Peço desculpa pelo off-topic, mas não sei onde perguntar e já que este tópico fala da liga italiana, sabem como se diz apanha-bolas em italiano?
Agora vou ser eu o engraçadinho:Peço desculpa pelo off-topic, mas não sei onde perguntar e já que este tópico fala da liga italiana, sabem como se diz apanha-bolas em italiano?
E já tá a incutir o seu modus operandi de trazer lixeirada paga a peso de ouro pó clube (Kyle Walker está para breve).Primeiro jogo que corre mal e ja desanca a equipa?
Nao vais durar muito Serjão.
Eu avisei...Este Milan é basicamente o nosso Porto dos últimos anos...
Dificuldades defensivas, sofrer golos, e quando mete a carne toda no assador, pode ter sorte ou azar...
Calhou de ter sorte nos dois jogos, e Inzaghi foi nabo...demorou muito a mexer e a fechar a lateral direita...
Agora quero ver como se safam com aquele futebol de tasca, a jogar contra equipas fechadas da serie a...
O termo correcto é raccattapalle amigo.Agora vou ser eu o engraçadinho:
Apagna-palle.
Obrigado!O termo correcto é raccattapalle amigo.
Italiano de restaurante de massas.Obrigado!
Por acaso gostaria de aprender italiano, mas aqui foi mesmo para entrar na onde de há uns dias onde se falava uma espécie de "Italiano desenrascado".
Eu avisei x2Eu avisei...
Eu li ambos os avisosEu avisei x2
NostradamusEu avisei x2
Aquele SC que ficou dois anos seguidos atrás do génio alemão da tática? Realmente... Quem nos dera.Quem nos dera ter cá o SC , não o da ultima época mas sim o das épocas anteriores a essa..
Bem aventurados os que ainda não conseguem ver a realidadeEngraçado que esta semana foi o protótipo perfeito daquilo que foram os 7 anos de SC no Porto!
Ganha uma taça na raça e em condições difíceis e depois empata em casa com um cagliaris quaisquer e põe as culpas na equipa (mas atenção ele é que o culpado porque os meteu que é uma maneira sonsa de dizer que a culpa é deles), no adversário e no árbitro.
Isto é SC no seu esplendor.
3 vitórias, 3 remontadasDeu remontada.
Lá se desligaram os avisos