Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,609
724
Não vejo ninguém eufórico. No máximo, vejo as pessoas agradadas, visto que é um treinador melhor que o atual (corrigindo: com melhor CV e perfil diferente do atual).

O Sérgio e apostar em jogadores de formação não é propriamente a melhor aliança. É mais por necessidade do que por estratégia...

Mais uma vez, essas limitações que tu referes são as que o Valverde possui no Bilbao.
La esta e nisso que eu discordo, nao vejo onde e que o Valverde e superior ao Conceicao particularmente se tivermos em consideracao uma competicao neutra como a champions. O Sergio foi muito mais competitivo com cepos do que ele o Barca.

Sim tambem nao acho que ele o melhor para potenciar jogadores de formacao mas tambem nao o Valverde, do que me lembro dele no Barca. Ou seja nao vejo nenhum upgrade, preferia bem mais o Leonardo Jardim entre todos falados.
Agora trocar por trocar e para pior que e o que vai me parecer nao valeria a pena.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,277
51,080
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
La esta e nisso que eu discordo, nao vejo onde e que o Valverde e superior ao Conceicao particularmente se tivermos em consideracao uma competicao neutra como a champions. O Sergio foi muito mais competitivo com cepos do que ele o Barca.

Sim tambem nao acho que ele o melhor para potenciar jogadores de formacao mas tambem nao o Valverde, do que me lembro dele no Barca. Ou seja nao vejo nenhum upgrade, preferia bem mais o Leonardo Jardim entre todos falados.
Agora trocar por trocar e para pior que e o que vai me parecer nao valeria a pena.
Preferes um treinador que não faz um trabalho relevante no futebol europeu há 7 anos?

A malta é demasiado nostálgica em relação ao Jardim
 
  • Like
Reações: jpgm97

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,348
53,321
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Like
  • Love
Reações: Um Poveiro e Regod

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,609
724
Preferes um treinador que não faz um trabalho relevante no futebol europeu há 7 anos?

A malta é demasiado nostálgica em relação ao Jardim
Esse fez um excelente trabalho em potencializar jovens no Monaco ate campeao foi e umas meias finais da champions. E um bom trabalho no Sporting para o contexto que eles tinham na altura, ou seja cepalhada tambem, mais ou menos o contexto que vamos ter que ha que ser realistas sem dinheiro.

Entre ele o Valverde que sem contar o Bilbao ja passou pelo o Valencia e o Villareal e nao fez piroca, foi para o Barca e fez um trabalho no maximo aceitavel para a equipa que tinha, e nao e particularmente dotado em potencializar jovens jogadores.

Entre um e o outro preferia o Leonardo Jardim. Agora vir o Valverde para o nosso contexto sem investimentos com um plantel fraquissimo que quer lutar por titulos, nao o vejo minimamente com esse perfil.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
La esta e nisso que eu discordo, nao vejo onde e que o Valverde e superior ao Conceicao particularmente se tivermos em consideracao uma competicao neutra como a champions. O Sergio foi muito mais competitivo com cepos do que ele o Barca.

Sim tambem nao acho que ele o melhor para potenciar jogadores de formacao mas tambem nao o Valverde, do que me lembro dele no Barca. Ou seja nao vejo nenhum upgrade, preferia bem mais o Leonardo Jardim entre todos falados.
Agora trocar por trocar e para pior que e o que vai me parecer nao valeria a pena.
O Valverde potenciou o Muniain, o Laporte, os irmãos Williams, Kepa, Vivian, Sancet, etc.

É um homem com experiência nessa área...
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,609
724
O Valverde potenciou o Muniain, o Laporte, os irmãos Williams, Arrizabalaga, Vivian, Sancet, etc.

É um homem com experiência nessa área...
Eles obrigatoriamente jogam com jogadores Bascos. Sao bons jogadores certo, mas nao fez eles darem um segundo passo, de todos o Laporte foi o unico que se pode considerar classe mundial e/ou jogador na selecao espanhola por exemplo.

E um bocado como se dizer que o Sergio potencializou o Viinha, o Dalot, o Diogo Costa, o Chico que nao tambem nao seria exactamente verdade.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
O Ernesto Valverde tem 60 anos. Alguém me pode dizer o que ganhou para ser tão apreciado por aqui? Faz-me lembrar a época que queriam o Pepa.😂
E quando foi o Jesualdo Ferreira com 60 anos que currículo tinha?
E Mourinho?
E André Vilas Boas?
E Vítor Pereira?
E António Oliveira?
E Fernando Santos?
E Artur Jorge?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,326
13,030
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Preferes um treinador que não faz um trabalho relevante no futebol europeu há 7 anos?

A malta é demasiado nostálgica em relação ao Jardim
Já não estamos em 2017.

Entretanto o homem levou 8-2 se combinarmos os dois jogos que fizeram contra nós na Champions, foi despedido duas vezes do Mónaco e foi para as Arábias encher os bolsos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,046
59,128
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estou para ver o que esses nomes falados como o Valverde vao fazer sem dinheiro. E que nao vamos gastar a partida na proxima epoca.
O Sergio ja conseguiu ganhar um campeonato com cepos como o Marega vamos ver esses.
O Valverde sabe o que e trabalhar assim

Por ex o Bilbau tem dinheiro, mas so compra bascos pelo que ha bastantes limitações