O nosso grande interesse no treinador, deve ter interferido no foco da equipa de Valverde...Nestes últimos 8 jogos foram-se abaixo e só conseguiram uma vitória.

O nosso grande interesse no treinador, deve ter interferido no foco da equipa de Valverde...Nestes últimos 8 jogos foram-se abaixo e só conseguiram uma vitória.
TETA Agente??? Diria...Eu?
Sou do FSB, MI6 CIA e SIS, o verdadeiro tetra-agente.
E a notícia do André reintegrar os 4 proscritos? Conceição está fora então...Não sei a credibilidade disto mas a ser verdade fecha-se a porta que todos têm falado.
Volto a dizer, preparem-se para a continuidade.
x.com
x.com
Sim, até porque essa página tem uma credibilidade cuidado...só que não....Não sei a credibilidade disto mas a ser verdade fecha-se a porta que todos têm falado.
x.com
x.com
Eu escrevi precisamente que não sei a credibilidade da página.Sim, até porque essa página tem uma credibilidade cuidado...só que não....
Claramente não tem credibilidade nenhuma, vê-se ao longe..Eu escrevi precisamente que não sei a credibilidade da página.
Achas mesmo que a reintegração acontece à rebelia da equipa tecnica?E a notícia do André reintegrar os 4 proscritos? Conceição está fora então...
Não sei a credibilidade disto mas a ser verdade fecha-se a porta que todos têm falado.
x.com
x.com
Não, acontece porque a equipa técnica que os baniu já lá não está. Daí o meu ponto. E vai acontecer mal o André tome posse na SAD.Achas mesmo que a reintegração acontece à rebelia da equipa tecnica?
Entao .......mas acabando a epoca o Jorge Sanchez nao salta fora ...!?? Nao faz muito sentido esta noticia estando ele como emprestado ....
Alguém consegue colocar aqui o artigo?
Pois, supostamente está por empréstimo sem clausula obrigatóriaEntao .......mas acabando a epoca o Jorge Sanchez nao salta fora ...!?? Nao faz muito sentido esta noticia estando ele como emprestado ....
VocÊs nem me deixam animar a quinta feira carambaNo X há mais insiders que insides![]()
Faz sentido, o que nao faz sentido é o sergio continuar com avb.