Só a Tânia Laranjo pode meter alguma verdade nisto.
Vai ser crucial e que tudo corra com tempo.Que é preciso dinheiro ( vendas) e uma reforma profunda no plantel concordo. Equilibrar as posições deficitárias de vários anos e apostar mais na B e nos juniores e contratações verdadeiras resultado de uma observação profissional e sem interesse de mamões e empresários ou do clube amigo...
Porque é que continuam a assumir Sérgio Conceição como Portista?Portista ou Pintista?
É que para mim SC é mais Pintista que Portista ...
Tudo a que tiver direito como qualquer trabalhador rescisão, está é exigir pagamento imediato, como se o clube não lhe fosse pagar?
Óbvio que o André arranjará o guito.
Que vá com o caralho que já vai tarde!
Não sei que vinho é esse verdade mas deve ser carrascão dado ser da laranjoSó a Tânia Laranjo pode meter alguma verdade nisto.
So acreditarei nisso quando o pdragao confirmar. Até la nao passa de uma treta.
Caso Sérgio Conceição tivesse um pingo de consideração pelo FC Porto rescindia,até poderia receber garantias bancárias de pagamento e saia, mas ao exigir tudo de uma vez está a mostrar que é um sacana, dado que quem lhe ficou a dever foi Pinto da Costa e o atual FC Porto não tem culpa nenhuma disso, além disso necessita de definir o seu futuro o quanto antes.Com o velho amigo trabalhava sem receber e com isso obtinha vantagens draconianas para ele e para os filhos
Agora exige pagamento imediato a quem está a pagar as dívidas do velho amigo
Vai e não voltes SC
O FC Porto não voltará a ser teu
Caso Sérgio Conceição tivesse um pingo de consideração pelo FC Porto rescindia,até poderia receber garantias bancárias de pagamento e saia, mas ao exigir tudo de uma vez está a mostrar que é um sacana, dado que quem lhe ficou a dever foi Pinto da Costa e o atual FC Porto não tem culpa nenhuma disso, além disso necessita de definirbo seu futuro o quanto antes.
Li "pode meter alguma vodka nisto"Só a Tânia Laranjo pode meter alguma verdade nisto.
In vino veritasSó a Tânia Laranjo pode meter alguma verdade nisto.
Sim, mensagens do género.Até me lembro de alguém falar sobre a permanência do Sérgio, e ele enviar, em resposta, um emoji com óculos de sol...