Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,147
2,294
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É processar esses clubes "todos" sobre o aliciamento indevido a um assalariado com contrato até 2028 :rolleyes::LOL::LOL: ...
 

Cheue

12 Maio 2016
20,564
32,573
Conquistas
7
108
é giro gozarem com treinadores com 'rassa' e essas cassetes todas,

gostava que me lembrassem qual foi o ultimo treinador coninhas que teve sucesso aqui...

mas o AVB não caga para a identidade do clube como alguns fazem, por isso não vai escolher um pseudo-intelectual da posse coninhas...
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,013
1,348
Tudo o que não seja a continuidade do SC é como ganhar a Champions....
Só para lembrar que nós, adeptos, nem sempre acertamos... Ainda sou do tempo em que o António Morais era melhor solução que o Artur Jorge que tinha descido o belenenses, que o futebol do Ivic era fraco e por isso veio Quinito, que o Vítor Pereira não servia porque cometia o crime de ser duas vezes campeão só com uma derrota... Os lampiões também não queriam o Jesus em 2013 e depois foi bicampeão... Ainda não vi um nome de treinador falado para nós que preferisse ao SC. E continuo a achar que, se fosse possível, algo que duvido cada vez mais, AVB e SC seria a melhor solução. Uma opinião apenas.
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,339
53,294
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês levam com litros de futebol carrascão há quase 2 anos e, mesmo assim, não veem mais nada nem ninguém que o Conceição. O surreal é isto, não é a malta, depois de 24 meses a beber vinho com larvas, querer mais 4 anos de futebol vómito. Sim, sim, recorde de pontos e tal. Títulos nacionais que é o que interessa há dois anos que nem vê-los.

Eu sei que há masoquismo no mundo mas...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,935
6,062
Vocês levam com litros de futebol carrascão há quase 2 anos e, mesmo assim, não veem mais nada nem ninguém que o Conceição. O surreal é isto, não é a malta, depois de 24 meses a beber vinho com larvas, querer mais 4 anos de futebol vómito. Sim, sim, recorde de pontos e tal. Títulos nacionais que é o que interessa há dois anos que nem vê-los.

Eu sei que há masoquismo no mundo mas...
Eu era adepto do SC mas agora ja nao o posso ver a frente

Nao só futebolisticamente mas a nível pessoal

Nao lhe perdoou ele dizer que se ia manter fora das eleições e depois renova

Muito mau. Rua
 

Cheue

12 Maio 2016
20,564
32,573
Conquistas
7
108
Vocês levam com litros de futebol carrascão há quase 2 anos e, mesmo assim, não veem mais nada nem ninguém que o Conceição. O surreal é isto, não é a malta, depois de 24 meses a beber vinho com larvas, querer mais 4 anos de futebol vómito. Sim, sim, recorde de pontos e tal. Títulos nacionais que é o que interessa há dois anos que nem vê-los.

Eu sei que há masoquismo no mundo mas...
mas depois uma pessoa pergunta o que é que é futebol bom e leva logo com a conversa do Guardiola e os 7 anões

parece que não há mais futebol de jeito no mundo.

mesmo as razões para dizerem que o futebol do SC tem sido carrascão até são as opostas...
'chutão para a frente' e não sei quê, quando o problema é o oposto ..
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,414
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vocês levam com litros de futebol carrascão há quase 2 anos e, mesmo assim, não veem mais nada nem ninguém que o Conceição. O surreal é isto, não é a malta, depois de 24 meses a beber vinho com larvas, querer mais 4 anos de futebol vómito. Sim, sim, recorde de pontos e tal. Títulos nacionais que é o que interessa há dois anos que nem vê-los.

Eu sei que há masoquismo no mundo mas...
Sinceramente nem é o tipo de futebol que mais me chateia. É tudo o resto. Poder, comunicação, gestão do plantel, contratações, etc
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,040
8,761
O Sérgio hoje não estava com as trombas do costume

Não sei se é bom ou mau sinal
Ele não vão ficar no banco a ver o jogo.
Deve estar satisfeito de ver ao longe. Não lhe custa tanto ver a lástima de exibições que a equipa tem feito
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
como ganhar a champions...
parece que estão a falar do Peseiro...

é só o treinador com o recorde de pontos no campeonato, e foi há 2 anos, não há 20.

ele pode estar a ficar algo frito e desgastado e tudo mais, mas o exagero aqui é surreal...
Também discordo do "como ganhar a Champions", mas que raio significa um recorde de pontos no campeonato???

Até o Rui Vitória já foi detentor desse recorde. O Rui Vitória.

Esquecem-se que o campeonato já teve 16 equipas e que as vitórias valiam dois pontos.

Ainda por cima contra adversários fracos...

O Sérgio é bom treinador, não precisam de sobrevalorizar os feitos dele.

É como aquela história de mais vitórias pelo Porto: mau era, esteve aqui 7 anos; o antigo detentor, o Jesualdo, esteve aqui 4.
 
  • Haha
Reações: SafariNasCuecas