Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O FC Porto tem de lutar e pensar sempre em ser campeão. Ser obrigatoriamente campeão já não se aplica, esses tempos já lá vão em que tínhamos facilmente o melhor plantel do tugão e não erámos omissos nos centros de decisão.

Hoje em dia o FC Porto é um clube em dificuldades financeiras e que durante os últimos anos não riscou absolutamente nada nos centros de decisão. Não temos uma relação próxima e promíscua com os bancos como tem o Sporting. Vêm tempos difíceis e eu espero que não se façam exigências fora de contexto aos treinadores e à própria direção. Há determinados sacrifícios que são necessários fazer para colher os benefícios a médio longo-prazo.
Os tempos difíceis não vão começar agora.

N seis se notaram, já lá andamos mergulhados há algum tempo.

Se a próxima época for igual a esta, será uma boa época?

Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Os tempos difíceis não vão começar agora.

N seis e notaram, já lá andamos mergulhados há algum tempo.

Se a próxima época for igual a esta, será uma boa época?
Mas isso é óbvio. Eu estava apenas a referir-me ao novo ciclo que vai começar.

Por isso é que acho uma patetice pegada quem acha que ganhar o que o Sérgio Conceição ganhou nestes últimos 7 anos foi mau. O problema destes últimos 7 anos é que não se estava a criar nada de bom para o futuro, pelo contrário, mas isso é da responsabilidade de quem dirige.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Se foi o caso sai sem receber um único euro quando poderia fazê-lo. Só nos resta agradecer os títulos e a forma como defendeu o clube sozinho durante 7 anos …E já agora os desempenhos europeus que permitiram a presença no Mundial do próximo ano ..
Não é nada disso que está em discussão, mas sim a forma lamentável como decidiu sair.
Quanto ao desempenho dele nestes 7 anos, a História dirá de sua justiça. Não é a melhor altura, as emoções estão à flor da pele.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,071
1,044
E é. Ao contrário de um infeliz que aqui anda eu acho que tu és inteligente. Ele é que decide. Se não concordar sai, se concordar fica.
Continuas com retóricas imaginárias. SC sabe que não fica, poderá ou não ter-lhe sido transmitido algo nesse sentido pelo AVB, mas mesmo não tendo é fácil ler nas entrelinhas. O próprio SC provavelmente nem queria ficar sem o PdC. É um não assunto. Já toda a gente sabe que vai sair, não há nada para concordar ou deixar de concordar e o próprio SC confirma isso nestas infelizes declarações ao dizer que o seu futuro não está dependente de nenhuma conversa.

• Like
Reações: Viena

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,370
51,742
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nestes ultimos dias nao ha posts desses

Mas isto ja vem muito detrás

Nao preciso que me reconheças razao ou nao. Sei o que li e sei o que escrevo.

Agora ir encontrar esses posts em milhares deles nao e facil, nem eu me vou dar ao trabalho
É curioso que os todos os fãs do mess odeiam o SC o CR7 e gostam do chega.

• Haha
Reações: fjpfcp

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Vocês estão a discutir no dia onde jogamos a final da taça...
O treinador já disse que não quer nem um tostão do clube, deixem o André tratar das decisões e deixem se destas discussões de merda.
Quais decisões? Ele e só ele é que vai decidir. Já o disse ontem. O André não é para aqui chamado.
Podia ter dito que ia decidir em conjunto com o presidente, mas não, preferiu fazer assim.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,370
51,742
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quais decisões? Ele e só ele é que vai decidir. Já o disse ontem. O André não é para aqui chamado.
Podia ter dito que ia decidir em conjunto com o presidente, mas não, preferiu fazer assim.
O AVB tem que fazer tudo para o impedir de sair e obrigar a cumprir os 4 anos, e ameaçar que se o PSB quiser ir embora tem que indemnizar o FCP.

• Haha
Reações: Sonic e Cheue

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,823
18,889
Não é nada disso que está em discussão, mas sim a forma lamentável como decidiu sair.
Quanto ao desempenho dele nestes 7 anos, a História dirá de sua justiça. Não é a melhor altura, as emoções estão à flor da pele.
A única coisa que interessa sobre a sua saída é que saia com a conquista da taça .
Tudo o resto é folclore e choradeira de quem queria que ele ficasse com o AVB mas não é capaz de o assumir …

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É curioso que os todos os fãs do mess odeiam o SC o CR7 e gostam do chega.
Eilá, agora foste longe. Agregar fãs do Messi a ódio pelo SC e CR7, além de serem militantes do Chunga.

Olha que o Sérgio é um democrata cristão, inspirado pela doutrina social da Igreja, portanto não é de esquerda (e se for, é de uma ala mais à direita do PS, tipo Guterres).

O CR7, entre todos, se calhar está mais perto do Chunga, visto que adora o Jordan Peterson e digamos que teve um probleminha ou dois com o movimento MeToo, não sei, consta-se que não sabe ouvir um não...

O Messi é apolítico, mas sempre que abre a boca, fala um pouquinho mais à esquerda.