Está ele e estou eu.Ou um ano sabático....... está cansado.
Está ele e estou eu.Ou um ano sabático....... está cansado.
Isso é tudo verdade e concordo.O AVB é um homem muito bem preparado mas não é infalível
Se tivesse alguém já apalavrado acho que já se sabia alguma coisa
E vai fazer erros como outro homem qualquer , a ideia é com profissionalismo e preparação fazer o mínimo de erros possíveis
Mas nao vale a pena comecar a endeusar o homem
O Mourinho é um problema em todos os clubes que passou nos últimos anos. Armou problemas no Chelsea, no Man United e na Roma. Só não digo isso do Tottenham, pois o Daniel Levy é um cabrãozinho.Bem bom...é que depois não ganharam nada
O Mourinho nunca foi problema nos clubes que passou
Mas também não o queria
O SC agora e treinador de 433, se ficar vai começar assim a época e vamos rebentar campeonato.Tem que ir embora
Seria um grande erro do AVB
Se ficar nao chega ao final da próxima epoca
Treinador muito limitado de 4-4-2..
Obviamente, resta aguardar pelo inicio de Junho.Vocês preocupados e o treinador mais do que decidido e apalavrado (seja quem for).
Calma lá.@pdragao desapareces se o Ceiçao for ao Jamor?
O problema do MU foi o CR7Bem bom...é que depois não ganharam nada
Mas também não o queria
Tipo Kerouac?@Sonic desapareces quando o SC se for embora?
Chegou finalmente um adulto ao clube.
Ja tinhamos sido campeoes este ano se nao tivesse esperado pelo mês de janeiro para fazer o que toda a gente via que era o melhor para a equipa.O SC agora e treinador de 433, se ficar vai começar assim a época e vamos rebentar campeonato.
No tipo de jogo tem de melhorar, sem dúvida. Agora pega num United que ainda continua o caos. No Tottenham não é sequer exemplo. No fim, na Roma, merecia fazer mais uma época para tentar organizar aquela equipa com as suas ideias. A meu ver sai cedo do United e da Roma, mas passou por lá e conquistou algo.400M nos 3 anos em que este no Man United. Uma Liga Europa, uma Taça da Liga e uma Supertaça...sim senhor, que palmarés...tudo isso com um futebol penoso, numa equipa recheada de jogadores extraordinários.
130M na Roma...uma Liga da Conferência...
300M no Tottenham...nada...
O Mourinho do Porto, Chelsea, Inter e Real já não existe. Morreu na última passagem pelo Chelsea.
O tema do treinador é extremamente sensível, daí a preocupação.Vocês preocupados e o treinador mais do que decidido e apalavrado (seja quem for).
Abel. O Mourinho, sinceramente, acho que já lá vai o seu tempo.O tema do treinador é extremamente sensível, daí a preocupação.
E não é como se existissem centenas de boas opções.
Nós tendemos mais a apostar mais em treinadores portugueses e não vejo um nome português que possa acrescentar alguma coisa, caso o Sérgio saia. Só se for o Mourinho...e mesmo assim...
E achas que e facil tirar o Abel do Palmeiras?Abel. O Mourinho, sinceramente, acho que já lá vai o seu tempo.
Se bem que acho mesmo que vai ser o Valverde.
Claro que não. Mas caso fosse o eleito dele, acredito que o conseguiria.E achas que e facil tirar o Abel do Palmeiras?
esse está bem onde estáClaro que não. Mas caso fosse o eleito dele, acredito que o conseguiria.
Mourinho jamais seria treinador de um discípulo seu….Bem bom...é que depois não ganharam nada
Mas também não o queria