Nestes ultimos dias nao ha posts dessesE há algum post que sequer possa indicar que alguém deseja a derrota do Porto hoje? Fico à espera que me mostres algum, e aí dou-te razão.
Este clima de trincheiras que já há anos paira neste tópico é insuportável e vejo isso mais do lado de quem defende o treinador do que quem o critica, seja em frequência de posts (daí a minha referência ao Kerouac), seja na forma baixa como atacam quem pensa diferente, a ponto de propagar mentiras como essa de haver gente a querer a nossa derrota hoje.
Só há dois lados nesta história: os que continuam a acreditar no trabalho do treinador e os que pensam que está na hora de mudar também na equipa técnica. Em ambos, querem que o clube ganhe até ao fim, especialmente em jogos contra rivais que ninguém suporta (ainda para mais uma final...). Depois, pode haver um maluquinho ou outro a querer que o clube perca, coisa que neste fórum até hoje não vi.
Mas isto ja vem muito detrás
Nao preciso que me reconheças razao ou nao. Sei o que li e sei o que escrevo.
Agora ir encontrar esses posts em milhares deles nao e facil, nem eu me vou dar ao trabalho
Última edição: