Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,374
8,970
Tenho até 3 sugestões para enredos completamente inventados por mim.

Enredo 1: Um business man Raul of the Coast é sócio de Tero the Bald. Tero propos a Hank Moody que fosse treinar o seu clube no Qatar. Quem é agenciado por Raul? Tens de ver o filme

Enredo 2: Raul Dad of the Coast desvia 2 jogadores do Port para o sporting Lesbian: Bowl e Nuno Saints

Enredo 3: Louis Days, uma das piores vendas do Port segundo os seus adeptos foi vendido por Raul of the Coast. Mas todos ignoram isso num universo alternativo.
Podiam disfarçar melhor. A Wise recebeu pagamentos para quantos meses?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,719
13,780
Tenho até 3 sugestões para enredos completamente inventados por mim.

Enredo 1: Um business man Raul of the Coast é sócio de Tero the Bald. Tero propos a Hank Moody que fosse treinar o seu clube no Qatar. Quem é agenciado por Raul? Tens de ver o filme

Enredo 2: Raul Dad of the Coast desvia 2 jogadores do Port para o sporting Lesbian: Bowl e Nuno Saints

Enredo 3: Louis Days, uma das piores vendas do Port segundo os seus adeptos foi vendido por Raul of the Coast. Mas todos ignoram isso num universo alternativo.
Eighty-One - Nineteen

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,360
11,516
A última exigência de Sérgio Conceição é a de trocar a canção "Amor Eterno" por esta, sempre que a equipa joga no Dragão.

• Haha
Reações: Cheue e jabbcv

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,681
2,599
Conquistas
1
46
Veneza de Santo Tirso - nas margens do Leça
  • Lucho González
Se calhar nao ha reunião nenhuma, estao de ferias e vem so na sexta para ir para a pista mambos na Pedra do Couto, la apos uns whisky colas, vodka com sumo de laranja e uns shot kalashikov para terminar. E que a coisa estara resolvida, bebida e um pe de dança, beijos e abracos fraternos,nada melhor para resolver um impasse

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,954
6,406
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E se mais anos estivesse mal corria se não ganhasse mais títulos.
Eu dou mais valor a um treinador que num ano ganha tudo… mas isso sou eu.
Tem do AVB, tem do Pedroto, tem do Robson, tem do Mourinho, pq é q nao havia de ter do Sergio? Estao lá os treinadores mais ganhadores no NGC e o Sergio é um deles, nao vejo onde isto possa ser polémico. Tem o Jorge Costa no autocarro, a direçao anterior nao se dava totalmente bem com ele e nao o tiraram de lá, como é óbvio. O museu é sobre a história e o Sergio tem o lugar dele na nossa historia.
A nossa batalha agora é q saia sem tentar fazer valer este contrato infame q assinou em cima das eleiçoes, mas tirando isso é um dos nossos como sempre foi.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,275
205,982
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho ideia que a um empresário interessa vender pelo maior valor possível, mas devo estar enganado.
O que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Como é que o empresário é responsável pela venda? Foi ele que vendeu o jogador? Aceitou a proposta do Liverpool pelo clube?

• Like
Reações: T-Dragon