Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,952
27,852
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O ainda treinador do Clube, uma vez mais, desrespeita a sua entidade patronal, o Clube, o seu novo presidente, os seus associados e a sua equipa e os seus jogadores numa conferência de imprensa relativa a uma final que o Clube vai disputar - curiosamente a sua única possibilidade de conquista esta época.

Mas continua a haver quem defenda este tipo de comportamentos, procurando permanentemente justificá-los ou aligeirá-los.

Faz lembrar as figuras que durante alguns meses certos users (curiosamente vários deles coincidem) proporcionaram na permanente e a todo o custo defesa do anterior presidente, por mais evidências e situações concretas diárias sucedidas.

Não aprenderam.

Nem irão aprender

D

DaniMontana

Guest
Infelizmente estes últimos 10 anos mudaram muito as mentalidades nos adeptos. Era impensável há 10 anos atrás ter ainda uma parte considerável de adeptos a desejar a continuidade de um treinador que ficasse a 18 pontos do primeiro lugar e fora da Champions, e mais do que isso, como dizes e muito bem, a justificar e aligeirar todos os comportamentos que o SC tem tido, muitos deles claramente prejudiciais para o clube que lhe paga e para a maioria dos seus adeptos e associados!
Se formos a fazer uma sondagem apenas aqui no fórum sobre a saída/permanencia do SC acho que a saída estará nos 80/90%.

D

DaniMontana

Guest
Da ai um exemplo de um desses users que vao defendendo o SC de um hate inqualificavel, que andasse aqui a defender o PdC

Um. Nao e pedir muito ou é?
@masko desapareceu
@Kerouac desapareceu
@deco macau nao o tenho visto por aqui
@Eclipsisboy reapareceu depois das eleições
Os outros foram apenas estrelas cadentes(batman etc)

Um dos poucos que esteve sempre em cima do muro em relação a estas 2 pessoas foi o @Edgar Siska

o hate não é inqualificável, o treinador provocou esta reação nos adeptos

• Haha
Reações: masko e Eclipsisboy

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,023
96,763
Ganhar e sair com um mínimo de dignidade, é o que se exige.

Facto é que, até hoje, não saiu a bem de NENHUM clube que treinou. Outro facto é que não tem palavra. E isso não lhe perdoo.

Dito isto, repito: conquiste a taça e saiba sair com um mínimo de dignidade e a respeitar os Portistas que, na sua maioria, elegeram o AVB. AVB que sempre o respeitou, já o contrário não aconteceu.

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
O André é o presidente. Ele vai dizer ao Sérgio o que pretende (porque como presidente ele é que manda) e o Sérgio aceita fica não aceita sai. É simples.
Nao foi isso que o Sérgio disse claramente. O Sérgio disse que a reunião em nada vai mudar o futuro dele pq é ele que decide

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,750
11,109
@masko desapareceu
@Kerouac desapareceu

Um dos poucos que esteve sempre em cima do muro em relação a estas 2 pessoas foi o @Edgar Siska

O nick nolte não encontrou o kerouac em beverly hills.
É melhor pôr um anúncio na Internet

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Que sentido faria dizer que vão decidir se já decidiram? Estás chateado com o que exatamente ? Por o AVB não ter tido a oportunidade de o despedir?
Não sei se já está decidido. O presidente nunca falou do assunto.
Não, não queria que o despedisse. Queria que, em conjunto, de forma cordata, anunciassem o fim da ligação.
Não teria sido mais bonito sair assim?
Mas se for como tu dizes, o treinador não gosta de sair bem dos clubes ou está chateado com alguma coisa. Se calhar ter-lhe sido dito que não contavam com ele.

• Like
Reações: Galego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,026
80,745
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E há algum post que sequer possa indicar que alguém deseja a derrota do Porto hoje? Fico à espera que me mostres algum, e aí dou-te razão.

Este clima de trincheiras que já há anos paira neste tópico é insuportável e vejo isso mais do lado de quem defende o treinador do que quem o critica, seja em frequência de posts (daí a minha referência ao Kerouac), seja na forma baixa como atacam quem pensa diferente, a ponto de propagar mentiras como essa de haver gente a querer a nossa derrota hoje.

