Preferes um treinador que não faz um trabalho relevante no futebol europeu há 7 anos?La esta e nisso que eu discordo, nao vejo onde e que o Valverde e superior ao Conceicao particularmente se tivermos em consideracao uma competicao neutra como a champions. O Sergio foi muito mais competitivo com cepos do que ele o Barca.
Sim tambem nao acho que ele o melhor para potenciar jogadores de formacao mas tambem nao o Valverde, do que me lembro dele no Barca. Ou seja nao vejo nenhum upgrade, preferia bem mais o Leonardo Jardim entre todos falados.
Agora trocar por trocar e para pior que e o que vai me parecer nao valeria a pena.
Ninguém quer o grande e extraordinário mestre SC?! Hummm.... Até um Fonseca da vida lhe papa empregos?
Esse fez um excelente trabalho em potencializar jovens no Monaco ate campeao foi e umas meias finais da champions. E um bom trabalho no Sporting para o contexto que eles tinham na altura, ou seja cepalhada tambem, mais ou menos o contexto que vamos ter que ha que ser realistas sem dinheiro.Preferes um treinador que não faz um trabalho relevante no futebol europeu há 7 anos?
A malta é demasiado nostálgica em relação ao Jardim
O Valverde potenciou o Muniain, o Laporte, os irmãos Williams, Kepa, Vivian, Sancet, etc.La esta e nisso que eu discordo, nao vejo onde e que o Valverde e superior ao Conceicao particularmente se tivermos em consideracao uma competicao neutra como a champions. O Sergio foi muito mais competitivo com cepos do que ele o Barca.
Sim tambem nao acho que ele o melhor para potenciar jogadores de formacao mas tambem nao o Valverde, do que me lembro dele no Barca. Ou seja nao vejo nenhum upgrade, preferia bem mais o Leonardo Jardim entre todos falados.
Agora trocar por trocar e para pior que e o que vai me parecer nao valeria a pena.
Tenho ideia que o Baixinho era o Rui BarrosE de que maneira
Mas aquilo já era o Barça em decadência e ainsa continua por lá
O Baixinho é que ganhava campeonatos sozinho
Eles obrigatoriamente jogam com jogadores Bascos. Sao bons jogadores certo, mas nao fez eles darem um segundo passo, de todos o Laporte foi o unico que se pode considerar classe mundial e/ou jogador na selecao espanhola por exemplo.O Valverde potenciou o Muniain, o Laporte, os irmãos Williams, Arrizabalaga, Vivian, Sancet, etc.
É um homem com experiência nessa área...
E quando foi o Jesualdo Ferreira com 60 anos que currículo tinha?O Ernesto Valverde tem 60 anos. Alguém me pode dizer o que ganhou para ser tão apreciado por aqui? Faz-me lembrar a época que queriam o Pepa.
Já não estamos em 2017.Preferes um treinador que não faz um trabalho relevante no futebol europeu há 7 anos?
A malta é demasiado nostálgica em relação ao Jardim
O Valverde sabe o que e trabalhar assimEstou para ver o que esses nomes falados como o Valverde vao fazer sem dinheiro. E que nao vamos gastar a partida na proxima epoca.
O Sergio ja conseguiu ganhar um campeonato com cepos como o Marega vamos ver esses.
Onde viste isso?Valverde renovou por isso não é hipótese
Onde viste isso?
FdxxValverde renovou por isso não é hipótese
Eu não diria que é só um insulto, mas uma tremenda imbecilidade.Não sendo um grande fã do Valverde foi bicampeão espanhol.
É um insulto para o Valverde por o Pepa na mesma frase.
O Rui Pinto hackeou a contaCalma…
Isso nao e fidedigno…
Nota-se claramente.Calma…
Isso nao e fidedigno…
Zaidu e depois o craque do Carnide, MeiteNota-se claramente.
Diz lá Zaindu em vez de Zaidu.