Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,592
19,000
Vila Nova de Gaia, 1975
Ha muita gente que esta em negaçao e que vai levar uma bofetada de luva branca quando virem na proxima época este mesmissimo excelente plantel nas maos de um treinador competetente a dar banhos de bola.
Eu acho que é exatamente o contrário.

Quando nos virem na próxima época a lutar pela manutenção com os Estrelas e os Santa Claras é que vão entender a magnitude do milagre deste ano...

• Haha
Reações: Maicon4

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,276
36
Sabes o que é mais interessante. É que nem é preciso especular. Esta tudo neste topico

vao ver o que escreveram e o que se escreveu neste topico no ano do Lage, vao ver o que disseram do treinador, vao ver as previsões catastrofistas que traçaram caso ele nao saísse

E depois vejam o que aconteceu nos 3 anos seguintes em que fomos bicampeões

O SC vai sair. Mas nao e nada certo que se ficar na proxima epoca nao pode ser diferente para melhor

Como em 2019, parecia o fim do Mundo ( para alguns ) e em 2020 fomos Campeoes. Esta tudo escrito neste mesmo topico.

A diferença é que ha mais pessoas com vontade que o Sergio saia agora que havia na altura. E percebo isso. Sao 7 anos.

Mas aqueles que parece que o Sergio lhes comeu a mulher, esses sao os mesmos😂😂
Eu tendo a concordar com a leitura. Mas infelizmente creio que Sérgio não teria futuro no Porto nem o Porto futuro com o Sérgio. Do ponto de vista político seria difícil ao Sérgio ver a sua influência distribuída por pessoas como o Jorge Costa. Se as coisas correrem mal, o Sérgio poderá sempre agitar o espantalho do tempo do Pinto da Costa em que tudo era melhor. Do ponto de vista financeiro, a sua continuidade, assumindo que não há indemnização, Sérgio é caro. Uma aposta na continuidade teria de passar por Vitor Bruno.
Depois não creio que o Sérgio esteja feliz aqui.

• Like
Reações: fjpfcp

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
Ganhamos 2 nesses 3 anos, com os Lagartos a ganharem o do meio.

Tambem somos Bi Campeoes Europeus, o Brasil é Penta Campeao Mundial. Nem sempre se refere a campeonatos consecutivos.
Isso não é um bi-campeonato..nunca ganhou 2 seguidos por isso nunca foi bi-campeão..

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Admito que os dois golos que mais festejei na vida foram o do Derlei em Sevilha e o do Kelvin por causa da carga dramática, isso tem muito peso na forma como festejas, é diferente mesmo que seja numa final da CL ou de outra competição europeia mas marcas à meia-hora de jogo, ou num jogo em que marcas no fim, então de decidir titulos esquece é a loucura.

No do Kelvin não me lembro do minuto e meio a seguir ao golo, fiquei a ver tudo turvo.

O golgo do Costinha saltei para cima da minha cama de joelhos aos gritos, mas eu já o estava a prever ;)
Se permitem a intromissão na conversa o que mais comemorei foi do Juary na final de Viena.
@Edgar Siska @Vinha

• Love
  • Like
Reações: hugo mocc e fjpfcp

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,562
16,949
O James no Real Madrid foi considerado o melhor médio da liga na sua primeira epoca.
Mas acabou por ser metido nos dispensáveis , sendo emprestado ao bayern, que o devolveu passado um ano... e depois saiu para um everton já longe de ser um jogador profissional.

De qualquer forma... penso que aí jogava a médio, não a extremo. Tal como no Porto não apresentava qualidade para ser extremo. Tinha sempre de flectir para o meio e ter colegas a compensar v

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu tendo a concordar com a leitura. Mas infelizmente creio que Sérgio não teria futuro no Porto nem o Porto futuro com o Sérgio. Do ponto de vista político seria difícil ao Sérgio ver a sua influência distribuída por pessoas como o Jorge Costa. Se as coisas correrem mal, o Sérgio poderá sempre agitar o espantalho do tempo do Pinto da Costa em que tudo era melhor. Do ponto de vista financeiro, a sua continuidade, assumindo que não há indemnização, Sérgio é caro. Uma aposta na continuidade teria de passar por Vitor Bruno.
Depois não creio que o Sérgio esteja feliz aqui.
Ele vai sair, nao tenho duvidas sobre isso.

E sim, 7 anos dificeis, 7 anos de desgaste. Ate pode ser melhor para todos.

Mas eu gostava de ver como seria com AVB. E sei que podia correr mal. Mas nao vejo que fosse nenhuma fatalidade ter que correr mal. As coisas mudam. E nao tem que mudar sempre para pior. Tenho falado recorrentemente do exemplo do Amorim. O ano passado foi terrivel e a sua continuidade foi uma boa aposta.

• Like
Reações: VisceraEater

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Se o teu patrão chegar ao pé de ti, quiser segurar-te por te achar fundamental, mesmo num momento financeiramente problemático na empresa, vais dar uma de madre Teresa de Calcutá?!?
Obrigado por descreveres o amor de SC ao FCP.

fjpfcp

26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se permitem a intromissão na conversa o que mais comemorei foi do Juary na final de Viena.
@Edgar Siska @Vinha
Eu o golo que mais festejei na vida foi o golo do Carlos Alberto em Gelsenkirchen.

Estava em casa dos meus Pais, e eles tem la um daqueles soalhos em madeira, e atirei me de joelhos para o chão de frente para o movel da TV so que atirei me com força a mais e nao consegui parar e fui contra o movel.

