Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,835
Porto
Só faltava a conversa dos cepos. Sim, existiam cepos naquela equipa; sim, o Sérgio potenciou imenso os jogadores. Mas não eram todos assim.

Já agora, conheces a realidade do Bilbao? É um clube financeiramente estável, porém com graves limitações.
Pronto perceberia a euforia por um super treinador genero Klopp que e capaz de transfomar jogadores medianos em grandes jogadores como outrora o Mourinho. agora o Valverde? Juro que nao entendo.

Realisticamente temos meio duzia de jogadores de qualidade, as tantas vamos ter que vender um ou outro, e nao contratar praticamente nenhum, vai se passar por apostar em jogadores de formacao mas acima de tudo ser competitivo com cepos coisa que o Sergio ja provou.

E que nao entendo mesmo a euforia de querer um treinador novo que nao seja excepcional capaz de tal. Mas pronto venha quem vier que seja capaz de fazer omoletes sem ovos.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pronto perceberia a euforia por um super treinador genero Klopp que e capaz de transfomar jogadores medianos em grandes jogadores como outrora o Mourinho. agora o Valverde? Juro que nao entendo.

Realisticamente temos meio duzia de jogadores de qualidade, as tantas vamos ter que vender um ou outro, e nao contratar praticamente nenhum, vai se passar por apostar em jogadores de formacao mas acima de tudo ser competitivo com cepos coisa que o Sergio ja provou.

E que nao entendo mesmo a euforia de querer um treinador novo que nao seja excepcional capaz de tal. Mas pronto venha quem vier que seja capaz de fazer omoletes sem ovos.
Não vejo ninguém eufórico. No máximo, vejo as pessoas agradadas, visto que é um treinador melhor que o atual (corrigindo: com melhor CV e perfil diferente do atual).

O Sérgio e apostar em jogadores de formação não é propriamente a melhor aliança. É mais por necessidade do que por estratégia...

Mais uma vez, essas limitações que tu referes são as que o Valverde possui no Bilbao.

• Like
Reações: vitor oliveira

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Só para mostrar que o recorde de pontos do Sérgio é uma grande "treta":

O Porto do Bobby Robson em 1994/95 fez 62 pontos. Se as vitórias valessem 3 pontos, teriam sido 91, exatamente os mesmos.
E? Onde queres queres chegar?

É suposto isso desmerecer o Sérgio?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,835
Porto
Não vejo ninguém eufórico. No máximo, vejo as pessoas agradadas, visto que é um treinador melhor que o atual (corrigindo: com melhor CV e perfil diferente do atual).

O Sérgio e apostar em jogadores de formação não é propriamente a melhor aliança. É mais por necessidade do que por estratégia...

Mais uma vez, essas limitações que tu referes são as que o Valverde possui no Bilbao.
La esta e nisso que eu discordo, nao vejo onde e que o Valverde e superior ao Conceicao particularmente se tivermos em consideracao uma competicao neutra como a champions. O Sergio foi muito mais competitivo com cepos do que ele o Barca.

Sim tambem nao acho que ele o melhor para potenciar jogadores de formacao mas tambem nao o Valverde, do que me lembro dele no Barca. Ou seja nao vejo nenhum upgrade, preferia bem mais o Leonardo Jardim entre todos falados.
Agora trocar por trocar e para pior que e o que vai me parecer nao valeria a pena.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,888
69,067
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
La esta e nisso que eu discordo, nao vejo onde e que o Valverde e superior ao Conceicao particularmente se tivermos em consideracao uma competicao neutra como a champions. O Sergio foi muito mais competitivo com cepos do que ele o Barca.

Sim tambem nao acho que ele o melhor para potenciar jogadores de formacao mas tambem nao o Valverde, do que me lembro dele no Barca. Ou seja nao vejo nenhum upgrade, preferia bem mais o Leonardo Jardim entre todos falados.
Agora trocar por trocar e para pior que e o que vai me parecer nao valeria a pena.
Preferes um treinador que não faz um trabalho relevante no futebol europeu há 7 anos?

A malta é demasiado nostálgica em relação ao Jardim

• Like
Reações: jpgm97

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,140
69,961
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Like
  • Love
Reações: Um Poveiro e Regod

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,835
Porto
Preferes um treinador que não faz um trabalho relevante no futebol europeu há 7 anos?

Esse fez um excelente trabalho em potencializar jovens no Monaco ate campeao foi e umas meias finais da champions. E um bom trabalho no Sporting para o contexto que eles tinham na altura, ou seja cepalhada tambem, mais ou menos o contexto que vamos ter que ha que ser realistas sem dinheiro.

Entre ele o Valverde que sem contar o Bilbao ja passou pelo o Valencia e o Villareal e nao fez piroca, foi para o Barca e fez um trabalho no maximo aceitavel para a equipa que tinha, e nao e particularmente dotado em potencializar jovens jogadores.

Entre um e o outro preferia o Leonardo Jardim. Agora vir o Valverde para o nosso contexto sem investimentos com um plantel fraquissimo que quer lutar por titulos, nao o vejo minimamente com esse perfil.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

O Valverde potenciou o Muniain, o Laporte, os irmãos Williams, Kepa, Vivian, Sancet, etc.

É um homem com experiência nessa área...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,835
Porto
O Valverde potenciou o Muniain, o Laporte, os irmãos Williams, Arrizabalaga, Vivian, Sancet, etc.

É um homem com experiência nessa área...
Eles obrigatoriamente jogam com jogadores Bascos. Sao bons jogadores certo, mas nao fez eles darem um segundo passo, de todos o Laporte foi o unico que se pode considerar classe mundial e/ou jogador na selecao espanhola por exemplo.

E um bocado como se dizer que o Sergio potencializou o Viinha, o Dalot, o Diogo Costa, o Chico que nao tambem nao seria exactamente verdade.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O Ernesto Valverde tem 60 anos. Alguém me pode dizer o que ganhou para ser tão apreciado por aqui? Faz-me lembrar a época que queriam o Pepa.😂
E quando foi o Jesualdo Ferreira com 60 anos que currículo tinha?
E Mourinho?
E André Vilas Boas?
E Vítor Pereira?
E António Oliveira?
E Fernando Santos?
E Artur Jorge?

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Já não estamos em 2017.

Entretanto o homem levou 8-2 se combinarmos os dois jogos que fizeram contra nós na Champions, foi despedido duas vezes do Mónaco e foi para as Arábias encher os bolsos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,043
80,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou para ver o que esses nomes falados como o Valverde vao fazer sem dinheiro. E que nao vamos gastar a partida na proxima epoca.
O Sergio ja conseguiu ganhar um campeonato com cepos como o Marega vamos ver esses.
O Valverde sabe o que e trabalhar assim

Por ex o Bilbau tem dinheiro, mas so compra bascos pelo que ha bastantes limitações