Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,875
13,888
Ao menos alguém que leve lá uma sopa ou uns hambúrgueres.

Tanto tempo em reunião, ninguém merece estar tanto tempo sem se alimentar.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
69,946
119,441
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Rumores apontam que o pedido da glovo inclui chamuças... Suspeita-se que as negociações escalaram
JC comeu
"Estas filhas da puta destas chamuças estão pouco picantes caralho...e são aquecidas de ontem..olha-me esta puta desta massa mole" e saiu momentâneamente em direcção à confeitaria com ar esgazeado.
Reunião interrompida.
 
  • Haha
Reações: Migueloto

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,359
2,072
Quero ver este gajo daqui para fora. Daí a tirar a estátua vão outros 500. Por mim, quem esperou 5 batatas ao 5lb merece uma. Já agora também íamos tirar o retrato do PDC da lista de presidentes por causa destes últimos 10 anos e como deixou o clube?
Nem tanto ao mar nem tanto á terra. Compreendo a indignação, também a sinto, mas não podemos deixar a emoção do momento prevalecer. Hindsight is always 20 20
Eu nunca disse que a estátua devia ser retirada agora que já lá está.
Na minha opinião, não acho é que os feitos alcançados por SC como treinador do NGC sejam motivo para ter uma estátua no museu.
Ser merecedor de uma estátua tem muito, ou devia ter muito que se lhe diga.
Podemos enumerar os feitos positivos do SC, mas também existe muitos feitos negativos, por isso, …….
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
69,946
119,441
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu nunca disse que a estátua devia ser retirada agora que já lá está.
Na minha opinião, não acho é que os feitos alcançados por SC como treinador do NGC sejam motivo para ter uma estátua no museu.
Ser merecedor de uma estátua tem muito, ou devia ter muito que se lhe diga.
Podemos enumerar os feitos positivos do SC, mas também existe muitos feitos negativos, por isso, …….
Não existe ninguém no mundo só com feitos positivos.
Ninguém é sequer perto de unânime.
 
  • Like
Reações: Migueloto

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,341
7,775
Tenho até 3 sugestões para enredos completamente inventados por mim.

Enredo 1: Um business man Raul of the Coast é sócio de Tero the Bald. Tero propos a Hank Moody que fosse treinar o seu clube no Qatar. Quem é agenciado por Raul? Tens de ver o filme

Enredo 2: Raul Dad of the Coast desvia 2 jogadores do Port para o sporting Lesbian: Bowl e Nuno Saints

Enredo 3: Louis Days, uma das piores vendas do Port segundo os seus adeptos foi vendido por Raul of the Coast. Mas todos ignoram isso num universo alternativo.
Podiam disfarçar melhor. A Wise recebeu pagamentos para quantos meses?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,554
11,411
Tenho até 3 sugestões para enredos completamente inventados por mim.

Enredo 1: Um business man Raul of the Coast é sócio de Tero the Bald. Tero propos a Hank Moody que fosse treinar o seu clube no Qatar. Quem é agenciado por Raul? Tens de ver o filme

Enredo 2: Raul Dad of the Coast desvia 2 jogadores do Port para o sporting Lesbian: Bowl e Nuno Saints

Enredo 3: Louis Days, uma das piores vendas do Port segundo os seus adeptos foi vendido por Raul of the Coast. Mas todos ignoram isso num universo alternativo.
Eighty-One - Nineteen
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,337
2,031
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Se calhar nao ha reunião nenhuma, estao de ferias e vem so na sexta para ir para a pista mambos na Pedra do Couto, la apos uns whisky colas, vodka com sumo de laranja e uns shot kalashikov para terminar. E que a coisa estara resolvida, bebida e um pe de dança, beijos e abracos fraternos,nada melhor para resolver um impasse
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,876
4,669
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E se mais anos estivesse mal corria se não ganhasse mais títulos.
Eu dou mais valor a um treinador que num ano ganha tudo… mas isso sou eu.
Tem do AVB, tem do Pedroto, tem do Robson, tem do Mourinho, pq é q nao havia de ter do Sergio? Estao lá os treinadores mais ganhadores no NGC e o Sergio é um deles, nao vejo onde isto possa ser polémico. Tem o Jorge Costa no autocarro, a direçao anterior nao se dava totalmente bem com ele e nao o tiraram de lá, como é óbvio. O museu é sobre a história e o Sergio tem o lugar dele na nossa historia.
A nossa batalha agora é q saia sem tentar fazer valer este contrato infame q assinou em cima das eleiçoes, mas tirando isso é um dos nossos como sempre foi.