A sorte e que o meu Pai tem o habito de estar a ver os jogos de pe perto da TV e foi logo segurar a mesma. Nao sei se nao me caia em cima se ele nao estivesse ali…

• Haha
Reações: brazuca

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,562
16,949
OGaleno tem finta e o James nao hahahahahahahahhhaahh
Messi nao sendo um extremo puro de correr e ir a linha cruzar e inferior ao Galeno, logo e melhor ter um Galeno a jogar. Que logica da batata.
Nao ha unico aspecto tecnico ou valencia de jogo que o Galeno consiga fazer 30% do James.

O mesmo vale para os laterais.
Jogaram Hulk e James, compara isso a Brahimis e Coronas se tem nexo. Ou James e Jackson a Galenos e Galenos.
Quando tinhas Hulk, tinha Janko na frente. Eu penso que prefiro um Taremi e Corona, a ter um Hulk e um Janko/Kléber... a não ser que se pudesse clonar o Hulk... aí sim, a vantagem seria brutal, mas como nesse ano, ou tinhamos o Hulk a ponta de lança ou a extremo a servir alguns dos piores avançados titulares que tivemos, fico na dúvida. Até um Marega é um craque ao pé de um Kléber e de um Janko!!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,562
16,949
Obrigado por descreveres o amor de SC ao FCP.
Lá está o pessoal a confundir coisas... vais criticar o nosso presidente também por ter deixado a "cadeira de sonho"?!? Eu sempre o critiquei nisso, mas não por aproveitar a oportunidade, critiquei simplesmente por vir com a treta da cadeira de sonho, para logo a seguir partir a cadeira. Mas também, se quem primeiramente se mostrou muito desiludido e crítico, passados uns meses lhe estava a dar um dragão de ouro, quem sou eu para o criticar!!!

fjpfcp

26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso não é um bi-campeonato..nunca ganhou 2 seguidos por isso nunca foi bi-campeão..
O que se lia era muito semelhante ao que se le hoje em dia, e nos 3 anos seguintes ganhou 2, nao seguidos, e nao se pode dizer bi campeonato.

Mas nao foi nenhuma hecatombe como escreviam.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Lá está o pessoal a confundir coisas... vais criticar o nosso presidente também por ter deixado a "cadeira de sonho"?!? Eu sempre o critiquei nisso, mas não por aproveitar a oportunidade, critiquei simplesmente por vir com a treta da cadeira de sonho, para logo a seguir partir a cadeira. Mas também, se quem primeiramente se mostrou muito desiludido e crítico, passados uns meses lhe estava a dar um dragão de ouro, quem sou eu para o criticar!!!
Repito, obrigado por teres descrito o amor de SC ao FCP.

Para este teu comentario, quero ver quantos milhoes SC deixa no clube quando sair.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,280
1,707
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Acho que o Sérgio devia ficar.

Pelo que se lê por aqui, com um plantel ao nível do Paços de Gaiolo, conseguiu um enormíssimo terceiro lugar. Avante que é tua, PSB!

fjpfcp

26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A palavra e a honra no futebol so interessa se der jeito a narrativa. Se nao der ignora se. Esse exemplo do AVB é um deles.

Pessaolmente nao ligo nada a isso no futebol. Estao constantemente a mentir, ou a dizer coisas que nao pensam. O dinheiro manda mais que a palavra quase sempre. As pessoas primeiro pensam nelas, e o AVB fez muito bem em ir para o Chelsea. Eu tambem ia. Mas houve uma incongruência clara, logicamente.

Agora esta na mo de cima, ninguem quer saber. Mas se a Presidencia correr mal, ca andarão alguns destes que agora se atiram com raiva ao SC a lembrar esse episodio para atacar AVB.

O Amorim foi a Inglaterra. Ganhou, estao todos ( os lagartos, claro ) a cagar se para isso. Se perdesse o campeonato, nunca mais se calavam com a viagem a Inglaterra.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Eu o golo que mais festejei na vida foi o golo do Carlos Alberto em Gelsenkirchen.

Estava em casa dos meus Pais, e eles tem la um daqueles soalhos em madeira, e atirei me de joelhos para o chão de frente para o movel da TV so que atirei me com força a mais e nao consegui parar e fui contra o movel.

A sorte e que o meu Pai tem o habito de estar a ver os jogos de pe perto da TV e foi logo segurar a mesma. Nao sei se nao me caia em cima se ele nao estivesse ali…
A final de Viena para mim foi muito marcante aquele Bayer era um colosso .Lembro de fugir da escola e apanhar um autocarro para ir para o estádio da Portuguesa onde instalaram um ecrã enorme para a colônia de São Paulo ver o jogo.Esse dia não apanhei do meu velhote graças ao título, ele ficou tão feliz que até esqueceu que fugi da escola.:)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,562
16,949
Repito, obrigado por teres descrito o amor de SC ao FCP.

Para este teu comentario, quero ver quantos milhoes SC deixa no clube quando sair.
Já agora, já que amas tanto o Porto, vais deixar a partir de agora todos os meses o dízimo na sad para sanear as nossas contas?

Pelo que se disse na altura, quando veio para o Porto de início, veio com um salário inferior ao do que tinha no Nantes. Claro que a possibilidade de lutar por títulos e jogar Champions (por muito mal que o clube estivesse) também era mais aliciante que os objectivos do Nantes.

O pessoal já parece o pessoal do pcp, que demite um gajo sem justa causa, e depois só sabem dizer "mas o pcp é alguma empresa?"...

O SC é profissional, se tem hipóteses de obter esse valor no mercado, e se o clube pensa que ele merece esse valor, porque raio haveria de recusar ou fazer desconto?

Se nos primeiros anos tivesse tido uma época como actual, bem que era corrido e ninguém queria saber do portismo, ou se tinha dado um desconto no salário...

• Like
Reações: fjpfcp