Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Ha muita gente que esta em negaçao e que vai levar uma bofetada de luva branca quando virem na proxima época este mesmissimo excelente plantel nas maos de um treinador competetente a dar banhos de bola.
Eu acho que é exatamente o contrário.

Quando nos virem na próxima época a lutar pela manutenção com os Estrelas e os Santa Claras é que vão entender a magnitude do milagre deste ano...
 
  • Haha
Reações: Maicon4

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,859
1,240
36
Sabes o que é mais interessante. É que nem é preciso especular. Esta tudo neste topico

vao ver o que escreveram e o que se escreveu neste topico no ano do Lage, vao ver o que disseram do treinador, vao ver as previsões catastrofistas que traçaram caso ele nao saísse

E depois vejam o que aconteceu nos 3 anos seguintes em que fomos bicampeões

O SC vai sair. Mas nao e nada certo que se ficar na proxima epoca nao pode ser diferente para melhor

Como em 2019, parecia o fim do Mundo ( para alguns ) e em 2020 fomos Campeoes. Esta tudo escrito neste mesmo topico.

A diferença é que ha mais pessoas com vontade que o Sergio saia agora que havia na altura. E percebo isso. Sao 7 anos.

Mas aqueles que parece que o Sergio lhes comeu a mulher, esses sao os mesmos😂😂
Eu tendo a concordar com a leitura. Mas infelizmente creio que Sérgio não teria futuro no Porto nem o Porto futuro com o Sérgio. Do ponto de vista político seria difícil ao Sérgio ver a sua influência distribuída por pessoas como o Jorge Costa. Se as coisas correrem mal, o Sérgio poderá sempre agitar o espantalho do tempo do Pinto da Costa em que tudo era melhor. Do ponto de vista financeiro, a sua continuidade, assumindo que não há indemnização, Sérgio é caro. Uma aposta na continuidade teria de passar por Vitor Bruno.
Depois não creio que o Sérgio esteja feliz aqui.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,602
14,362
Ganhamos 2 nesses 3 anos, com os Lagartos a ganharem o do meio.

Tambem somos Bi Campeoes Europeus, o Brasil é Penta Campeao Mundial. Nem sempre se refere a campeonatos consecutivos.
Isso não é um bi-campeonato..nunca ganhou 2 seguidos por isso nunca foi bi-campeão..
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,127
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Admito que os dois golos que mais festejei na vida foram o do Derlei em Sevilha e o do Kelvin por causa da carga dramática, isso tem muito peso na forma como festejas, é diferente mesmo que seja numa final da CL ou de outra competição europeia mas marcas à meia-hora de jogo, ou num jogo em que marcas no fim, então de decidir titulos esquece é a loucura.

No do Kelvin não me lembro do minuto e meio a seguir ao golo, fiquei a ver tudo turvo.

O golgo do Costinha saltei para cima da minha cama de joelhos aos gritos, mas eu já o estava a prever ;)
Se permitem a intromissão na conversa o que mais comemorei foi do Juary na final de Viena.
@Edgar Siska @Vinha
 
  • Love
  • Like
Reações: hugo mocc e fjpfcp

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,046
16,337
O James no Real Madrid foi considerado o melhor médio da liga na sua primeira epoca.
Mas acabou por ser metido nos dispensáveis , sendo emprestado ao bayern, que o devolveu passado um ano... e depois saiu para um everton já longe de ser um jogador profissional.

De qualquer forma... penso que aí jogava a médio, não a extremo. Tal como no Porto não apresentava qualidade para ser extremo. Tinha sempre de flectir para o meio e ter colegas a compensar v
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,868
63,908
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu tendo a concordar com a leitura. Mas infelizmente creio que Sérgio não teria futuro no Porto nem o Porto futuro com o Sérgio. Do ponto de vista político seria difícil ao Sérgio ver a sua influência distribuída por pessoas como o Jorge Costa. Se as coisas correrem mal, o Sérgio poderá sempre agitar o espantalho do tempo do Pinto da Costa em que tudo era melhor. Do ponto de vista financeiro, a sua continuidade, assumindo que não há indemnização, Sérgio é caro. Uma aposta na continuidade teria de passar por Vitor Bruno.
Depois não creio que o Sérgio esteja feliz aqui.
Ele vai sair, nao tenho duvidas sobre isso.

