Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Nomeia 5 contratacoes de jogadores com qualidade nos 7 anos, desafio qualquer um. E por qualidade entendo do nivel historico do Porto que fosse capaz de pelo menos disputar o lugar em planteis antigos.
A culpa maior disso é da direção mas o Sérgio tem muitas culpas nisso também. Quantos milhões não foram já gastos em jogadores sem nível que ele pediu e aprovou?

O Sérgio é o treinador com mais poder de sempre do FC Porto. Se tem um plantel fraco é porque é conivente com uma direção incompetente e é porque ele próprio prefere jogar com trolhas do que com jogadores de futebol.

Pare-se é de achar que o Sérgio tem um plantel fraco (que tem) e que não tem culpas nenhumas nisso.

• Like
Reações: Regod

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,835
Porto
A culpa maior disso é da direção mas o Sérgio tem muitas culpas nisso também. Quantos milhões não foram já gastos em jogadores sem nível que ele pediu e aprovou?

O Sérgio é o treinador com mais poder de sempre do FC Porto. Se tem um plantel fraco é porque é conivente com uma direção incompetente e é porque ele próprio prefere jogar com trolhas do que com jogadores de futebol.

Pare-se é de achar que o Sérgio tem um plantel fraco (que tem) e que não tem culpas nenhumas nisso.
Concerteza se de facto foram escolhas do Sergio tem que ter responsablidade, e era critico dele nao fazer barulho e de parecer(nunca saberemos) ter tido dedo em escolhas desastrosas, mas ja por isso que existe um director desportivo e depois uma equipa tecnica. O Sergio nunca deveria ter a responsabilidade de escolher jogadores que e fraco nisso.

Agora se SAD escolhia jogadores com base no jogador x ou y ser de tal agente nao haveria muito que ele pudesse fazer. E nao haver um director desportivo , ele so devia ter-se focado em treinar.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
é giro gozarem com treinadores com 'rassa' e essas cassetes todas,

gostava que me lembrassem qual foi o ultimo treinador coninhas que teve sucesso aqui...

mas o AVB não caga para a identidade do clube como alguns fazem, por isso não vai escolher um pseudo-intelectual da posse coninhas...
Define treinador coninhas.

Se calhar até o AVB se insere nessa tua definição de treinador que não faz cara feia e não reclama por tudo e por nada com todos à volta dele.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nomeia 5 contratacoes de jogadores com qualidade nos 7 anos, desafio qualquer um. E por qualidade entendo do nivel historico do Porto que fosse capaz de pelo menos disputar o lugar em planteis antigos.
Luís Diaz, Uribe, Militão, Pepe, Marchesin e Taremi. Independente da idade de Pepe, quando regressou disputaria. E não coloco aqui o Mbemba que tinha muita qualidade. Já Pepê acho curto.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Luis Diaz, Militão, Pepe, Marchesin, Uribe

Queres mais...?

Dessas 5, só uma foi do Treinador

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,835
Porto
Luís Diaz, Uribe, Militão, Pepe, Marchesin e Taremi. Independente da idade de Pepe, quando regressou disputaria. E não coloco aqui o Mbemba que tinha muita qualidade. Já Pepê acho curto.
Achas que o Uribe bom? Nao calcava em nenhum meio campo desde 2004, Maniche, Lucho, Meireles, Moutinho e muitos outros estao num nivel que nem a comparacao. Tanto que a carreira pos Porto e uma merda.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,835
Porto
Luis Diaz, Militão, Pepe, Marchesin, Uribe

Queres mais...?

Dessas 5, só uma foi do Treinador
Quero, ja que esses estao longe de um nivel de outrora e seja como for e muito pouco para 7 anos. Pepe, Uribe nao calcariam em nenhuma temporada da primeira decada. O Marchesin ate dou de barato ja que nunca fui fa do Helton.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Telles, Marchesin ou Pepe nao os acho particularmente de qualidade, longe de serem de um nivel de classe mundial. O Telles ainda acredito que conseguisse

Achas que o Uribe bom? Nao calcava em nenhum meio campo desde 2004, Maniche, Lucho, Meireles, Moutinho e muitos outros estao num nivel que nem a comparacao. Tanto que a carreira pos Porto e uma merda.
Acho. E isso da carreira pós Porto pode-se aplicar a muitos outros jogadores. Maniche depois do Porto nunca brilhou, e foi um enorme jogador.
Uribe foi durante a épocas o melhor médio centro em Portugal, e lutaria sem dúvida por um lugar de 6/8, por exemplo com Meireles. Tomara eu ter o Uribe aqui como quando chegou para jogar com o Varela. Disputaria lugar em muitos planteis antigos. Agora se queres comparar só com planteis vencedores da CL ou do Vilas...

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quero, ja que esses estao longe de um nivel de outrora e seja como for e muito pouco para 7 anos. Pepe, Uribe nao calcariam em nenhuma temporada da primeira decada. O Marchesin ate dou de barato ja que nunca fui fa do Helton.
Foda-se o Pepe, o Militão e o Luis Diaz não são de qualidade???

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,835
Porto
Acho. E isso da carreira pós Porto pode-se aplicar a muitos outros jogadores. Maniche depois do Porto nunca brilhou, e foi um enorme jogador.
Uribe foi durante a épocas o melhor médio centro em Portugal, e lutaria sem dúvida por um lugar de 6/8, por exemplo com Meireles. Tomara eu ter o Uribe aqui como quando chegou para jogar com o Varela. Disputaria lugar em muitos planteis antigos. Agora se queres comparar só com planteis vencedores da CL ou do Vilas...
O Maniche chegou a jogar no Inter e no Chelsea era titular de uma selecao muito mais competitiva que a Colombia. Mas pronto eu e que nunca fui fa do Uribe achava o e acho mediano. Nunca seria capaz de disputar nenhum lugar entre a equipa do Jesualdo por exemplo, nao precisamos de falar dessas epocas.