So acreditarei nisso quando o pdragao confirmar. Até la nao passa de uma treta.
So acreditarei nisso quando o pdragao confirmar. Até la nao passa de uma treta.
Caso Sérgio Conceição tivesse um pingo de consideração pelo FC Porto rescindia,até poderia receber garantias bancárias de pagamento e saia, mas ao exigir tudo de uma vez está a mostrar que é um sacana, dado que quem lhe ficou a dever foi Pinto da Costa e o atual FC Porto não tem culpa nenhuma disso, além disso necessita de definir o seu futuro o quanto antes.Com o velho amigo trabalhava sem receber e com isso obtinha vantagens draconianas para ele e para os filhos
Agora exige pagamento imediato a quem está a pagar as dívidas do velho amigo
Vai e não voltes SC
O FC Porto não voltará a ser teu
Caso Sérgio Conceição tivesse um pingo de consideração pelo FC Porto rescindia,até poderia receber garantias bancárias de pagamento e saia, mas ao exigir tudo de uma vez está a mostrar que é um sacana, dado que quem lhe ficou a dever foi Pinto da Costa e o atual FC Porto não tem culpa nenhuma disso, além disso necessita de definirbo seu futuro o quanto antes.
Li "pode meter alguma vodka nisto"Só a Tânia Laranjo pode meter alguma verdade nisto.
In vino veritasSó a Tânia Laranjo pode meter alguma verdade nisto.
Sim, mensagens do género.Até me lembro de alguém falar sobre a permanência do Sérgio, e ele enviar, em resposta, um emoji com óculos de sol...
Estavas todo contente a dizer que se calhar ia ficar ...Não sei. Vai ver um post meu em que eu diga isso.
Um jardoeiro pelas costas abaixo, ficava tudo saldado.A ver se fica despachado este dossier até amanhã.
Tinha curiosidade em saber qual a dimensão dos valores em atraso para com Sérgio Conceição…..
Mas a estátua dele devia ser removida do museuPequenino mesmo até ao fim.
Para assinar um contrato de 7 milhões ano até de calções e numa mesa de café do olival assinou.
Os jogadores não recebiam salários e ele já tinha os tais créditos por receber.
O seu contributo para o clube fica no museu, isso ninguém lhe tira, mas a maneira como está a gerir todo este processo de saída e tudo o que fez durante o período eleitoral fazem no sair por uma porta bem pequena. Tal como o seu mentor.