Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,769
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E apenas um argumento sem sentido nenhum. Nenhum adepto fica contente pelo o seu clube perder.
Nao me pecas para ir agora procurar posts desses.

Mas se ate ja o escreveram. Com todas as letras.

Alias, foi na sequência disso que eu comecei com os haters.
 
  • Like
Reações: BestDragon
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,177
4,762
O ainda treinador do Clube, uma vez mais, desrespeita a sua entidade patronal, o Clube, o seu novo presidente, os seus associados e a sua equipa e os seus jogadores numa conferência de imprensa relativa a uma final que o Clube vai disputar - curiosamente a sua única possibilidade de conquista esta época.

Mas continua a haver quem defenda este tipo de comportamentos, procurando permanentemente justificá-los ou aligeirá-los.

Faz lembrar as figuras que durante alguns meses certos users (curiosamente vários deles coincidem) proporcionaram na permanente e a todo o custo defesa do anterior presidente, por mais evidências e situações concretas diárias sucedidas.

Não aprenderam.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,445
32,310
Conquistas
7
108
vai sair e vão continuar a não ter razão em 80% de certas coisas que lhe apontam
desde contratações a supostas não apostas em jogadores da formação, Olivers e companhia.

além da conversa do chuto para a frente ainda em 2024.
do ganhar apesar dele (demência) etc .

está na altura da sua saída, espero que seja o ultimo jogo como parece que vai ser, está desgastado não só no futebol como no discurso,
mas em relação a essas coisas não tiveram nem têm razão.

só espero que não façam a mesma coisa com o próximo treinador.
ainda bem que este vai ter uma Sad e direcção muito melhor por trás ..
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
852
685
O ainda treinador do Clube, uma vez mais, desrespeita a sua entidade patronal, o Clube, o seu novo presidente, os seus associados e a sua equipa e os seus jogadores numa conferência de imprensa relativa a uma final que o Clube vai disputar - curiosamente a sua única possibilidade de conquista esta época.

Mas continua a haver quem defenda este tipo de comportamentos, procurando permanentemente justificá-los ou aligeirá-los.

Faz lembrar as figuras que durante alguns meses certos users (curiosamente vários deles coincidem) proporcionaram na permanente e a todo o custo defesa do anterior presidente, por mais evidências e situações concretas diárias sucedidas.

Não aprenderam.
Infelizmente estes últimos 10 anos mudaram muito as mentalidades nos adeptos. Era impensável há 10 anos atrás ter ainda uma parte considerável de adeptos a desejar a continuidade de um treinador que ficasse a 18 pontos do primeiro lugar e fora da Champions, e mais do que isso, como dizes e muito bem, a justificar e aligeirar todos os comportamentos que o SC tem tido, muitos deles claramente prejudiciais para o clube que lhe paga e para a maioria dos seus adeptos e associados!
 
  • Like
Reações: Galego

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,099
41,214
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
vai sair e vão continuar a não ter razão em 80% de certas coisas que lhe apontam
desde contratações a supostas não apostas em jogadores da formação, Olivers e companhia.

além da conversa do chuto para a frente ainda em 2024.
do ganhar apesar dele (demência) etc .

está na altura da sua saída, espero que seja o ultimo jogo como parece que vai ser, está desgastado não só no futebol como no discurso,
mas em relação a essas coisas não tiveram nem têm razão.

só espero que não façam a mesma coisa com o próximo treinador.
ainda bem que este vai ter uma Sad e direcção muito melhor por trás ..
Quando dizes que vai sair, estás a dizer que vai sair antes da final? Sabes se ainda está com a equipa ?
 
  • Wow
Reações: Cheue

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,769
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O ainda treinador do Clube, uma vez mais, desrespeita a sua entidade patronal, o Clube, o seu novo presidente, os seus associados e a sua equipa e os seus jogadores numa conferência de imprensa relativa a uma final que o Clube vai disputar - curiosamente a sua única possibilidade de conquista esta época.

Mas continua a haver quem defenda este tipo de comportamentos, procurando permanentemente justificá-los ou aligeirá-los.