Só há dois lados nesta história: os que continuam a acreditar no trabalho do treinador e os que pensam que está na hora de mudar também na equipa técnica. Em ambos, querem que o clube ganhe até ao fim, especialmente em jogos contra rivais que ninguém suporta (ainda para mais uma final...). Depois, pode haver um maluquinho ou outro a querer que o clube perca, coisa que neste fórum até hoje não vi.
Nestes ultimos dias nao ha posts desses

Mas isto ja vem muito detrás

Nao preciso que me reconheças razao ou nao. Sei o que li e sei o que escrevo.

Agora ir encontrar esses posts em milhares deles nao e facil, nem eu me vou dar ao trabalho

Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
O FC Porto tem de lutar e pensar sempre em ser campeão. Ser obrigatoriamente campeão já não se aplica, esses tempos já lá vão em que tínhamos facilmente o melhor plantel do tugão e não erámos omissos nos centros de decisão.

Hoje em dia o FC Porto é um clube em dificuldades financeiras e que durante os últimos anos não riscou absolutamente nada nos centros de decisão. Não temos uma relação próxima e promíscua com os bancos como tem o Sporting. Vêm tempos difíceis e eu espero que não se façam exigências fora de contexto aos treinadores e à própria direção. Há determinados sacrifícios que são necessários fazer para colher os benefícios a médio longo-prazo.

Scarface

Bancada central
22 Maio 2018
1,017
1,897
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Numa época em que nós adeptos estamos todos fudds com a equipa… gostei do ar sorridente e bonacheirão (até a mandar gracinhas às jornalistas do sexo oposto) do nosso grande Mister!

Ainda se fala em exigência!

Espero que cumpras contratualmente os 4 anos, se não quiseres paga ou arranja quem pague a indemnização ao Clube!
O André devia mandar o Conceição treinar á parte, olha ir para uma conferência antes de um jogo tão importante a rir-se.

• Like
Reações: Villas e Galego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,026
80,745
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@masko desapareceu
@Kerouac desapareceu

O @deco macau tem postado.

O @Eclipsisboy tambem. Pode nao ter postado uns dias mas nao abandonou

O @masko nao tem escrito aqui a defender o SC

O @Kerouac nao conta porque é o que esta em causa

O Siska e so um tipo ponderado. Mais nada.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Relativamente à conferência de imprensa, há pouco a acrescentar. Nota-se, ao longe, que acha que está acima do clube e a culpa disso é nossa. Caímos numa espiral de exigência mínima, fruto de 4 anos calamitosos e toleramos tudo e mais alguma coisa nos últimos 7.

Fora isso, não percebo a relevância da discussão à volta do Marselha. Assim que sair, desejo-lhe toda a sorte do mundo mas estou bem a marimbar onde vai procurá-la. Seja em França ou no Bangladesh.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,806
18,872
Não sei se já está decidido. O presidente nunca falou do assunto.
Não, não queria que o despedisse. Queria que, em conjunto, de forma cordata, anunciassem o fim da ligação.
Não teria sido mais bonito sair assim?
Mas se for como tu dizes, o treinador não gosta de sair bem dos clubes ou está chateado com alguma coisa. Se calhar ter-lhe sido dito que não contavam com ele.
Se foi o caso sai sem receber um único euro quando poderia fazê-lo. Só nos resta agradecer os títulos e a forma como defendeu o clube sozinho durante 7 anos …E já agora os desempenhos europeus que permitiram a presença no Mundial do próximo ano ..

Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Ultimos 7 sff... Porto 3 scp 2 slb 2.

Hegemonia eram nos tempos que o campeonato era disputado a 2 sempre com 1 dos 3 grandes morto.😂

Os tempos sao outros amigo.

7 épocas, 10 titulos pode amanha ser 11. Isto é hegemonia.
Não percebo....

Hegemonia era ganhar mais campeonatos que os outros todos juntos, isso não acontece!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,968
20,955
Vila Nova de Gaia, 1975
Mais uma vez

Um user que andasse a defender PdC e que anda aqui a defender o SC
Basta pensar naquele que se eclipsou a 18 de abril, curiosamente com este post (nem de propósito...), não é @Tails ?

"Eram os que estavam à espera de mais uma derrota para assobiar no final! Fazem tanta falta adeptos desses como violas em enterros.

No entanto ainda bem que essa ficou contente. Sai mais uma taça mentalidade para a cidade berço!"

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,803
49,246
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao foi isso que o Sérgio disse claramente. O Sérgio disse que a reunião em nada vai mudar o futuro dele pq é ele que decide
E é. Ao contrário de um infeliz que aqui anda eu acho que tu és inteligente. Ele é que decide. Se não concordar sai, se concordar fica.