Italiano de restaurante de massas.Obrigado!
Por acaso gostaria de aprender italiano, mas aqui foi mesmo para entrar na onde de há uns dias onde se falava uma espécie de "Italiano desenrascado".![]()
Eu avisei x2Eu avisei...
Eu li ambos os avisosEu avisei x2
NostradamusEu avisei x2
Aquele SC que ficou dois anos seguidos atrás do génio alemão da tática? Realmente... Quem nos dera.Quem nos dera ter cá o SC , não o da ultima época mas sim o das épocas anteriores a essa..
Bem aventurados os que ainda não conseguem ver a realidadeEngraçado que esta semana foi o protótipo perfeito daquilo que foram os 7 anos de SC no Porto!
Ganha uma taça na raça e em condições difíceis e depois empata em casa com um cagliaris quaisquer e põe as culpas na equipa (mas atenção ele é que o culpado porque os meteu que é uma maneira sonsa de dizer que a culpa é deles), no adversário e no árbitro.
Isto é SC no seu esplendor.
3 vitórias, 3 remontadasDeu remontada.
Lá se desligaram os avisos![]()
Para já tá a ser no grito como o Serjão dizia3 vitórias, 3 remontadas
Cenas assim dizem 2 coisas
1) a malta não desiste
2) 99% das equipas que vivem disto, acabam por se foder a médio prazo
Mas ainda é o começo, o Milan também deve começar a ganhar jogos sem ser a sofrer
Menção falhada. Ao contrário de muitos, estou mais preocupado com o FCP do que com este indivíduo. Nem me lembrava que tinha jogo hoje.O @LeoMessi já vinha aqui ejacular ódio, ainda por cima com golo do menino fetiche.
Aquele SC que há duas épocas ganhou 3 taças e ficou a 2 pontos do 1°.Aquele SC que ficou dois anos seguidos atrás do génio alemão da tática? Realmente... Quem nos dera.
E infelizmente o slb tem tido planteis bem superiores fruto de terem uma capacidade financeira nos ultimos bem maior. Ainda assim o SC ganhou mais titulos que eles num espaco de tempo semelhante, 10 pepes e cepos do genero nao fazem uma perna de um Di Maria.Aquele SC que há duas épocas ganhou 3 taças e ficou a 2 pontos do 1°.
Mete a trampa que temos no banco a um cantinho bem pequenino.
Sem duvida..tudo resto que viesse a montante era sempre a cereja em cima do bolo.Ja nem falo de outras coisas, mas vamos ter todos saudades de andar sempre nas decisoes da taça, quase sempre na final e a ganha-las.
Nao é o objectivo principal da época, mas caia sempre bem fechar a época com um caneco.
Há o mito que o slb nos últimos anos se enterrou em dívidas insustentáveis (e realmente o passivo tem aumentado) mas em termos de tesouraria estão bastante saudáveis.E infelizmente o slb tem tido planteis bem superiores fruto de terem uma capacidade nos ultimos bem maior. Ainda assim o SC ganhou mais titulos que eles num espaco de tempo semelhante, 10 pepes e cepos do genero nao fazem uma perna de um Di Maria.
Se esses haters ao menos falassem do trabalho que o Amorim fez em restruturar os lagartos, ainda estava naquela, comparacao mais justa.