Faz lembrar as figuras que durante alguns meses certos users (curiosamente vários deles coincidem) proporcionaram na permanente e a todo o custo defesa do anterior presidente, por mais evidências e situações concretas diárias sucedidas.

Não aprenderam.
Da ai um exemplo de um desses users que vao defendendo o SC de um hate inqualificavel, que andasse aqui a defender o PdC

Um. Nao e pedir muito ou é?
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,366
5,114
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Com muita pena minha espero que seja o último jogo pelo nosso clube...

Com muita pena porque poderia ser um treinador para muitos mais anos se não tivesse o feitio que tem...feitio em termos de amuar quando as coisas não são feitas como ele quer, feitio de não se querer adaptar, e feitio de qualquer merda serve para encostar jogadores...

Tacticamente considero o melhor treinador em portugal, e neste momento não vejo nenhum treinadores português numa liga europeia melhor que ele...

Como Interista espero que não vá para o Milan, mas seria um upgrade ao campeonato italiano e seria uma boa cadeira para ele...

Só spero que queira sair em grande e não de forma terrorista...
 
  • Like
Reações: DaniMontana

LeoMessi

Arquibancada
2 Maio 2024
340
832
Nao ligues. E so o maior Pintista que aqui anda. So vai na conversa dele quem for muito ingenuo ou nao tiver memoria. E escusas de responder, que gente como tu so distancia. Infelizmente nao consigo apagar te do meu forum. Nojo.

Nao ha razao nenhuma para alguem serio e honesto acreditar que, por ex, tu e eu, algum dia vamos torcer contra o Porto.

Somos portistas e respeitamos o SC, com as suas qualidades e defeitos. Nao olhamos so aos defeitos. Mais nada.

Nao ha um post que sequer possa indicar levemente que somos mais SC que Porto!!!

Mas saindo o SC, continuaremos SEMPRE a ser portistas e a viver o nosso clube com Paixao e Emocao e sem NUNCA desejar a sua derrota.

Eu estou a 100% com AVB e estarei tambem com o novo treinador

Ja sairam muitos treinadores melhores que o Conceicao e o Porto nao acabou, nem vai ser agora que vai acabar.
E há algum post que sequer possa indicar que alguém deseja a derrota do Porto hoje? Fico à espera que me mostres algum, e aí dou-te razão.

Este clima de trincheiras que já há anos paira neste tópico é insuportável e vejo isso mais do lado de quem defende o treinador do que quem o critica, seja em frequência de posts (daí a minha referência ao Kerouac), seja na forma baixa como atacam quem pensa diferente, a ponto de propagar mentiras como essa de haver gente a querer a nossa derrota hoje.

Só há dois lados nesta história: os que continuam a acreditar no trabalho do treinador e os que pensam que está na hora de mudar também na equipa técnica. Em ambos, querem que o clube ganhe até ao fim, especialmente em jogos contra rivais que ninguém suporta (ainda para mais uma final...). Depois, pode haver um maluquinho ou outro a querer que o clube perca, coisa que neste fórum até hoje não vi.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Numa época em que nós adeptos estamos todos fudds com a equipa… gostei do ar sorridente e bonacheirão (até a mandar gracinhas às jornalistas do sexo oposto) do nosso grande Mister!

Ainda se fala em exigência!

Espero que cumpras contratualmente os 4 anos, se não quiseres paga ou arranja quem pague a indemnização ao Clube!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,488
4,480
Isto devia ser uma coisa fácil de entender para uma pessoa minimamente racional.

Eu sou 100% a favor da saída do treinador por variadas razões, mas este extremismo é incompreensível. Parecem adolescentes com as hormonas ao saltos a tentar encontrar em cada palavra um motivo para indignação. Sendo que este clima não é nada bom para o clube...
O que tenho lido aqui desde ontem não sei se dará para rir ou para chorar.

Eu também já apontei diversos pecadilhos ao SC e não foi só agora, já no início da época, no entanto já se percebeu que ele vai sair e importante era focar naquilo que é importante. Mas o pessoal perde-se em extremismos.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,052
4,016
Nao me pecas para ir agora procurar posts desses.