E sim, 7 anos dificeis, 7 anos de desgaste. Ate pode ser melhor para todos.

Mas eu gostava de ver como seria com AVB. E sei que podia correr mal. Mas nao vejo que fosse nenhuma fatalidade ter que correr mal. As coisas mudam. E nao tem que mudar sempre para pior. Tenho falado recorrentemente do exemplo do Amorim. O ano passado foi terrivel e a sua continuidade foi uma boa aposta.
 
  • Like
Reações: VisceraEater

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,003
Se o teu patrão chegar ao pé de ti, quiser segurar-te por te achar fundamental, mesmo num momento financeiramente problemático na empresa, vais dar uma de madre Teresa de Calcutá?!?
Obrigado por descreveres o amor de SC ao FCP.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,868
63,908
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se permitem a intromissão na conversa o que mais comemorei foi do Juary na final de Viena.
@Edgar Siska @Vinha
Eu o golo que mais festejei na vida foi o golo do Carlos Alberto em Gelsenkirchen.

Estava em casa dos meus Pais, e eles tem la um daqueles soalhos em madeira, e atirei me de joelhos para o chão de frente para o movel da TV so que atirei me com força a mais e nao consegui parar e fui contra o movel.

A sorte e que o meu Pai tem o habito de estar a ver os jogos de pe perto da TV e foi logo segurar a mesma. Nao sei se nao me caia em cima se ele nao estivesse ali…
 
  • Haha
Reações: brazuca

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,046
16,337
OGaleno tem finta e o James nao hahahahahahahahhhaahh
Messi nao sendo um extremo puro de correr e ir a linha cruzar e inferior ao Galeno, logo e melhor ter um Galeno a jogar. Que logica da batata.
Nao ha unico aspecto tecnico ou valencia de jogo que o Galeno consiga fazer 30% do James.

O mesmo vale para os laterais.
Jogaram Hulk e James, compara isso a Brahimis e Coronas se tem nexo. Ou James e Jackson a Galenos e Galenos.
Quando tinhas Hulk, tinha Janko na frente. Eu penso que prefiro um Taremi e Corona, a ter um Hulk e um Janko/Kléber... a não ser que se pudesse clonar o Hulk... aí sim, a vantagem seria brutal, mas como nesse ano, ou tinhamos o Hulk a ponta de lança ou a extremo a servir alguns dos piores avançados titulares que tivemos, fico na dúvida. Até um Marega é um craque ao pé de um Kléber e de um Janko!!!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,046
16,337
Obrigado por descreveres o amor de SC ao FCP.
Lá está o pessoal a confundir coisas... vais criticar o nosso presidente também por ter deixado a "cadeira de sonho"?!? Eu sempre o critiquei nisso, mas não por aproveitar a oportunidade, critiquei simplesmente por vir com a treta da cadeira de sonho, para logo a seguir partir a cadeira. Mas também, se quem primeiramente se mostrou muito desiludido e crítico, passados uns meses lhe estava a dar um dragão de ouro, quem sou eu para o criticar!!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,868
63,908
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso não é um bi-campeonato..nunca ganhou 2 seguidos por isso nunca foi bi-campeão..
O que se lia era muito semelhante ao que se le hoje em dia, e nos 3 anos seguintes ganhou 2, nao seguidos, e nao se pode dizer bi campeonato.

