O Helton não era uma fraude, dava pitos na champions em jogos importantes mas de resto foi grande GR.O Cláudio tava no nível do Marchesín, ou seja guarda redes bom e de qualidade. O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
O Helton não era uma fraude, dava pitos na champions em jogos importantes mas de resto foi grande GR.O Cláudio tava no nível do Marchesín, ou seja guarda redes bom e de qualidade. O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
Estava se mesmo a ver…Posso dar-te uma pista, vai ser Português ou estrangeiro.
Eu acho que sim...Mesmo que esteja abaixo não é muito.
Peço desculpa, fui eu o instigador confesso já ahahIsto não é o tópico da Silly Season. É desamparar a loja seus infiéis.
Ou vice versa ou mesmo ambas as duas. Não vai ser fácil.Posso dar-te uma pista, vai ser Português ou estrangeiro.
Mais a serio, os presidentes mudam, os treinadores mudam, os insideres mudam, mas Ojogo não muda e continua a ser a melhor fonte de informação.Estava se mesmo a ver…
Fdxxxxxxxxxx
E homem.Posso dar-te uma pista, vai ser Português ou estrangeiro.
Assinou logo a seguir ao jogo quase à meia noite?Fechado ciao
Espero que a curto prazo possamos ter um treinador trans, ou uma mulher, mas não sei se será já.E homem.
Vou continuar a ler os teus comentarios a dizer para apoiarem o jornalismo de qualidade!!!Mais a serio, os presidentes mudam, os treinadores mudam, os insideres mudam, mas Ojogo não muda e continua a ser a melhor fonte de informação.
Só sou eu que quando li que as negociatas de lixo acabaram…Eu sou suspeito porque vejo muito qualidade no Cláudio.
Que o intuito da renovação é ele ser uma aposta é mas tudo vai depender do novo treinador e do que ele demonstrar.
A mensagem mais importante é que as negociatas de lixo acabaram
Que saia com a taça de Portugal.Fechado ciao
Sorriu está castigado e falha o ultimo jogo. As coisas não acontecem só aos outros.Para quem me pediu o link para o momento do sorriso tem aqui
https://maisfutebol.iol.pt/videos/6...utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol
Podera ser gender fluid e não estar sujeit@ ess@s categori@s.Espero que a curto prazo possamos ter um treinador trans, ou uma mulher, mas não sei se será já.
Nem sequer é top 2 nos ultimos 10 anos.Mesmo ganhando a Taça e segurando o 3° lugar, esta será das piores épocas que me lembro. Se nenhum desses objetivos, sobretudo a Taça, for cumprido... é mesmo a pior dos últimos 42 anos!
Diria que é dificil mudar de repente, já seria uma vitoria se não fosse contratado um homem branco de meia idade hétero.Podera ser gender fluid e não estar sujeit@ ess@s categori@s.
Anda Dauto Faquira!!!Diria que é dificil mudar de repente, já seria uma vitoria se não fosse contratado um homem branco de meia idade hétero.