Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,322
6,710
O "crime" da renovação foi feito.
Agora e manter a calma a duas jornadas do fim do campeonato, tentar segurar o 3 lugar e já agora agora manter alguma tranquilidade do que falta até ao jogo da final da taça de Portugal, que apesar de tanta destabilização (desde a tal renovação até ao ex-presidente querer sentar-se no banco dessa final como se o FCPorto de AVB precise dessa suposta motivação para tal) seria muito bom entrar nessa final com cabeça limpa e conquistar a taça frente a um Sporting super motivado.
Focar nessa final e no 3 lugar para depois, se começar a definir as coisas que teem que ser definidas.
Tudo se resolverá a seu tempo mas o desgaste em torno do SC e de tal forma que me parece que, independentemente dos méritos ou dos de méritos que possamos reconhecer durante estes 7anos, acho que o melhor para todos é o FCPorto e o SC seguirem caminhos diferentes.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,297
13,682
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
"Quatro jogadores que estão a trabalhar à parte... Empresários podem avançar para as rescisões dos contratos. Qual a sua posição nesta situação?

Conceição:
"Não faço parte do departamento jurídico. Em relação aos atletas, não estão convocados para amanhã e não é tema para esta antevisão".
...
Quem faz ideia então? Quem é mesmo o departamento jurídico de uma presidência derrotada!? Ficam na arca congeladora até dia 28!?
Se fosse arca congeladora estava tudo bem. O problema é que andam ao sol tostar.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,090
19,276
O Sérgio é só o melhor treinador treinador da história do FC Porto.
Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
706
1,100
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Jorge Jesus é melhor treinador que o Sérgio, mas no Porto não. Nunca. Prefiro 1000x que o Sérgio fique se assim for.

Digo que o JJ é melhor numa perspetiva que cinge exclusivamente ao conhecimento tático e ao futebol jogado. Só isso.

Naquilo que o Sérgio tem de mau, o JJ é muito pior.

Além disso, serve menos para o nosso projeto desportivo que o SC.

Não esqueçamos, aliás, o passado e tudo o que o JJ fez e disse.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!
Não concordo, amigo. Eu sou uma pessoa de causas, não de títulos e glória. Há coisas que o Sérgio conseguiu que para mim valem mais que as duas Liga dos Campeões que o FC Porto conquistou.

Por mérito próprio, o Sérgio está isolado no olimpo de treinador do FC Porto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,090
19,276
O que interpreto das palavras do SC é que ele odeia os jogadores da formação, e gosta de jogadores que correm muito e são maus tecnicamente.
A antítese do próprio como jogador, vindo da formação e dotado tecnicamente. É coerente na área da corrida...
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
706
1,100
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!
O melhor indiscutivelmente foi o Zé do Boné. O resto são lendas, mas não conseguem comparar-se ao grande José Maria Pedroto.

O meu top 5 seria:

1. Pedroto
2. Mourinho
3. Villas-Boas
4. Bobby Robson
5. Artur Jorge
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Que prepare a final da taça ao pormenor para sair com um troféu.
A mudança no clube ao nível da direcção tem de chegar também ao treinador.
A mudança tem de ser total, de cima a baixo.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,897
1,525
Ui não ataques o 4-3-3 e a possessión
Não estou a atacar. Só estava a constatar um facto,.porque normalmente o 4x3x3 é um sistema de mais posse de bola.

Mas, eu pessoalmente, tendo em conta o plantel e treinador que temos, gostava mais do 4x4x2 com Evanilson e Taremi.
 
  • Like
Reações: JPA84