Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,681
2,599
Conquistas
1
46
Veneza de Santo Tirso - nas margens do Leça
  • Lucho González
Se calhar nao ha reunião nenhuma, estao de ferias e vem so na sexta para ir para a pista mambos na Pedra do Couto, la apos uns whisky colas, vodka com sumo de laranja e uns shot kalashikov para terminar. E que a coisa estara resolvida, bebida e um pe de dança, beijos e abracos fraternos,nada melhor para resolver um impasse

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,953
6,406
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E se mais anos estivesse mal corria se não ganhasse mais títulos.
Eu dou mais valor a um treinador que num ano ganha tudo… mas isso sou eu.
Tem do AVB, tem do Pedroto, tem do Robson, tem do Mourinho, pq é q nao havia de ter do Sergio? Estao lá os treinadores mais ganhadores no NGC e o Sergio é um deles, nao vejo onde isto possa ser polémico. Tem o Jorge Costa no autocarro, a direçao anterior nao se dava totalmente bem com ele e nao o tiraram de lá, como é óbvio. O museu é sobre a história e o Sergio tem o lugar dele na nossa historia.
A nossa batalha agora é q saia sem tentar fazer valer este contrato infame q assinou em cima das eleiçoes, mas tirando isso é um dos nossos como sempre foi.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,250
205,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tenho ideia que a um empresário interessa vender pelo maior valor possível, mas devo estar enganado.
O que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Como é que o empresário é responsável pela venda? Foi ele que vendeu o jogador? Aceitou a proposta do Liverpool pelo clube?

• Like
Reações: T-Dragon

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,953
6,406
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Não estão a medir pilas mas estão a medir a pila do SC. O nº de títulos. Sim senhor, é o treinador com mais títulos na história do clube. Pudera, esteve cá 7 anos. Deem 7 anos seguidos no clube a outro treinador e veremos. Aí sim, dará para comparar.
O Pedroto esteve 9 anos, divididos por 3 passagens, de 66 a 69, de 76 a 80 e de 82 a 84.

• Like
Reações: Feraz