Vão optar por um treinador que bate palmas em vez de um treinador que dá uns murros...@pdragao desta vez não acertas , parece que vai mesmo ser o fonseca
No futebol as coisas mudam de um dia para o outro
Vão optar por um treinador que bate palmas em vez de um treinador que dá uns murros...@pdragao desta vez não acertas , parece que vai mesmo ser o fonseca
E quem é que quer ir para o Marselha neste momento?O Marselha, mas ele é esquisito.
Não achas que devias esperar para ver...?@pdragao desta vez não acertas , parece que vai mesmo ser o fonseca
Não há nenhuma treta. Nem sequer percebo qual é a intenção de se discutir este assunto. Parece que se está a falar de feitos entre clubes rivais, mas na realidade são feitos do próprio clube e dos treinadores.Só para mostrar que o recorde de pontos do Sérgio é uma grande treta:
O Porto do Bobby Robson em 1994/95 fez 62 pontos. Se as vitórias valessem 3 pontos, teriam sido 91, exatamente os mesmos.
Esse é precisamente o meu ponto. São contextos diferentes, nem sequer dá para comparar.Não há nenhuma treta. Nem sequer percebo qual é a intenção de se discutir este assunto. Parece que se está a falar de feitos entre clubes rivais, mas na realidade são feitos do próprio clube e dos treinadores.
São apenas recordes, números, não são títulos, tudo dentro de contextos diferentes. Nem sei para quê que insistimos em tecer comparações.
Devíamos estar contentes tanto pelo feito de Robson numa era a 2 pontos, como pelo feito do FC Porto do Sérgio.
Mas é preciso dizer que o Sérgio não é nenhum Peseiro? As pessoas podem estar descontentes com o trabalho do Sérgio e o futebol das duas últimas épocas, mas é incomparavelmente melhor ao Peseiro. Não há só um argumento, há milhares.Esse é precisamente o meu ponto. São contextos diferentes, nem sequer dá para comparar.
O argumento do recorde de pontos não é precisamente o melhor para dizer que o Sérgio não é nenhum Peseiro; o PSB é um bom treinador e isso resulta óbvio do número de títulos que ganhou por nós...
Epa se o Gazzetta Dello Sport diz que vai ser o fonseca é porque a coisa está mais ou menos feita..Não achas que devias esperar para ver...?
Fdx tu abusasSó para mostrar que o recorde de pontos do Sérgio é uma grande "treta":
O Porto do Bobby Robson em 1994/95 fez 62 pontos. Se as vitórias valessem 3 pontos, teriam sido 91, exatamente os mesmos.
Bem, pelos vistos é. Os exageros não são só de quem adora o Sérgio; já vi gente que não gosta dele a colocá-lo nesse nível.Mas é preciso dizer que o Sérgio não é nenhum Peseiro? As pessoas podem estar descontentes com o trabalho do Sérgio e o futebol das duas últimas épocas, mas é incomparavelmente melhor ao Peseiro. Não há só um argumento, há milhares.
Primeiro, treta com muitas aspas (conforme editei no post mal me apercebi), no sentido em que, quem de facto bateu esse recorde no Porto, foi o Bobby Robson (o Mourinho nunca entrou nesta equação sequer).Fdx tu abusas
Nao e treta nenhuma.
Tens e que enaltecer o Robson e o Conceição
fdxxx
Ser ultrapassado pelo Fonseca era humilhante. Mas espero que já esteja feito para o SC.Epa se o Gazzetta Dello Sport diz que vai ser o fonseca é porque a coisa está mais ou menos feita..
Acho eu..
Gostava que o SC fosse para o Milan mas não parece que vá ser o caso..
Nao tarda vao descobrir que PSB afinal nao era Peseiro Sem BoneMas é preciso dizer que o Sérgio não é nenhum Peseiro? As pessoas podem estar descontentes com o trabalho do Sérgio e o futebol das duas últimas épocas, mas é incomparavelmente melhor ao Peseiro. Não há só um argumento, há milhares.
Só faltava a conversa dos cepos. Sim, existiam cepos naquela equipa; sim, o Sérgio potenciou imenso os jogadores. Mas não eram todos assim.Estou para ver o que esses nomes falados como o Valverde vao fazer sem dinheiro. E que nao vamos gastar a partida na proxima epoca.
O Sergio ja conseguiu ganhar um campeonato com cepos como o Marega vamos ver esses.
sim, e o Robson era um enorme treinador ..Só para mostrar que o recorde de pontos do Sérgio é uma grande "treta":
Que faz toda a diferença.Aquilo já estava longe de ser um Super Barcelona
Tinha um Super jogador
Também é verdade. O meu preferido a substituir o Sérgio até era o Daniel Sousa..Nenhum treinador no tempo de PdC veio para o Porto com créditos firmados. Nenhum.