Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,040
1,353
Porto
Peço desculpa pelo off-topic, mas não sei onde perguntar e já que este tópico fala da liga italiana, sabem como se diz apanha-bolas em italiano?

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,981
5,960
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Este Milan é basicamente o nosso Porto dos últimos anos...

Dificuldades defensivas, sofrer golos, e quando mete a carne toda no assador, pode ter sorte ou azar...

Calhou de ter sorte nos dois jogos, e Inzaghi foi nabo...demorou muito a mexer e a fechar a lateral direita...

Agora quero ver como se safam com aquele futebol de tasca, a jogar contra equipas fechadas da serie a...
Eu avisei...

• Like
Reações: Guilherme Mata

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,627
27,258
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei... o futebol italiano é o ideal para um resultadista como o SC.
Se conseguir juntar uma equipa com nervo, em vez de conas de sabão, pode ter êxito.
A contratação do Walker, para mim, é um arranque em falso. Ele devia estar a comprar gajos com fome de vitórias, não gajos em pré-reforma.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,155
24,795
Gaia
Eu fico Banza do com a paciencia e o tempo que o pessoal gasta a ver jogos do SC, depois do Amorim, etc.

Mas alguém acha que algum deles vai ganhar uma Liga, marcar ou ser alguém no Futebol Internacional?

Uma coisa é sacar uma Taça num Torneio outra é sacar Campeonatos, isso é só para special ones de outros tempos.

• Like
Reações: Portista Azul

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
940
1,138
Engraçado que esta semana foi o protótipo perfeito daquilo que foram os 7 anos de SC no Porto!

Ganha uma taça na raça e em condições difíceis e depois empata em casa com um cagliaris quaisquer e põe as culpas na equipa (mas atenção ele é que o culpado porque os meteu que é uma maneira sonsa de dizer que a culpa é deles), no adversário e no árbitro.

Isto é SC no seu esplendor.
Bem aventurados os que ainda não conseguem ver a realidade

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
194,538
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deu remontada.
Lá se desligaram os avisos 😝
3 vitórias, 3 remontadas

Cenas assim dizem 2 coisas
1) a malta não desiste
2) 99% das equipas que vivem disto, acabam por se foder a médio prazo

Mas ainda é o começo, o Milan também deve começar a ganhar jogos sem ser a sofrer

• Like
Reações: Edgar Siska