Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
27,026
42,535
Conquistas
7
109
Já aqui disse e volto a dizer: ninguém o quer, ninguém o quis ao longo destes 6 anos. Está/esteve longe de ser primeira opção para qualquer clube relevante.

Por isso digo que se o AVB entender que deve ficar, ele agarra-se com tudo ao lugar. Daí rezar para que isso não passe pela cabeça do AVB, porque não se reúnem condições mínimas para continuar.
dizer que ninguém o quer minutos depois de se saber que recusou o Marselha não faz lá muito sentido...

e se o Nápoles não tivesse falhado a champs há uns anos o mais provável era ter saído já nessa altura.

• Like
  • Haha
Reações: Juary e Alex.88

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,875
6,248
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ele tem mercado em Itália e acredito que tenha bastante sucesso por lá. E honestamente entre o Fonseca e ele, só se o Milan for burro é que escolhe o palminhas

• Haha
Reações: Alex.88

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,393
50,493
Eu só espero que se for mesmo para sair que a frase "não estou agarrado ao lugar" seja realmente assim e que não se levantem problemas de indemnizações de contratos que nunca deviam ter sido assinados a 3 dias das eleições...

Só espero isso. A sair, que seja tudo a bem...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,265
205,943
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Dragao87

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,574
94,882
Eu só espero que se for mesmo para sair que a frase "não estou agarrado ao lugar" seja realmente assim e que não se levantem problemas de indemnizações de contratos que nunca deviam ter sido assinados a 3 dias das eleições...

Só espero isso. A sair, que seja tudo a bem...
Acho que ele não hipotecar a carreira e, muito menos, sair escorraçado e odiado pelos Portistas. Só se não bater bem da marmita.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,265
205,943
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele e o Presidente que já não é, foi uma Puta de uma aventura até ao fim.

Esta final de Taça vai ser de lenda.
Os 2 no relvado pós jogo a dar entrevistas depois de ganharmos
Jazus.

:pdc- não vai haver jogador que não tenha o nome trocado hehehehehe golaço do Namasio

• Haha
Reações: Dragao87