Mas nao foi nenhuma hecatombe como escreviam.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,003
Lá está o pessoal a confundir coisas... vais criticar o nosso presidente também por ter deixado a "cadeira de sonho"?!? Eu sempre o critiquei nisso, mas não por aproveitar a oportunidade, critiquei simplesmente por vir com a treta da cadeira de sonho, para logo a seguir partir a cadeira. Mas também, se quem primeiramente se mostrou muito desiludido e crítico, passados uns meses lhe estava a dar um dragão de ouro, quem sou eu para o criticar!!!
Repito, obrigado por teres descrito o amor de SC ao FCP.

Para este teu comentario, quero ver quantos milhoes SC deixa no clube quando sair.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,868
63,908
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Lá está o pessoal a confundir coisas... vais criticar o nosso presidente também por ter deixado a "cadeira de sonho"?!? Eu sempre o critiquei nisso, mas não por aproveitar a oportunidade, critiquei simplesmente por vir com a treta da cadeira de sonho, para logo a seguir partir a cadeira. Mas também, se quem primeiramente se mostrou muito desiludido e crítico, passados uns meses lhe estava a dar um dragão de ouro, quem sou eu para o criticar!!!
A palavra e a honra no futebol so interessa se der jeito a narrativa. Se nao der ignora se. Esse exemplo do AVB é um deles.

Pessaolmente nao ligo nada a isso no futebol. Estao constantemente a mentir, ou a dizer coisas que nao pensam. O dinheiro manda mais que a palavra quase sempre. As pessoas primeiro pensam nelas, e o AVB fez muito bem em ir para o Chelsea. Eu tambem ia. Mas houve uma incongruência clara, logicamente.

Agora esta na mo de cima, ninguem quer saber. Mas se a Presidencia correr mal, ca andarão alguns destes que agora se atiram com raiva ao SC a lembrar esse episodio para atacar AVB.

O Amorim foi a Inglaterra. Ganhou, estao todos ( os lagartos, claro ) a cagar se para isso. Se perdesse o campeonato, nunca mais se calavam com a viagem a Inglaterra.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,127
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Eu o golo que mais festejei na vida foi o golo do Carlos Alberto em Gelsenkirchen.

Estava em casa dos meus Pais, e eles tem la um daqueles soalhos em madeira, e atirei me de joelhos para o chão de frente para o movel da TV so que atirei me com força a mais e nao consegui parar e fui contra o movel.

A sorte e que o meu Pai tem o habito de estar a ver os jogos de pe perto da TV e foi logo segurar a mesma. Nao sei se nao me caia em cima se ele nao estivesse ali…
A final de Viena para mim foi muito marcante aquele Bayer era um colosso .Lembro de fugir da escola e apanhar um autocarro para ir para o estádio da Portuguesa onde instalaram um ecrã enorme para a colônia de São Paulo ver o jogo.Esse dia não apanhei do meu velhote graças ao título, ele ficou tão feliz que até esqueceu que fugi da escola.:)
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,046
16,337
Repito, obrigado por teres descrito o amor de SC ao FCP.

Para este teu comentario, quero ver quantos milhoes SC deixa no clube quando sair.
Já agora, já que amas tanto o Porto, vais deixar a partir de agora todos os meses o dízimo na sad para sanear as nossas contas?

Pelo que se disse na altura, quando veio para o Porto de início, veio com um salário inferior ao do que tinha no Nantes. Claro que a possibilidade de lutar por títulos e jogar Champions (por muito mal que o clube estivesse) também era mais aliciante que os objectivos do Nantes.

O pessoal já parece o pessoal do pcp, que demite um gajo sem justa causa, e depois só sabem dizer "mas o pcp é alguma empresa?"...

O SC é profissional, se tem hipóteses de obter esse valor no mercado, e se o clube pensa que ele merece esse valor, porque raio haveria de recusar ou fazer desconto?

Se nos primeiros anos tivesse tido uma época como actual, bem que era corrido e ninguém queria saber do portismo, ou se tinha dado um desconto no salário...
 
  • Like
Reações: fjpfcp