Mas se ate ja o escreveram. Com todas as letras.

Alias, foi na sequência disso que eu comecei com os haters.
Não duvido nada que o tenham escrito.
Mas tenho a certeza que foi um desabafo de frustração.

Eu próprio ontem disse "que alucinado", depois da CI. Se calhar hoje não escreveria assim.

Amor pelo clube é lixado. Muitas vezes fazemos e dizemos coisas que nem vale a pena discutir porque num momento são percebemos que estivemos mal.

Agora.. Sim, ha aqui dos dois lados foristas mt agressivos e sem necessidade.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,204
23,737
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O ainda treinador do Clube, uma vez mais, desrespeita a sua entidade patronal, o Clube, o seu novo presidente, os seus associados e a sua equipa e os seus jogadores numa conferência de imprensa relativa a uma final que o Clube vai disputar - curiosamente a sua única possibilidade de conquista esta época.

Mas continua a haver quem defenda este tipo de comportamentos, procurando permanentemente justificá-los ou aligeirá-los.

Faz lembrar as figuras que durante alguns meses certos users (curiosamente vários deles coincidem) proporcionaram na permanente e a todo o custo defesa do anterior presidente, por mais evidências e situações concretas diárias sucedidas.

Não aprenderam.

Nem irão aprender
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Infelizmente estes últimos 10 anos mudaram muito as mentalidades nos adeptos. Era impensável há 10 anos atrás ter ainda uma parte considerável de adeptos a desejar a continuidade de um treinador que ficasse a 18 pontos do primeiro lugar e fora da Champions, e mais do que isso, como dizes e muito bem, a justificar e aligeirar todos os comportamentos que o SC tem tido, muitos deles claramente prejudiciais para o clube que lhe paga e para a maioria dos seus adeptos e associados!
Se formos a fazer uma sondagem apenas aqui no fórum sobre a saída/permanencia do SC acho que a saída estará nos 80/90%.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Da ai um exemplo de um desses users que vao defendendo o SC de um hate inqualificavel, que andasse aqui a defender o PdC

Um. Nao e pedir muito ou é?
@masko desapareceu
@Kerouac desapareceu
@deco macau nao o tenho visto por aqui
@Eclipsisboy reapareceu depois das eleições
Os outros foram apenas estrelas cadentes(batman etc)

Um dos poucos que esteve sempre em cima do muro em relação a estas 2 pessoas foi o @Edgar Siska

o hate não é inqualificável, o treinador provocou esta reação nos adeptos
 
  • Haha
Reações: masko e Eclipsisboy

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,195
79,462
40
Ganhar e sair com um mínimo de dignidade, é o que se exige.

Facto é que, até hoje, não saiu a bem de NENHUM clube que treinou. Outro facto é que não tem palavra. E isso não lhe perdoo.

Dito isto, repito: conquiste a taça e saiba sair com um mínimo de dignidade e a respeitar os Portistas que, na sua maioria, elegeram o AVB. AVB que sempre o respeitou, já o contrário não aconteceu.
 

MD1893

Arquibancada
5 Janeiro 2024
189
266
O André é o presidente. Ele vai dizer ao Sérgio o que pretende (porque como presidente ele é que manda) e o Sérgio aceita fica não aceita sai. É simples.
Nao foi isso que o Sérgio disse claramente. O Sérgio disse que a reunião em nada vai mudar o futuro dele pq é ele que decide
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,054
8,655
@masko desapareceu
@Kerouac desapareceu
@deco macau nao o tenho visto por aqui
@Eclipsisboy reapareceu depois das eleições
Os outros foram apenas estrelas cadentes(batman etc)

Um dos poucos que esteve sempre em cima do muro em relação a estas 2 pessoas foi o @Edgar Siska

o hate não é inqualificável, o treinador provocou esta reação nos adeptos
O nick nolte não encontrou o kerouac em beverly hills.
É melhor pôr um anúncio na Internet