Toda a gente sabe que os Estorils, Aroucas e por aí além têm melhor plantel do que nós..o SC é um desgraçado, o homem só teve à sua disposição uma equipa digna de distrital..os outros sim é que têm super planteis..
Se futebol fosse matemática, nós não teriamos 7 taças internacionais no museu... mesmo assim, acabamos a época à frente de estoril e arouca.... mesmo que reforçados com fabios melos e afins contra nós.
O futebol foi uma merda, de facto. Mesmo nos últimos sete anos tivemos bastantes períodos com futebol de merda... mas fazer agora tábua rasa do trabalho da equipa técnica nos últimos sete anos?
Devolveu-nos aos titulos após 4 anos a seco (e alguns deles com mais investimento), lançou bastantes jovens, teve boas performances na Champions. O pior ano até foi quando tinha melhor equipa e jogava melhor futebol... mas apanhou o grupo mais fodido da história da champions, e ainda apanhou arbitragens jeitosas contra o patético... as performances europeias contribuíram para algumas boas transferências do clube, que só não foram melhores por má gestão da sad. Nesse aspecto, do lado negativo só vejo o segurar de jogadores para além da situação contractual e idade ideais para fazer uma venda.
Eu estou aberto para o que for decidido pela sad. O ciclo parece ter acabado. Se é para mudar de treinador, estou com a sad. Se, pelo contrário, decidirem que esta época foi demasiado mal planeada pela sad, e que o treinador merece um voto de confiança (se bem que com ajustes contractuais) também estou com a sad - e não é algo contraditório... muito pessoal que critica e performance do SC esta época, anda por aqui a idolatrar o amorim, que também acabou em quarto na época passada (mesmo sem levar com a arbitragens que levamos), e que nunca teve uma época de jeito na Europa...